O q me deu mais orgulho em fazer esse post é q a idéia veio de um ex-grande trapper de Pacera, Abugaduniga (agora um Holy Rooker dos Hokuten Knights ^^).
Bem, todos sabemos q os Rookers tem como uma de suas principais funções (não generalizando) ajudar àqueles q estão começando. Todos os Rookers q um dia ajudou alguém já recebeu uma mensagem + ou - assim: Oi amigo, vc me ajudou uma vez aí em rook lembra .. cara .. brigado mesmo por ter me ajudado ... no que vc precisar aqui eu estarei a sua disposição. É aí q entra a idéia do abuga ... Pq não propagar o bem em Rook pra que ele se expanda em toda Tibia?
Vocês já viram o filme "A CORRENTE DO BEM"? É exatamente o q o abuga sugeriu. Qdo vc ajudar alguém, não peça nada em troca .. peça apenas q ele ajude a mais 3 pessoas ... independente de como sejas a ajuda .. daí vai da vontade de cada um, mas tenha em mente q isso deve ser feito em Rook .. pq é ali que nasce as primeiras caracteristicas de um guerreiro tibiano.
Se vc é trapper ou PK .. não custa ajudar pelo menos TRÊS vez na vida .. faça a sua parte .. siga o exemplo do Abuga e tente, com certesa vc se sentirá bem depois das 3 ajudas. Se você já pratica o bem ... adote essa diéia e vamos tentar trazer um pouco mais de alegria para nossos lares tibianos![]()
OBS: Poste aqui suas três ajuda e a alegria q você proporcionou a outro char, para compartilhar-mos juntos do crescimento da corrente. Post tbm sua opinião sobre a forma de pensar de um Ex-Trapper q a cada dia vem se mostrando um grande herói para os novatos pacerianos ^^
Tente vc tbm .. ajude só 3 pessoas em RooK e peça pra ela ajudar + 3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação