Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: A Corrente do Bem .. By Trapper

Registro
    07-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí Kwah que bom te ver por aqui no fórum.

Em respeito ao tópico, eu também sempre ajudei muitas pessoas, mas na semana passada infelizmente eu morri perdendo tudo o que eu tinha na BP, mas quando eu entrei novamente no jogo recebi uma mensagem de uma pessoa me dizendo que tinha conseguido recuperar parte dos meus equips, e que ela ia me devolver por eu ter ajudado há um tempo atrás a fazer a quest da Chain Armor, fiquei muito feliz, nunca pedi nada em troca de ajuda, mas dessa vez por ter ajudado em uma simples quest tive parte dos meus equips de volta, por isso sempre é bom ajudar nem é necessário receber nada em troca, pois no futuro não se sabe o que ira acontecer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I LOVE ROOKGAARD

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    todos os dias coloco minha cabeça no travesseiro e durmo tranquilo sabendo que meus filhos terão ao menos essa herança que me foi passada pelo meu pai e do meu avô para ele, honra (valor que dinheiro algum pode comprar).
    Esse es o meu amigo Revil, The Super Man of Real Life

Quem me derá meu amigo Revil, se este humilde servo fosse mestre um dia. Foi como vc muito bem falou, apenas tentamos passar um pouco de Nobresa para essa geração que, a cada dia, se corrompe mais. Muito Obrigado pelo seu depoimento, ele foi de grande ajuda

Citação Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
    Afinal, atos como esse sensibilizam muita gente, até o mais idiota dos noobs.
    Passemos essa boa vontade para frente!
    Exatamente isso meu nobre amigo Dark Lord

Citação Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
    A idéia de vocês é nobre e respeitável, mas nem todos os Rookers são merecedores de tanta nobreza e respeito assim. O problema é que a maioria dos Rookers são individualistas, não ajudam e nem querem ser ajudados...
    Simples, faça a sua parte

Citação Postado originalmente por shimadarp
    E aí Kwah que bom te ver por aqui no fórum.

Em respeito ao tópico, eu também sempre ajudei muitas pessoas, mas na semana passada infelizmente eu morri perdendo tudo o que eu tinha na BP, mas quando eu entrei novamente no jogo recebi uma mensagem de uma pessoa me dizendo que tinha conseguido recuperar parte dos meus equips, e que ela ia me devolver por eu ter ajudado há um tempo atrás a fazer a quest da Chain Armor, fiquei muito feliz, nunca pedi nada em troca de ajuda, mas dessa vez por ter ajudado em uma simples quest tive parte dos meus equips de volta, por isso sempre é bom ajudar nem é necessário receber nada em troca, pois no futuro não se sabe o que ira acontecer
    Meu amigo Shimadarp, e isso q acontece com vc é uma pequena parcela do grande estrondo q acontece qdo vc ajuda uma simples pessoa intuitivamente.

Olhando sua história eu me lembrei de uma que aconteceu comigo ainda em Elysia, porém dessa vez eu não ajudei e sim fui ajudado.

Na época eu era ainda mais Noob q sou hj então eu estava em Rook upando pra ir pra main qdo no final da cave das PSs eu me deparei com 3 PSs e meu life já estava qse no amarelo, daí matei as 3 PSs e o poison me consumia pouco a pouco, qdo me aparece um jovem guerreiro e me Diz: "Food?", Pelo nome eu vi que ele era brazua daí eu falei q não precisava pq eu tinha algumas coxinhas, mesmo assim ele insistiu e subiu para pescar, só q nesse meio tempo o poison tinha acabado e o life começou a encher. Qdo ele voltou, o seu life estava qse no vermelho e ainda veio poisonado, me deixou 7 peixes no chão, sendo q meu life já estava qse verde. Enfim, sem qualquer motivo esse guerreiro qse morreu pra ajudar uma outra pessoa q ele nem conhecia. Depois q eu vim pra Pacera ele largou tudo em Elysia e me acompanhou e hj eu tenho ainda mais orgulho dele pela sua garra em ser um dos poucos lvl 50+ 100% free, jogando apenas na madruga. Vida longa ao meu grande amigo Melchia of Gondor
    Última edição por Cidolfas; 27-04-2006 às 10:04.
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu dei uma mace pra um cara

Avatar de Dark Lord of Rookgaard
    Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Graeff
    Eu dei uma mace pra um cara
    Bom, acredito que você teve a melhor das intenções, mas eu não gosto de dar ítens para os outros. Ajude-os de outra maneira, ajude em quests...
    Hail, Kindred!!!

We will rise again to where we came from, as Kings of Rookgaard!!!
    HAIL KINDRED!!!
    HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

XD

Eu tb ajudei um cara

ensinei ele a jogarm onde matar bichos...

e tb dei equips pra ele XD

Publicidade:

Registro
    29-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão É osso Mas eh verdade

É foda ter q fikar as vezes parando de upar pra ir ajuda um noob ...
    Mas primeiramente eu vejo se ele ou ela ... é akele noob original q começou a jogar a poko tempo e num sabe muita coisa, se for os camuflados q sabem mas se aproveitam pra ganhar itens melhores, eu faço qualquer coisinha basica pra ele, se mesmo assim ele fikar enxendo o saco eu pego e falo, vc num é quadrado, vai la e conquista. Geralmente eles falam, mas vc eh forte vc pode bloka pra mim ou ir pegar sem morrer... eu ja retruco, eu tb fui fraco e tive o seu lvl, nem por isso dexei de jogar pra chegar onde eu to e tudo q tenho foi conquistado, Ou encontrado em corpos mortos
    Os noobs originais sabem pedir... falam obrigado mesmo se vc arruma uma mera rapier, ou leather armor, ja so camuflados ja chegam exigindo , Ou da aee uma carlin ou um plate shield...
    é foda mas é a vida... Minha dica é a seguinte.. Procure ajudar quem realmente Não manja ,muito jogar ou q relamente precisa por ñ ter a experiencia necessaria pro tibia mesmo, falando de um modo geral..

Tem Mais de 18 anos??
    Só fika em casa sem fazer nada a não ser jogar tibia??
    ker ganhar um dinherinho a mais sem fazer muita coisa?
    Este link é de uma empresa de portugal de publicidade a Publipt
    Vc se registra e ganha dinhero entrando em sites associados, clickando em banner, e outras coisas como lendo e-mails
    O Melhor de tudo é q vc ganha em euros, o dinhero vem por correspondencia ou se preferir cadastre sua conta bancaria e é depoistado.
    è realmente Rox... Mes passado tirei 180 reais. Comprei umas peça pro meu pc, pena q num sobrou dinhero pra mim colocar P.A :wscared:
    http://www.publipt.com/pages/index.p...id=igorvilarim

Avatar de Dark Lord of Rookgaard
    Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por striker'zin
    É foda ter q fikar as vezes parando de upar pra ir ajuda um noob ...
    Mas primeiramente eu vejo se ele ou ela ... é akele noob original q começou a jogar a poko tempo e num sabe muita coisa, se for os camuflados q sabem mas se aproveitam pra ganhar itens melhores, eu faço qualquer coisinha basica pra ele, se mesmo assim ele fikar enxendo o saco eu pego e falo, vc num é quadrado, vai la e conquista. Geralmente eles falam, mas vc eh forte vc pode bloka pra mim ou ir pegar sem morrer... eu ja retruco, eu tb fui fraco e tive o seu lvl, nem por isso dexei de jogar pra chegar onde eu to e tudo q tenho foi conquistado, Ou encontrado em corpos mortos
    Os noobs originais sabem pedir... falam obrigado mesmo se vc arruma uma mera rapier, ou leather armor, ja so camuflados ja chegam exigindo , Ou da aee uma carlin ou um plate shield...
    é foda mas é a vida... Minha dica é a seguinte.. Procure ajudar quem realmente Não manja ,muito jogar ou q relamente precisa por ñ ter a experiencia necessaria pro tibia mesmo, falando de um modo geral..
    É oque eu disse no post anterior: não sou a favor de distribuição de ítens. Ensíne-o a pegar os próprios ítens. Muitas vezes, me diziam "Ítens, plz!!" eu dizia "Vou te ensinar a pegar ítens sozinho!".
    Hail, Kindred!!!

We will rise again to where we came from, as Kings of Rookgaard!!!
    HAIL KINDRED!!!
    HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei como vcs começaram a jogar .. mas eu comecei do zero mesmo ... queria um jogo online que rodasse em meu PC, daí achei Tibia e naquela época eu não tinha maldade pra pedir equips ... quem geralmente pede equips é:

Pessoa que já tem char nesse mundo e quer fazer outro.
    Pessoa que veio de ontrou mundo.
    Pessoa que conheceu Tibia em lan House ou na casa de uma amigo.
    Pessoa mal acostumada a pedir mesmo.

Noob 100% não tem maldade pra pedir equips, TODOS q me pediam equips em Rook eu perguntava se tinha outro char e eles deziam ou que tinham ou que viram alguem jogando e gostou.

Eu não dou equips ... mas eu ofereço equips ... as vezes eu chego perto de alguém de lvl baixo e pergunto quais os equips dele, ao saber continuo com a conversa e se ele não me pedir nada daí eu ofereço um upgrade pra ele ... esses tipos de pessoas merecem uma ajuda de equips.
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, agora eu estou tentando ser bonzinho com os outros.
    To tentando ser um "buda" da vida.
    Estava eu no meu rot sitting soul spawn (com o main char) e chega um cara me perguntando varias coisas do tipo "você conhece respawns de ghoul aqui perto? tem um bixo mais ou menos no nivel dele pra eu matar?" eu pacientemente respondi tudo e ofereci minha compania para leva-lo a dark cathedral assim que ele pegar level 20 ou por ai. Eu me surpreendi com a resposta (primeira vez na vida). "Você é muito legal, é dificil de encontrar pessoas assim no tibia".
    E olha q eu sei disso por experiencia propria (e todos voces devem saber).
    Mas vou contar uma coisa. O cara falou isso para mim porque ele só sabe falar portugues e os brasileiros sao tudo pau no "buda".
    Brasileiros (alguns, maioria) tentam ser malandrops, ishpertos e passar a perna nos outros. Esse rapaz deve te passado maus bucados nas maos desses maus elementos... Vou tentar resgatar o ultimo pingo de esperança que sobra nos coraçoes aflitos de todos.

Boa iniciativa, cid. Agora eu compreendi a ideia, sou um bom samaritano.

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ajudei um PL hj...soh...mais ele num disse obrigado..eu nem falei com ele...ele soh falo: Help...e pergunto: pl? soh isso..hehe mais eu ajudei!

Publicidade:

Permissões de Postagem