Postado originalmente por
Kwah Revil
todos os dias coloco minha cabeça no travesseiro e durmo tranquilo sabendo que meus filhos terão ao menos essa herança que me foi passada pelo meu pai e do meu avô para ele, honra (valor que dinheiro algum pode comprar).
Esse es o meu amigo Revil, The Super Man of Real Life
Quem me derá meu amigo Revil, se este humilde servo fosse mestre um dia. Foi como vc muito bem falou, apenas tentamos passar um pouco de Nobresa para essa geração que, a cada dia, se corrompe mais. Muito Obrigado pelo seu depoimento, ele foi de grande ajuda

Dark Lord of Rookgaard
Afinal, atos como esse sensibilizam muita gente, até o mais idiota dos noobs.
Passemos essa boa vontade para frente!

Exatamente isso meu nobre amigo Dark Lord

Dark Lord of Rookgaard
A idéia de vocês é nobre e respeitável, mas nem todos os Rookers são merecedores de tanta nobreza e respeito assim. O problema é que a maioria dos Rookers são individualistas, não ajudam e nem querem ser ajudados...
Simples, faça a sua parte

shimadarp
E aí Kwah que bom te ver por aqui no fórum.
Em respeito ao tópico, eu também sempre ajudei muitas pessoas, mas na semana passada infelizmente eu morri perdendo tudo o que eu tinha na BP, mas quando eu entrei novamente no jogo recebi uma mensagem de uma pessoa me dizendo que tinha conseguido recuperar parte dos meus equips, e que ela ia me devolver por eu ter ajudado há um tempo atrás a fazer a quest da Chain Armor, fiquei muito feliz, nunca pedi nada em troca de ajuda, mas dessa vez por ter ajudado em uma simples quest tive parte dos meus equips de volta, por isso sempre é bom ajudar nem é necessário receber nada em troca, pois no futuro não se sabe o que ira acontecer
Meu amigo Shimadarp, e isso q acontece com vc é uma pequena parcela do grande estrondo q acontece qdo vc ajuda uma simples pessoa intuitivamente.
Olhando sua história eu me lembrei de uma que aconteceu comigo ainda em Elysia, porém dessa vez eu não ajudei e sim fui ajudado.
Na época eu era ainda mais Noob q sou hj então eu estava em Rook upando pra ir pra main qdo no final da cave das PSs eu me deparei com 3 PSs e meu life já estava qse no amarelo, daí matei as 3 PSs e o poison me consumia pouco a pouco, qdo me aparece um jovem guerreiro e me Diz: "Food?", Pelo nome eu vi que ele era brazua daí eu falei q não precisava pq eu tinha algumas coxinhas, mesmo assim ele insistiu e subiu para pescar, só q nesse meio tempo o poison tinha acabado e o life começou a encher. Qdo ele voltou, o seu life estava qse no vermelho e ainda veio poisonado, me deixou 7 peixes no chão, sendo q meu life já estava qse verde. Enfim, sem qualquer motivo esse guerreiro qse morreu pra ajudar uma outra pessoa q ele nem conhecia. Depois q eu vim pra Pacera ele largou tudo em Elysia e me acompanhou e hj eu tenho ainda mais orgulho dele pela sua garra em ser um dos poucos lvl 50+ 100% free, jogando apenas na madruga. Vida longa ao meu grande amigo
Melchia of Gondor