Curtir Curtir:  0
Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 145

Tópico: Isso é normal??

Banido Avatar de New Tibia
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Isso é normal??

Tipow assim hoje eu tava na escola de boa la da bateu o sinal pro intervalo, dai tudo bem normal dai hoje tinha aula até o intervalo depois ia pra casa dai tava acabando o intervalo ta blz dai to saindo dai vem um mina(da escola mesmo) uma mina q eu nunca conversei q eu nem conheço dai tipow eu tava com a camisa do SOAD(System Of A Down) dai ela falo assim:
    -O que vc conheçe sobre essa banda?
    Eu:
    -A sei la conheço algumas eles começaram em 1998 e etc...
    Ela:
    -Se so sabe sobre isso?
    Eu:
    -Sim
    Dai meu amigo:
    São quatro integrantes na banda
    Ela falando pro meu amigo:
    Cala boca:
    Ela falando comigo denovo:
    Tipo assim eu so naum rasgo essa camisa agora por q eu naum qero e se vc vim segunda com essa camisa se vai ve, se so vem com a camisa se vc conheçe completamente a banda!!!Espero q vc tenha escutado
    :eek: :eek: :eek: :eek:

Putz meu desde quando alguem tem q sabe tudo sobre a banda q vc ta vestindo, tipo eu nunca falei com ela e ela vem me ameaça fala merda pra min.

Agora naum vo pode i com a camisa mais?
    Tipo ses pode fala q eu so EMO por isso q ela me ameaço, mas tipo na escola naum vo de EMO logo pra evita briga os unicos q sabem q eu so EMO saum meus amigos.E ela tb é rockera tava com camisa da pitty ,evanescence etc..
    E tipo naum era so ela q tava la era ela e umas 4 amigas tb.

O eu quero com esse tópico:
    Q vcs opinem oq eu devo faze mas sem zuera e tb quero sabe se isso é normal é um tipo de uma gangue sei la, se com vcs ja aconteceram isso.
    Genta ontem eu tava no chat e vcs q tavam la ses sabem q eu so uma pessoa legal naum so chato, tipo nunca fiz mal pra ninguem

Putz q ruim isso q me aconteceu:triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por New Tibia; 31-03-2006 às 10:43.

Banido Avatar de Odiado por todos
    Registro
    30-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei iria com a mesma camiseta segunda feira. só pra n se rebaixar pra essas puta.

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai com a camisa quando você quizer ora. Isso não é da conta dela. Se ela vier rasgar a camisa tu da um chega pra lá nela.

Banido Avatar de New Tibia
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon
    Ce é legal mesmo x.x

New...essa mina, é muito, tosca.

Não precisa conhecer. Pega e pergunta pra ela, onde que ta na lei do cidadão, que faz ela poder te proibir algo assim.

Não existe. Voce não é EMO porque dizem ou não. O que dizem não mudam um fato verdadeiro. Mas ce é emo mesmo?

Tipo, esses grupinhos ae...nem da bola, seja voce, e dan-se esses ae. Coquer coisa, fala que voce vai chamar seu tio que é advogado pra vim no colegio falar com ela

Se ela rir, fala que é serio, e vai embora. Ela vai ficar assustada

*Legend//
    Tipow so EMO mesmo mas como ja falei ninguem sabe q eu so EMO na escola so meus amigos.
    Ai cara vlw acho q nem vo da bola pra essas minas e tipo se em ultimo caso infelizmente vo te qe partir pra violencia coisa q eu naum quero q aconteça.
    Sei la acho q vo fala com a coordenção a direção e tb tem as inspetora q fica la no intervalo qualqé coisa falo pra elas.
    Como minha mãe disse:
    A que ponto o mundo ta chegando

Banido Avatar de Tl-li/-\G0
    Registro
    26-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm q piada...isso nao eh normal a garota deve ter algum disturbio mental...volta com a camisa e usa sempre
    :rock: hail SOAD

Publicidade:

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Ela deve ser muito fá do System Of A Down, e axu que o fato de vc ser EMO(me desculpa mas eu no suporto a falta de indentidade(EMO num sabe se é homem ou Mulher)), pode tem feito ela ter esta reação, na minha opinião eu axu que esta mina deve ser muito massa(se eu não tive-se namorando ia atras dela, mina assim que é massa!)
    Yamaha
    RD 350 a VIÚVA NEGRA
    Sonhos foram feitos para ser Realizados!!!

http://img131.imageshack.us/img131/7...otoman23hr.gif
    :ernaehrun (Viva o ME!!)
    :yelrotflm "Ta piorando cada dia mais, EBA!!! vai todo mundo Morrer!!!":yelrotflm

META
    (x) SÓ JOGAR QUANDO DER TEMPO(A FACULDADE É MAIS IMPORTANTE)

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pesquisa tudo sobre SOAD, ai segunda-feira na hora que ela chegar deixa ela de boca aberta lá...

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, não quis dizer pra bater nela ¬¬, só mostrar que você não vai apanhar, tipo, se faz de forte.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sei não mas mulher nem ninguem pode te dar limites desse tipo... se ela te falar pra vc nao ir com a camisa e vc nao ir, vc vai ta dando espaço pra ela te fazer algo a +.
    Te do uma idéia, era o q eu iria fazer
    Vai com a camisa proxima aula. Se ela vier falar algo com vc, só fecha a cara, arma o braço pra tras como se fosse armar uma flecha no arco e flecha ta ligado? puxa o braço pra tras e vai com o peito na frente... preparano pra da um murro... de ver isso qualquer um treme nas base.. a nao ser q vc seja muito franzino ta ligado.
    aí se ela for chiar bosta só fala "se tem algo que não me permite usar essa camisa com certeza tem alguma coisa que me permite, especialmente a lei da gravidade, grudar minha mao na sua boca." Ameaça falando bonito... Imponha-se pra ninguem se impor sobre vc.
    Abraço
    [ "Emancipate yourselves from mental slavery; none but ourselves can free our minds." ]

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples, pergunta pra ela se ela sabe tudo sobre o brinco ou colar que ela usa, pergunta onde foi fabricado que tipo de material foi usado. Se ela não responde, diz que se ela vim com ele denovo sem sabe tudo sobre ele tu vai arranca dela.

Publicidade:

"Que o meu é doce é coisa me nego afirmar, mas que parece doce afirmo plenamente."

Permissões de Postagem