Tipow assim hoje eu tava na escola de boa la da bateu o sinal pro intervalo, dai tudo bem normal dai hoje tinha aula até o intervalo depois ia pra casa dai tava acabando o intervalo ta blz dai to saindo dai vem um mina(da escola mesmo) uma mina q eu nunca conversei q eu nem conheço dai tipow eu tava com a camisa do SOAD(System Of A Down) dai ela falo assim:
-O que vc conheçe sobre essa banda?
Eu:
-A sei la conheço algumas eles começaram em 1998 e etc...
Ela:
-Se so sabe sobre isso?
Eu:
-Sim
Dai meu amigo:
São quatro integrantes na banda
Ela falando pro meu amigo:
Cala boca:
Ela falando comigo denovo:
Tipo assim eu so naum rasgo essa camisa agora por q eu naum qero e se vc vim segunda com essa camisa se vai ve, se so vem com a camisa se vc conheçe completamente a banda!!!Espero q vc tenha escutado
:eek: :eek: :eek: :eek:
Putz meu desde quando alguem tem q sabe tudo sobre a banda q vc ta vestindo, tipo eu nunca falei com ela e ela vem me ameaça fala merda pra min.
Agora naum vo pode i com a camisa mais?
Tipo ses pode fala q eu so EMO por isso q ela me ameaço, mas tipo na escola naum vo de EMO logo pra evita briga os unicos q sabem q eu so EMO saum meus amigos.E ela tb é rockera tava com camisa da pitty ,evanescence etc..
E tipo naum era so ela q tava la era ela e umas 4 amigas tb.
O eu quero com esse tópico:
Q vcs opinem oq eu devo faze mas sem zuera e tb quero sabe se isso é normal é um tipo de uma gangue sei la, se com vcs ja aconteceram isso.
Genta ontem eu tava no chat e vcs q tavam la ses sabem q eu so uma pessoa legal naum so chato, tipo nunca fiz mal pra ninguem
Putz q ruim isso q me aconteceu:triste:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: