Eu ia com essa camisa.
Levava ela pro banheiro feminino..e mostrava pra ela o que é realmente rasgar algo.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu ia com essa camisa.
Levava ela pro banheiro feminino..e mostrava pra ela o que é realmente rasgar algo.
![]()
A ancient user...
E aí cara, volta ai no tópico para falar como foi hoje lá no colégio, o que tu fez e o que rolou...To ancioso *_*
Sem assinatura XD

IdemPostado originalmente por Lord Zaff
Como foi a reação da mulher? Aliás, foi com a camisa?
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."
Ola pessoal to aqui pra conta oq aconteceu(pelo menos hoje) não deu pra posta antes pq de manhã tava na Escola de tarde tava jogando Maple e o resto do dia durmi e ainda tenho que estuda pra prova de Matematica amanhã, mas dejo conta.
Entrei na escola não aconteceu nada fui para o intervalo dai vi a menina e as amigas dela por incrivel q pareça não aconteceu nada tpw ela passo por min 2 vezes olho pra min(fui com a camisa do SOAD) ela so olho e não falo nada até deu uma risada(ñ tenho certeza) dai tpw ela fica la na Quadra com as amigas dela dai tem o lado esquerdo e o direito elas ficam sentada la do lado esquerdo e eu e meu amigo passamos varias vezes pelo lado direito(nos sempre ficamos dando voltas e conversando) tpw ela viu eu essas varias vezes e não aconteceu nada o meu amigo falo que elas estavam dando risada para min mas meu amigo maioria das vezes só zoa dai nem sei se ele falo a verdade.
Tpw o meu outro amigo falo q qualqer coisa é só falar com ele a amiga desse amigo que eu nem conheço falo que essa mina ta afim de min(verdade?).A sei la amanhã talvez aconteça alguma coisa dai eu venho e posto.
Falando nisso esse tópico passo dos 100 coment vlw por todos que postaram.
:eek:tpw ela viu eu essas varias vezes e não aconteceu nada o meu amigo falo que elas estavam dando risada para min mas meu amigo maioria das vezes só zoa dai nem sei se ele falo a verdade.
E vc ainda não deu ideia nela??....Cara, cata ela! Ela ta querendo!
E PELO AMOR DE DEUS, VAI COM A TAL CAMISA AMANHÃ!!!
"...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".
Que menina ridícula... Você deveria ter perguntado então para ela se ELA sabia tudo sobre a banda da camiseta dela.. Ninguém é obrigado a ter conhecimento de tudo.
Patética
Mandy~~:rolleyes:
http://img258.imageshack.us/img258/2...rsakuralg8.gif
Thanks Chamusca.
In a moment, everything can change...
Frase de Vida
"Viver é uma coisa rara. A maioria das pessoas apenas existem."
Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.
Postado originalmente por New Tibia
Amigo... tem gente maluca no mundo pra tudo... Você tem que conhecer a banda, justamente porque tem maluco que pode te abordar... Isso tá bom sim, dependendo do humor de quem estiver te abordando...
Isso é coisa de maluco... mas as poucas camisas que eu tenho eu conheço muito sobre a banda... comprei porque gosto muito mesmo. E a única de Black Metal, da Malefactor, o guitarrista é meu professor de guitar.. ai eu conheço todo mundo.
Xalaialaiá! Vamo ser tri, Esquadrão!
Postado originalmente por New Tibia
CARA se liga deixa de ser EMO(viado) e si toca!!!!!!
a mina so queria xamar a sua atenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu axu que vc devia ir conversar com ela quando ela estivese sozinha, tipo as vezes ela só quer falar com vc.
Obs: descupa do: "EMO(viado)" é que eu não me conformo com o fato dos EMO's permitirem relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo. desculpa ai.
Yamaha
RD 350 a VIÚVA NEGRA
Sonhos foram feitos para ser Realizados!!!
http://img131.imageshack.us/img131/7...otoman23hr.gif
:ernaehrun (Viva o ME!!)
:yelrotflm "Ta piorando cada dia mais, EBA!!! vai todo mundo Morrer!!!":yelrotflm
META
(x) SÓ JOGAR QUANDO DER TEMPO(A FACULDADE É MAIS IMPORTANTE)
EMMMOOOOOOOOOOOOOOOOPostado originalmente por New Tibia
EMOOOOOOOOOOOOO
vai pro colegio denovo com essa camisa pra vc apanha um monte e fika chorando q nem seus idolos fazem no palco.
EEEEMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO