Curtir Curtir:  0
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 5131415
Resultados 141 a 145 de 145

Tópico: Isso é normal??

Registro
    25-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maior probabilidade é da minina ter te achado um afrescalhado mesmo e ter resolvido tirar uma onda da sua kra pra ver se tu ficava com medinho ou agia "corajosamente" indo no outro dia com a camiseta. Nas duas opções, ela ia achar é graça. Em suma: ela brincou com você. Te fez de bobo. O melhor seria não dar atenção. O por q dela ter feito isso pode ser qualquer coisa.
    Eu acho, na minha modesta opinião, que a atitude que deixaria ela mais chocada, não seria ir no outro dia com a maldita camiseta nem afrontar ela(dar murro, pelo amor de Deus, naum falem bosta), e sim, avançar nela, dar um beijão
    colado e dizer " eu sei do que você precisa, mon cher". Em suma, demontre
    o macho viril que existe em você assim como em cada um de nós, seja emo, metaleiro a porta q pariu.Isso sim vai impressionar a amante incondicional de Pitty e Evanescence(isso é da idade), e as amiguinhas "coadjuvantes" dela,nessa linda história de Romeu e Julieta nos tempos modernos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Solen Skyies
    A maior probabilidade é da minina ter te achado um afrescalhado mesmo e ter resolvido tirar uma onda da sua kra pra ver se tu ficava com medinho ou agia "corajosamente" indo no outro dia com a camiseta. Nas duas opções, ela ia achar é graça. Em suma: ela brincou com você. Te fez de bobo. O melhor seria não dar atenção. O por q dela ter feito isso pode ser qualquer coisa.
    Eu acho, na minha modesta opinião, que a atitude que deixaria ela mais chocada, não seria ir no outro dia com a maldita camiseta nem afrontar ela(dar murro, pelo amor de Deus, naum falem bosta), e sim, avançar nela, dar um beijão
    colado e dizer " eu sei do que você precisa, mon cher". Em suma, demontre
    o macho viril que existe em você assim como em cada um de nós, seja emo, metaleiro a porta q pariu.Isso sim vai impressionar a amante incondicional de Pitty e Evanescence(isso é da idade), e as amiguinhas "coadjuvantes" dela,nessa linda história de Romeu e Julieta nos tempos modernos.
    omg.. u.u'

<perdoai-vos senhor, eles n&#227;o sabem oque est&#227;o dizendo>

@topic
    vc simplesmente devia ter dito assim:
    mina - n&#227;o quero te ver mais com essa camisa
    vc - e ?

n&#227;o tem que dar moral mesmo, foda-se ela, num paga suas contas mesmo =]

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por New Tibia
    Tipow assim hoje eu tava na escola de boa la da bateu o sinal pro intervalo, dai tudo bem normal dai hoje tinha aula até o intervalo depois ia pra casa dai tava acabando o intervalo ta blz dai to saindo dai vem um mina(da escola mesmo) uma mina q eu nunca conversei q eu nem conheço dai tipow eu tava com a camisa do SOAD(System Of A Down) dai ela falo assim:
    -O que vc conheçe sobre essa banda?
    Eu:
    -A sei la conheço algumas eles começaram em 1998 e etc...
    Ela:
    -Se so sabe sobre isso?
    Eu:
    -Sim
    Dai meu amigo:
    São quatro integrantes na banda
    Ela falando pro meu amigo:
    Cala boca:
    Ela falando comigo denovo:
    Tipo assim eu so naum rasgo essa camisa agora por q eu naum qero e se vc vim segunda com essa camisa se vai ve, se so vem com a camisa se vc conheçe completamente a banda!!!Espero q vc tenha escutado
    :eek: :eek: :eek: :eek:

Putz meu desde quando alguem tem q sabe tudo sobre a banda q vc ta vestindo, tipo eu nunca falei com ela e ela vem me ameaça fala merda pra min.

Agora naum vo pode i com a camisa mais?
    Tipo ses pode fala q eu so EMO por isso q ela me ameaço, mas tipo na escola naum vo de EMO logo pra evita briga os unicos q sabem q eu so EMO saum meus amigos.E ela tb é rockera tava com camisa da pitty ,evanescence etc..
    E tipo naum era so ela q tava la era ela e umas 4 amigas tb.

O eu quero com esse tópico:
    Q vcs opinem oq eu devo faze mas sem zuera e tb quero sabe se isso é normal é um tipo de uma gangue sei la, se com vcs ja aconteceram isso.
    Genta ontem eu tava no chat e vcs q tavam la ses sabem q eu so uma pessoa legal naum so chato, tipo nunca fiz mal pra ninguem

Putz q ruim isso q me aconteceu:triste:

nao, isso n eh normal
    Só os inteligentes enxergam...

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

a mina nao foi com tua cara mesmo

mas tipo só para não passar em branco o tiu mau mau vai te ensinar algumas respostas para esse tipo de pergunta.

RES1: Tenho X Cd's originais, pagaria X para ir no show deles. E pouco me importa o que eles comeram ontem.

RES2: Sei tocar xxxxx , xxxxx , xxxxx , xxxxx, xxxxx (nome das conhecidas e algumas bem desconhecidas)... e sei fazer a intro de xxxxx, xxxxx, xxxxxx. hehe

RES3: Sei que eu curto o som deles, a ponto de me expor com a camisa deles, admiro o som deles como admiro o meu time de futebol.

RES4: É só mais umas das bandas que eu curto. e a camisa não poderia faltar no meu quartinho especial para guardar artigos de rock.

RES5: O mega show internacional deles no tibete foi o melhor da minha vida. huahuahuahuahuahuhuahuahua

mas sem zoera seu amigo te queimou legal dizendo "a banda tem 4 elementos" hauhuahuahuahuahuahu

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sdds orc spearman in the bag, sdds tibia antigo =(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Permissões de Postagem