Curtir Curtir:  0
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 145

Tópico: Isso é normal??

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia com essa camisa.
    Levava ela pro banheiro feminino..e mostrava pra ela o que é realmente rasgar algo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A ancient user...

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí cara, volta ai no tópico para falar como foi hoje lá no colégio, o que tu fez e o que rolou...To ancioso *_*
    Sem assinatura XD

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Zaff
    E aí cara, volta ai no tópico para falar como foi hoje lá no colégio, o que tu fez e o que rolou...To ancioso *_*
    Idem

Como foi a reação da mulher? Aliás, foi com a camisa?
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, o cara apanhou tanto assim, que nao tem força pra postar o que aconteceu?
    AMAGAD

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Banido Avatar de New Tibia
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola pessoal to aqui pra conta oq aconteceu(pelo menos hoje) não deu pra posta antes pq de manhã tava na Escola de tarde tava jogando Maple e o resto do dia durmi e ainda tenho que estuda pra prova de Matematica amanhã, mas dejo conta.
    Entrei na escola não aconteceu nada fui para o intervalo dai vi a menina e as amigas dela por incrivel q pareça não aconteceu nada tpw ela passo por min 2 vezes olho pra min(fui com a camisa do SOAD) ela so olho e não falo nada até deu uma risada(ñ tenho certeza) dai tpw ela fica la na Quadra com as amigas dela dai tem o lado esquerdo e o direito elas ficam sentada la do lado esquerdo e eu e meu amigo passamos varias vezes pelo lado direito(nos sempre ficamos dando voltas e conversando) tpw ela viu eu essas varias vezes e não aconteceu nada o meu amigo falo que elas estavam dando risada para min mas meu amigo maioria das vezes só zoa dai nem sei se ele falo a verdade.

Tpw o meu outro amigo falo q qualqer coisa é só falar com ele a amiga desse amigo que eu nem conheço falo que essa mina ta afim de min(verdade?).A sei la amanhã talvez aconteça alguma coisa dai eu venho e posto.

Falando nisso esse tópico passo dos 100 coment vlw por todos que postaram .

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw ela viu eu essas varias vezes e não aconteceu nada o meu amigo falo que elas estavam dando risada para min mas meu amigo maioria das vezes só zoa dai nem sei se ele falo a verdade.
    :eek:

E vc ainda não deu ideia nela??....Cara, cata ela! Ela ta querendo!

E PELO AMOR DE DEUS, VAI COM A TAL CAMISA AMANHÃ!!!
    "...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que menina ridícula... Você deveria ter perguntado então para ela se ELA sabia tudo sobre a banda da camiseta dela.. Ninguém é obrigado a ter conhecimento de tudo.

Patética

Mandy~~:rolleyes:
    http://img258.imageshack.us/img258/2...rsakuralg8.gif
    Thanks Chamusca.

In a moment, everything can change...

Frase de Vida
    "Viver é uma coisa rara. A maioria das pessoas apenas existem."

Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.

Registro
    17-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por New Tibia
    Mas desde quando isso???? Putz eu sempre achei q naum presisava saber tudo sobre a banda, conheço o infinito de pessoas q usam a camisa pq gostam da banda mas naum pq sabe tudo sobre a banda e tpw meu primo é metalero e tem até uma banda e ele nunca falo sobre isso de sabe
    completamente sobre a banda.

E tpw se acha q devo i com a camisa mesmo naum sabendo tudo?

O q eu falei sobre a banda:
    4 integrantes
    começaram em 1998
    são descedente de armenios
    lamçaram 5 cds
    eles começaram quando o vocalista foi grava um cd da banda dele quando ele se encontro com o futuro guitarrista dai eles formaram o SOAD depois se jutaram o resto.

Isso naum ta bom? e se a resposta for não oq eu tenho a mais pra fala?

Amigo... tem gente maluca no mundo pra tudo... Você tem que conhecer a banda, justamente porque tem maluco que pode te abordar... Isso tá bom sim, dependendo do humor de quem estiver te abordando...
    Isso é coisa de maluco... mas as poucas camisas que eu tenho eu conheço muito sobre a banda... comprei porque gosto muito mesmo. E a única de Black Metal, da Malefactor, o guitarrista é meu professor de guitar.. ai eu conheço todo mundo.
    Xalaialaiá! Vamo ser tri, Esquadrão!

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Ola pessoal to aqui pra conta oq aconteceu(pelo menos hoje) não deu pra posta antes pq de manhã tava na Escola de tarde tava jogando Maple e o resto do dia durmi e ainda tenho que estuda pra prova de Matematica amanhã, mas dejo conta.
    Entrei na escola não aconteceu nada fui para o intervalo dai vi a menina e as amigas dela por incrivel q pareça não aconteceu nada tpw ela passo por min 2 vezes olho pra min(fui com a camisa do SOAD) ela so olho e não falo nada até deu uma risada(ñ tenho certeza) dai tpw ela fica la na Quadra com as amigas dela dai tem o lado esquerdo e o direito elas ficam sentada la do lado esquerdo e eu e meu amigo passamos varias vezes pelo lado direito(nos sempre ficamos dando voltas e conversando) tpw ela viu eu essas varias vezes e não aconteceu nada o meu amigo falo que elas estavam dando risada para min mas meu amigo maioria das vezes só zoa dai nem sei se ele falo a verdade.

Tpw o meu outro amigo falo q qualqer coisa é só falar com ele a amiga desse amigo que eu nem conheço falo que essa mina ta afim de min(verdade?).A sei la amanhã talvez aconteça alguma coisa dai eu venho e posto.

Falando nisso esse tópico passo dos 100 coment vlw por todos que postaram .

CARA se liga deixa de ser EMO(viado) e si toca!!!!!!
    a mina so queria xamar a sua atenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu axu que vc devia ir conversar com ela quando ela estivese sozinha, tipo as vezes ela só quer falar com vc.

Obs: descupa do: "EMO(viado)" é que eu não me conformo com o fato dos EMO's permitirem relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo. desculpa ai.
    Yamaha
    RD 350 a VIÚVA NEGRA
    Sonhos foram feitos para ser Realizados!!!

http://img131.imageshack.us/img131/7...otoman23hr.gif
    :ernaehrun (Viva o ME!!)
    :yelrotflm "Ta piorando cada dia mais, EBA!!! vai todo mundo Morrer!!!":yelrotflm

META
    (x) SÓ JOGAR QUANDO DER TEMPO(A FACULDADE É MAIS IMPORTANTE)

Registro
    27-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipow so EMO mesmo mas como ja falei ninguem sabe q eu so EMO na escola so meus amigos.
    Ai cara vlw acho q nem vo da bola pra essas minas e tipo se em ultimo caso infelizmente vo te qe partir pra violencia coisa q eu naum quero q aconteça.
    Sei la acho q vo fala com a coordenção a direção e tb tem as inspetora q fica la no intervalo qualqé coisa falo pra elas.
    Como minha mãe disse:
    A que ponto o mundo ta chegando
    EMMMOOOOOOOOOOOOOOOO
    EMOOOOOOOOOOOOO
    vai pro colegio denovo com essa camisa pra vc apanha um monte e fika chorando q nem seus idolos fazem no palco.
    EEEEMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Publicidade:

Permissões de Postagem