Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: A Corrente do Bem .. By Trapper

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe, é mtu linda mtu legal mtu tdu sua ideia kra mas olha aki oke acontece...

1 caso:
    Noob says: oi
    Eu says: fala
    Noob says: vc pode me dar algun ekip?
    Eu says: ñ , n tenho nda pra dar e pra vender...
    Noob says: noob fdp vai pra main!

2 caso:
    Noob says: oi me ajuda na quest da katana, carlin sword, chain armor?
    Eu says: ñ, to caçando agora n tenho tempo pra isso
    Noob says: tem algun ekip ai pra mim?
    Eu says: nopz
    Noob says: plx skill? vc tem spike sword?, ke arma vc usa? quanto tempo vc joga aki? oke vc caça?
    Eu says: ignored lol

o negocio é ke... os kra abusam =_=,mesmo com uma boa ideia, e alem de falarem contigo simplesmente por interesse (alguns por admiração) é perda de tempo, a ideia é boa, mas fazer oke. rooker online ta caçando, rooker ke n ta caçando ta offline, kerendo ou n rooker é assim, tempo é exp! c o kra for ajudar kd um ke vem falar ctg lol, eu n estaria upando nunk !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iguito
    hehe, é mtu linda mtu legal mtu tdu sua ideia kra mas olha aki oke acontece...

o negocio é ke... os kra abusam =_=,

é só vc nao ser tao legal, ué, se o cara nao ker intender que vc ta ocupado foda-se ele!

eu falo q nao da pq to ocupado na hora, se ele rpete e insiste falo q as coisas nao acontecem na hora que ele quer, se saber esperar eu ajudo, se nao esquece

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Fa&#231;a as coisas sem esperar nada de volta". Essa &#233; uma frase que eu vi em algum lugar e que se encaixa bem nesse t&#243;pico. O que Cidolfas disse n&#227;o &#233; sempre ajudar as pessoas, mas sim sempre que poss&#237;vel.
    No entanto n&#227;o acho que a id&#233;ia de pedir em troca da ajuda, que a pessoa ajude mais 3 pessoas, v&#225; dar certo. Acho simplesmente que a pessoa se tiver pr&#237;ncipios, vai ajudar outras pessoas no futuro. Ex: Eu quando era newbie recebi ajuda para aprender a jogar Tibia. Hoje tamb&#233;m ajudo newbies.
    Quanto &#224; se a pessoa vai te respeitar... &#233; preciso arriscar. Comigo rar&#237;ssimas vezes, a pessoa faltou me desrespeitou depois de eu a ter ajudado, e simplismente at&#233; hoje falam comigo por mp ( a maioria j&#225; foi para main ). Ex: uma vez estava pr&#243;ximo &#224; quest do Salmon e vi uma pessoa morrer envenenada. Ao inv&#233;s de roubar os itens do corpo dele, peguei alguns e devolvi &#224; ele e depois levei ele at&#233; o local para ele pegar o restante ( cap. de rokker &#233; barra pesada ).
    &#201; isso a&#237; galera, fui.
    Meus objetivos Tibianos:
    Aparecer no Pookstat (X)
    Level 20 em Rook (X)
    Aparecer no Ranking dos brasileiros ( )
    Aparecer no top 300 de fist (X)

http://img345.imageshack.us/img345/1...k5ja0hx7sz.gif

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera vou contar umas historias engraçadas pra vocês...que aconteceram comigo em Rook..

Bem era eu um relez level 14..quando estava matando um orc sperman nisso chega um sujeito com um nick esquesito chamado Ynagaki Level 6 pra me encher o saco e roubar meu lote, que foi oque acabou acontecendo roubou uma calça Studedd legs que veio e começou a tirar mó sarro e me chamar de noob que não ia pra main land...ja eu chamei ele de noob tambem chinguei até a 4° geração da familia dele e continuei minha vida normal até outro dia o mesmo sujeito estava levando a pior de um orc sperman...ai eu pergunto oque vocês axam que eu fiz ???? ele tava no vermelho o orc tava no amarelo e levando a melhor ele tava no lv 7 ou seja lote gordo pra papai aqui que que eu fizzz????? AJUDEI ELE hora bolas matei o orc sperman, ele ja tava no preto e depois dei um plate shield pra ele pois o shield dele era ruin...e apartir daquele dia eu e ele nos tornamos os melhores amigos que tem a tal ponto de eu chamar ele de meu Irmão, se um dia eu pegasse a Spike sword eu deixaria ele usar ela de tanto que eu confio nele....hoje ele é uma pessoa com alguns defeitos afinal, todos somos Humanos, sujeito a escolhas erradas, mais minha confiança nele não diminuiu nem um pouco Ynagaki beijo na bunda garoto....

moral da história.... è facil vocÊ ajudar só aqueles que te ajudan, que puxan seu saco que são seus amigos....

o dificil e ajudar e amar os seus inimigos, aqueles que te chaman de noob, que se aproveitam de você, que te peden itens, que te roubam o lote...

é a seus inimigos que vocÊ deve ajudar e amar e olha que essas palavras não são minhas, são de uma pessoa mundialmente conhecida Jesus:wub:
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Banido Avatar de hEpOkZin
    Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite
    Galera vou contar umas historias engraçadas pra vocês...que aconteceram comigo em Rook..

Bem era eu um relez level 14..quando estava matando um orc sperman nisso chega um sujeito com um nick esquesito chamado Ynagaki Level 6 pra me encher o saco e roubar meu lote, que foi oque acabou acontecendo roubou uma calça Studedd legs que veio e começou a tirar mó sarro e me chamar de noob que não ia pra main land...ja eu chamei ele de noob tambem chinguei até a 4° geração da familia dele e continuei minha vida normal até outro dia o mesmo sujeito estava levando a pior de um orc sperman...ai eu pergunto oque vocês axam que eu fiz ???? ele tava no vermelho o orc tava no amarelo e levando a melhor ele tava no lv 7 ou seja lote gordo pra papai aqui que que eu fizzz????? AJUDEI ELE hora bolas matei o orc sperman, ele ja tava no preto e depois dei um plate shield pra ele pois o shield dele era ruin...e apartir daquele dia eu e ele nos tornamos os melhores amigos que tem a tal ponto de eu chamar ele de meu Irmão, se um dia eu pegasse a Spike sword eu deixaria ele usar ela de tanto que eu confio nele....hoje ele é uma pessoa com alguns defeitos afinal, todos somos Humanos, sujeito a escolhas erradas, mais minha confiança nele não diminuiu nem um pouco Ynagaki beijo na bunda garoto....

moral da história.... è facil vocÊ ajudar só aqueles que te ajudan, que puxan seu saco que são seus amigos....

o dificil e ajudar e amar os seus inimigos, aqueles que te chaman de noob, que se aproveitam de você, que te peden itens, que te roubam o lote...

é a seus inimigos que vocÊ deve ajudar e amar e olha que essas palavras não são minhas, são de uma pessoa mundialmente conhecida Jesus:wub:

Que história emocionante!

Publicidade:

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 caso:A pessoa pede ajuda
    2 caso:A pessoa pede ajuda
    Essa eu respondo com um Quote meu de uma resposta anterior:
    Citação Postado originalmente por Cidolfas
    ... mas que fique claro uma coisa A AJUDA VERDADEIRA É QDO VC OFERECE ""SEM SER SOLICITADO"", pq geralmente quem pede não tem uma doutrina de honra...
    é perda de tempo. rooker online ta caçando, rooker ke n ta caçando ta offline, tempo é exp! c o kra for ajudar kd um ke vem falar ctg lol, eu n estaria upando nunk !
    Em mundos onde não se tem exemplos a serem seguidos essa é a realidade. HAIL PACERA

Citação Postado originalmente por Crazy Chameleon
    é só vc nao ser tao legal, ué, se o cara nao ker intender que vc ta ocupado foda-se ele!

eu falo q nao da pq to ocupado na hora, se ele rpete e insiste falo q as coisas nao acontecem na hora que ele quer, se saber esperar eu ajudo, se nao esquece
    Quem me pede equips eu nem respondo. Se me indagam como conseguir equips ou outra informação sobre o jogo minha resposta é padrão: HOTKEY F12: Jovem amigo, todas as resposta para se tornar um bom guerreiro tibiano está no site: www.tibiabr.com , assim você aprenderá de forma correta o que esse humilde guerreiro lhe ensinaria de forma resumida

Citação Postado originalmente por Guido Santos
    "Faça as coisas sem esperar nada de volta" ... uma vez estava próximo à quest do Salmon e vi uma pessoa morrer envenenada. Ao invés de roubar os itens do corpo dele, peguei alguns e devolvi à ele e depois levei ele até o local para ele pegar o restante ( cap. de rokker é barra pesada )
    Eu devolvo mas não tudo .. eu aviso ao guerreiro ... fiquei com seu xxxxx não pq eu precise, mas sim como uma penalidade pelo seu descuido . dá próxima vez não morra em geral sempre é uma coisa de baixo valor . somente pra fazer com q ele se lembre de ter mais atenção da próxima vez q for caçar ^^

Citação Postado originalmente por Grafite
    É facil vocÊ ajudar só aqueles que te ajudam, que puxan seu saco que são seus amigos....

Vixi .. já perdi a conta de qtos me sacanearam e chutaram os meus bixos mortos (PC fps 4.5 na época )Só teve uma vez que eu não ajudei .. era um char mulher, me pediu dinheiro e eu disse q era pra ela conseguir pelos seus próprios meios pois assim age uma guerreira tibiana de honra ... daí ela me chingou de tudo q era nome e entrou numa cave de Bugs, abaixo do all Dee, qdo subiu estava no red e eu ofereci LF e ela falou que não queria minha ajuda . e morreu alguns squares a frente ... conclusão ... loot de 175 gps, shovel, rope, uma honey flower e tochas. Novamente ofereci o que caiu dela e ela novamente recusou. Admirei ela por ter um carater forte e não deixou se abalar pela sua morte e nem pelo que perdeu ... se fosse outro "IA SE TORNAR MEU AMIGO PRA SEMPRE, ME AMANDO E VENERANDO POR TODA ETERNIDADE" Saber ajudar o seu inimigo mostra o quão grande é seu carater, da mesma forma que ser forte e saber recusar a ajuda de alguém e ainda aceitar seus prejuizos tbm é uma marca de uma pessoa de carater.
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Avatar de Dark Lord of Rookgaard
    Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia de vocês é nobre e respeitável, mas nem todos os Rookers são merecedores de tanta nobreza e respeito assim. O problema é que a maioria dos Rookers são individualistas, não ajudam e nem querem ser ajudados...
    Hail, Kindred!!!

We will rise again to where we came from, as Kings of Rookgaard!!!
    HAIL KINDRED!!!
    HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmf.... se vc der azar e ajudar um noob?? a&#237; vc acha q ele vai quere ajudar mais alguem??

"For in those memories, we live on."

Avatar de Dark Lord of Rookgaard
    Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi
    hmf.... se vc der azar e ajudar um noob?? aí vc acha q ele vai quere ajudar mais alguem??

Ajude pelo simples fato de que ajudar o próximo é bom, pra você, e para os ajudados.

Afinal, atos como esse sensibilizam muita gente, até o mais idiota dos noobs.
    Passemos essa boa vontade para frente!
    Hail, Kindred!!!

We will rise again to where we came from, as Kings of Rookgaard!!!
    HAIL KINDRED!!!
    HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    ... mas que fique claro uma coisa A AJUDA VERDADEIRA &#201; QDO VC OFERECE ""SEM SER SOLICITADO"", pq geralmente quem pede n&#227;o tem uma doutrina de honra...
    Falou e disse sabio mestre! :biggthump

Acho q j&#225; disse em algum lugar, mas enfim, minha pol&#237;tica em rook &#233; ajudar sempre (ou quase sempre), isso acontece quase todos os dias.

J&#225; ajudei todo tipo de pessoa e de todo o jeito, com equips, quests, grana, lf, runa, devolvendo loot de mortos, etc...Passei por todo tipo de hist&#243;ria j&#225; postada aqui, mas o que se observa &#233; mesmo o que o mestre disse, quem tem honra s&#243; pede ajuda em caso de EXTREMA necessidade ou nunca pede.

Hoje por exemplo conheci uma lvl 1, iniciante mesmo, me ofereci para ajudar, ela aceitou uma katana (free) q um rot havia dropado para mim, depois disse que n&#227;o queria mais ajuda, n&#227;o queria me aborrecer e q pagaria a katana de alguma maneira qdo pudesse (lol). Conversamos mto sobre tibia, tirei dela todas as d&#250;vidas q pude. Foi mais um caso, raro, de uma cavaleira q com certeza ter&#225; honra, porque isso j&#225; faz parte dela. Como dizia minha av&#243;, educa&#231;&#227;o &#233; de ber&#231;o, assim como honra e valores desse tipo.

Como muitos jogadores aqui ainda s&#227;o novos (em idade real) a esperan&#231;a &#233; que adiquiram valores assim antes de se tornarem adultos mesquinhos. Por isso o exemplo dos mais velhos (de idade mesmo) &#233; SIM MUITO IMPORTANTE, mesmo que seja s&#243; uma realidade virtual, s&#243; um gr&#227;o de areia.
    Um exemplo da rl: no &#250;ltimo final de semana um cara riscou meu carro acidentalmente com sua moto. O que ele fez? fugiu... O dano material nem foi grande... Mas eu pergunto? Esse cara tem honra?? Se tivesse assumiria seu erro e mesmo n&#227;o podendo pagar se ofereceria para tal. &#201; o que eu j&#225; fiz um dia... n&#227;o doeu nada, doeu s&#243; no meu bolso..., e assim tem sido sempre, todos os dias coloco minha cabe&#231;a no travesseiro e durmo tranquilo sabendo que meus filhos ter&#227;o ao menos essa heran&#231;a que me foi passada pelo meu pai e do meu av&#244; para ele, honra (valor que dinheiro algum pode comprar).

Publicidade:

Permissões de Postagem