Curtir Curtir:  0
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 145

Tópico: Isso é normal??

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por New Tibia
    Ai jente vlw mesmo pelos q vcs falaram(tirando os q me chamaram de Nerd e os AntiEMO) a sei la agora to mais calmo akela hora tinha acontecido fazia uns 20 minutos a tipo hoje é 1º de abril vai q ela tivesse só zuando(so taum inocente )e eu vo com a camisa do SOAD segunda-feira e se ela fo fala merda eu falo merda pra ela tb se não resolve falo pra direção ou pra outra pessoa se naum resolve dai nem sei q eu faso mais hsuhasuhsuhsa.
    Hoje é dia 31 de março ¬¬

LOL

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de New Tibia
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Stryder:.

LOL
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Nem percebi q mico shusahuashsauhasuh.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso normalmente é coisa de POSER, se acha por saber muito de uma banda, estuda a vida da banda e esquece de ouvir as músicas ^^.

Mas também quem usa uma camisa de banda por usar, é poser também.

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo
    Isso normalmente é coisa de POSER, se acha por saber muito de uma banda, estuda a vida da banda e esquece de ouvir as músicas ^^.

Mas também quem usa uma camisa de banda por usar, é poser também.
    Isso me lembrou uma coisa:

Se ela falar que você não pode usar a camisa por que não conhece toda a banda, diga pra ela continuar a investigar cada histórinha da bandinha preferida dela, mesmo sabendo que eles estão pouco se lixando pra quem sabe qual a cor preferida da cueca deles.

Eles nem sabem que ela existe, então pra que ficar fissurado numa banda que nunca vai ouvir falar da garota?

Diga isso pra ela, ela vai ficar nervosa, abaixar a cara, e ir embora.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem varios jeito de se resolve isso, vai com a mesma camisa vai inventando umas conversa (muitos ja disseram umas boas) e se ela vim pra cima depende de como tu for se da pra ve q ela eh + forte q tu corre mas se tu for + isperto da pra imobiliza ela
    (ja aconteceu coisas parecidas comigo so q naum por causa disso mas a maioria das vezes q isso aconteceu eh por causa q a mina tava de TPM)

Publicidade:

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Stryder:.

LOL
    o que tem haver de hoje ser 31 de março?

topico: Va com a mesma camisa. Se ela for bonita,de um beijo nela quando vier rascar sua camisa. ela ira correr apavodara. Se ela voltar, ela ta gostando de vc! se ela nao voltar,vai te achar um tarado e vai correr de vc.
    http://img390.imageshack.us/img390/2...zdeluto6me.jpg
    Rumo a 1 divisao novamente.Nao desisto

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew mano, você pode ser Emo e talz , mas não dexa esses maluco te trata assim não. Vai na segunda com a camisa do Soad pra ver o que rola ...

Se ela realmente rasgar sua camisa ... rasga a dela :dry: ... mulher não guenta humilhação, ela nunca mais vai se tocar com você ... e acredite ficar obedecendo mulher não vai fazer você catar ninguem não, manda ela se foder e usa a acamisa que tu quiser

Aconteceu isso comigo , mas com futebol ... fui com a camisa do Sampa e uns santistas queriam me catar e mandaram eu nunca + ir com a camisa ... eu fui é claro, só olhei e falei ... "vem" ... . Esses malukinhus só sabe ameaçar, se você da um se toca neles ... eles nem mechem contigo
    Desde 2004

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala assim pra ela: "My c*ck is much more bigger than yours!!!" :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Zuera... vá com a camisa qndo vc bem entender, agora só pq vc não sabe mta coisa sobre a banda ela não pode te proibir nada.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vá com a camisa,provavelmente ela não fará nada,mas caso ela vier te bater....não bata, bater em mulher não pode =x ....reclamar com a diretoria..isso só pioraria a situação...hum...não tenho idéia do que vc pode fazer :/ ...
    Vá com a camisa e seja o que DEUS quiser....mas vá com alguns amigos à tiracolo junto ...

Dard*

Banido Avatar de The Mouse
    Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa mina é doente.

Conheço um amigo viciado em SOAD. Mas ele não sabe cantar uma música completa. Não conhece a história de nenhum dos caras da banda. Ele simplesmente é viciado em SOAD e gosta de tudo sobre.

O que faz de uma pessoa isso, é somente uma única coisa: Ilusão.

Publicidade:

Permissões de Postagem