Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: A Corrente do Bem .. By Trapper

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia A Corrente do Bem .. By Trapper

O q me deu mais orgulho em fazer esse post é q a idéia veio de um ex-grande trapper de Pacera, Abugaduniga (agora um Holy Rooker dos Hokuten Knights ^^).

Bem, todos sabemos q os Rookers tem como uma de suas principais funções (não generalizando) ajudar àqueles q estão começando. Todos os Rookers q um dia ajudou alguém já recebeu uma mensagem + ou - assim: Oi amigo, vc me ajudou uma vez aí em rook lembra .. cara .. brigado mesmo por ter me ajudado ... no que vc precisar aqui eu estarei a sua disposição. É aí q entra a idéia do abuga ... Pq não propagar o bem em Rook pra que ele se expanda em toda Tibia?

Vocês já viram o filme "A CORRENTE DO BEM"? É exatamente o q o abuga sugeriu. Qdo vc ajudar alguém, não peça nada em troca .. peça apenas q ele ajude a mais 3 pessoas ... independente de como sejas a ajuda .. daí vai da vontade de cada um, mas tenha em mente q isso deve ser feito em Rook .. pq é ali que nasce as primeiras caracteristicas de um guerreiro tibiano.

Se vc é trapper ou PK .. não custa ajudar pelo menos TRÊS vez na vida .. faça a sua parte .. siga o exemplo do Abuga e tente, com certesa vc se sentirá bem depois das 3 ajudas. Se você já pratica o bem ... adote essa diéia e vamos tentar trazer um pouco mais de alegria para nossos lares tibianos

OBS: Poste aqui suas três ajuda e a alegria q você proporcionou a outro char, para compartilhar-mos juntos do crescimento da corrente. Post tbm sua opinião sobre a forma de pensar de um Ex-Trapper q a cada dia vem se mostrando um grande herói para os novatos pacerianos ^^

Tente vc tbm .. ajude só 3 pessoas em RooK e peça pra ela ajudar + 3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Banido Avatar de Estou_sem_criatividade
    Registro
    18-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quem disse que o próximo irá ajudar também?
    Esse é o problema, é mais cômodo simplesmente jogar o seu jogo do que ajudar alguém que você nem conhece...

:>

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estou_sem_criatividade
    Esse é o problema, é mais cômodo simplesmente jogar o seu jogo do que ajudar alguém que você nem conhece...

A resposta é simples meu amigo sem criatividade, faça a sua parte
    ROOKGAARD É MEU LAR

E VOCÊ??????

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja tentou fazer isso pra ver?
    acredito que vc tem amigos no tibia né? fale sobre isso pra eles, vai ver, a opiniao de cada um vai ser diferente, nao é só porque alguns jogadores sao extremamente noobs que nao tem esperança dessa ideia funcionar

Banido Avatar de Owain
    Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... mas não é tão fácil assim. Quem nunca se pegou num dia onde vai fazer algo diferente, se diverteir e vem akele FELODAPUTA e estraga tudo? Não sei vocês, mas comigo isso sempre acontece.
    Se pelo menos existissem pessoas que se importassem com duas coisas, chamadas honra e respeito, acho que eu tentaria fazer isso que vocês sugeriram. Mas prefiro muito mais trapá-los.

[ditado velho]Quem não aprende pelo amor aprende pela dor =P[/ditado velho]

Prometo que vou tentar ajudar esses noobzinhos

Publicidade:

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu costumo não ajudar pois sempre me decepcionam.
    "Mine, plxplxplxplx". Ta, eu passo reto. 5 minutos depois eu to matando um esperman. O Fdp espera o bixo chegar na vermelha pra puxa o bixo, pega o loot e depois a pior parte "Hahaha! Level 14 on rook, noob!".
    Isso irrita. E o pior eh quando eles não tem nada a ganhar com a sacanagem e fazem merda soh pra irrita. To eu caçando rot com o esquema das caixas. Chega o noobzin dnovo, puxa as caixas, quebra as caixas, da uma risada e vai embora.

Eu posso até tentar ajudar as pobres almas, mas como disse o Owain e seu ditado, eu prefiro dar uma lição pra não faze mais merda.

Banido Avatar de Estou_sem_criatividade
    Registro
    18-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Mine, plxplxplxplx". Ta, eu passo reto. 5 minutos depois eu to matando um esperman. O Fdp espera o bixo chegar na vermelha pra puxa o bixo, pega o loot e depois a pior parte "Hahaha! Level 14 on rook, noob!".
    Isso irrita. E o pior eh quando eles não tem nada a ganhar com a sacanagem e fazem merda soh pra irrita. To eu caçando rot com o esquema das caixas. Chega o noobzin dnovo, puxa as caixas, quebra as caixas, da uma risada e vai embora.

Eu posso até tentar ajudar as pobres almas, mas como disse o Owain e seu ditado, eu prefiro dar uma lição pra não faze mais merda.
    Concordo, mesmo se nós fazermos nossa parte, sempre, eu repito, SEMPRE, vai ter aquela pessoa que puxa a sua box na cave de rot, que mata as suas criaturas ou que te chama de noob por não ter ido á mainland no level 8.

Ok, mas vocês dizem: Ajude o próximo que ele será grato a você e irá ajudar mais três pessoas...

Não adianta... =/

É como uma vez: estávamos eu a meu amigo level 3 conversando próximos á wasp tower (péssimo lugar pra conversar, eu admito xD). Quando, de repente, surge um character no yellow lurando 1 orc spearman e 3 orcs.

Como ele estava no yellow, eu joguei no chão, do lado dele, um Life Fluid e disse algo parecido com: "take it : D". Logo após, eu matei as criaturas e dei todos os loots a ele (incluindo uma Studded Legs que caiu). Sabe o que ele fez? Me chamou de noob e começou a me empurrar...

lol?

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta... =/
    Vcs só estão pensando no lado negativo, não existe só ajuda de equips (eu mesmo sou contra a dar equips), como o sem imaginação falou . o cara tava qse morrendo e ele jogou um LF pro cara, fez a parte dele, porém não teve reconhecimento ... agora eu DÚVIDO que TODOS são ingratos ... pelo menos uma vez alguém lhe foi grato . e é nesse alguém que vcs devem se inspirar na hora de ajudar ... mas que fique claro uma coisa A AJUDA VERDADEIRA É QDO VC OFERECE ""SEM SER SOLICITADO"", pq geralmente quem pede não tem uma doutrina de honra. eu digo isso pq uma vez eu ajudei uma pessoa em Main, onde ela não acreditou no q eu fiz, ele era lvl 32 e eu um simples lvl 21, porém eu tinha 5 UH makers e tinha mto dinheiro (sim .. eu usava MC ^^), ele tinha morrido e eu tava do lado do DP dele qdo ele tava conversando com um amigo e dizendo q tinha perdido a Bright dele e que seria ruim pra recuperar o q tinha perdido, daí eu joguei a minha pra ele e disse q ele poderia usar pra se recuperar e depois me que tivesse se recuperado q me devolvesse. Ele não acreditou na minha atitude mas aceitou a ajuda e depois q se recuperou ele me mandou o dinheiro da Bright pq disse q queria ficar com ela como lembrança. Os Pacerianos o conhecem por Alusion Knight.

Ajudar sem ser solicitado, é isso que fará essa corrente crescer, por mais que muitos não mereçam, quem quiser fazer sua parte, pode ser recompensado com uma boa e duradoura amizade, BASTA ACREDITAR
    ROOKGAARD É MEU LAR

E VOCÊ??????

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, mesmo se nós fazermos nossa parte, sempre, eu repito, SEMPRE, vai ter aquela pessoa que puxa a sua box na cave de rot, que mata as suas criaturas ou que te chama de noob por não ter ido á mainland no level 8.

Ok, mas vocês dizem: Ajude o próximo que ele será grato a você e irá ajudar mais três pessoas...

Não adianta... =/

É como uma vez: estávamos eu a meu amigo level 3 conversando próximos á wasp tower (péssimo lugar pra conversar, eu admito xD). Quando, de repente, surge um character no yellow lurando 1 orc spearman e 3 orcs.

Como ele estava no yellow, eu joguei no chão, do lado dele, um Life Fluid e disse algo parecido com: "take it : D". Logo após, eu matei as criaturas e dei todos os loots a ele (incluindo uma Studded Legs que caiu). Sabe o que ele fez? Me chamou de noob e começou a me empurrar...

lol?

bom quem me conhece a mto tempo me odeia
    mais quem me conhece a pouco tempo me respeita
    antes eu era um puta de um traper, fui odiado pela ilha intera :eek:
    simplismente, se alguem faz isso com vc empurrar box, destruir simplismente fale:
    vc tem algum problema mental?
    porque fez isso? oque te fiz?
    voçe ta perturbado com alguma coisa?
    pronto o cara ta own3d e fica sem graça
    antes eu seguia trapava tentava fuder e conseguia, agora nao, percebi q palavras valem mais que uma acao.

vai ver, se tiver respeito pelos otros as coisas mudam meu amigo

<edit>
    logo a seguir lembrei:
    estenda sua mao 1 vez, se der mancada tudo bem, estenda pela 2&#186; vez, se ele guspir nela, seja ignorante.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Jhomps
    Talvez ajudando gente assim eles "cresceram" bem, sabendo oque a gente julga certo e errado, como thief loot, mata sues monstros etc.
    Essa é a idéia nobre Jhomps, agora cada um faz sua parte como pode ... Eu faço a minha todos os dias, fico P... da vida as vezes com alguém q me atrapalhe, chamo a atençao dessa pessoa e as vezes consigo fazer ela entender q estava errada .. mas pra isso devemos tentar ^^

Publicidade:

ROOKGAARD É MEU LAR

E VOCÊ??????

Permissões de Postagem