Curtir Curtir:  0
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 145

Tópico: Isso é normal??

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sei não mas mulher nem ninguem pode te dar limites desse tipo... se ela te falar pra vc nao ir com a camisa e vc nao ir, vc vai ta dando espaço pra ela te fazer algo a +.
    Te do uma idéia, era o q eu iria fazer
    Vai com a camisa proxima aula. Se ela vier falar algo com vc, só fecha a cara, arma o braço pra tras como se fosse armar uma flecha no arco e flecha ta ligado? puxa o braço pra tras e vai com o peito na frente... preparano pra da um murro... de ver isso qualquer um treme nas base.. a nao ser q vc seja muito franzino ta ligado.
    aí se ela for chiar bosta só fala "se tem algo que não me permite usar essa camisa com certeza tem alguma coisa que me permite, especialmente a lei da gravidade, grudar minha mao na sua boca." Ameaça falando bonito... Imponha-se pra ninguem se impor sobre vc.
    Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [ "Emancipate yourselves from mental slavery; none but ourselves can free our minds." ]

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples, pergunta pra ela se ela sabe tudo sobre o brinco ou colar que ela usa, pergunta onde foi fabricado que tipo de material foi usado. Se ela não responde, diz que se ela vim com ele denovo sem sabe tudo sobre ele tu vai arranca dela.
    "Que o meu é doce é coisa me nego afirmar, mas que parece doce afirmo plenamente."

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insane Alucard
    Simples, pergunta pra ela se ela sabe tudo sobre o brinco ou colar que ela usa, pergunta onde foi fabricado que tipo de material foi usado. Se ela não responde, diz que se ela vim com ele denovo sem sabe tudo sobre ele tu vai arranca dela.
    Haha curtí a idéia.. "aí mina é o seguinte.. se sabe de onde veio esse colar seu??? e esse brinco ridiculo ae heim q mais parece um colar de elefante? seguinte, se amanha tu vier com esse brinco vo puxa ele até ranca fora junto com sua oreia tá ligada?" AHSIEHASIUEHUIASHEISHAE
    [ "Emancipate yourselves from mental slavery; none but ourselves can free our minds." ]

Banido Avatar de Lip'ex
    Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai com a camiseta segunda pra aula

c ela vier te bater ou algo do tipo , imbole mesmo e mande toma no cú

ps : ahhh eskeci , vc eh emo , =/ , tomara q ela te arrebente

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"aí mina é o seguinte.. se sabe de onde veio esse sutiã seu???

EDIT: mas falando sério, eu ia com a mesma camisa, e dependendo doque acontecer, eu dava um soco bem na cara da mina.
    se voce não for mais com a camisa, concerteza voce vai ser muito zuado, porque tava com medo de um mina tosca

Publicidade:

Última edição por James Bonba; 31-03-2006 às 13:17.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso normalmente é coisa de POSER, se acha por saber muito de uma banda, estuda a vida da banda e esquece de ouvir as músicas ^^.

Mas também quem usa uma camisa de banda por usar, é poser também.

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo
    Isso normalmente é coisa de POSER, se acha por saber muito de uma banda, estuda a vida da banda e esquece de ouvir as músicas ^^.

Mas também quem usa uma camisa de banda por usar, é poser também.
    Isso me lembrou uma coisa:

Se ela falar que você não pode usar a camisa por que não conhece toda a banda, diga pra ela continuar a investigar cada histórinha da bandinha preferida dela, mesmo sabendo que eles estão pouco se lixando pra quem sabe qual a cor preferida da cueca deles.

Eles nem sabem que ela existe, então pra que ficar fissurado numa banda que nunca vai ouvir falar da garota?

Diga isso pra ela, ela vai ficar nervosa, abaixar a cara, e ir embora.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew mano, você pode ser Emo e talz , mas não dexa esses maluco te trata assim não. Vai na segunda com a camisa do Soad pra ver o que rola ...

Se ela realmente rasgar sua camisa ... rasga a dela :dry: ... mulher não guenta humilhação, ela nunca mais vai se tocar com você ... e acredite ficar obedecendo mulher não vai fazer você catar ninguem não, manda ela se foder e usa a acamisa que tu quiser

Aconteceu isso comigo , mas com futebol ... fui com a camisa do Sampa e uns santistas queriam me catar e mandaram eu nunca + ir com a camisa ... eu fui é claro, só olhei e falei ... "vem" ... . Esses malukinhus só sabe ameaçar, se você da um se toca neles ... eles nem mechem contigo
    Desde 2004

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala assim pra ela: "My c*ck is much more bigger than yours!!!" :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Zuera... vá com a camisa qndo vc bem entender, agora só pq vc não sabe mta coisa sobre a banda ela não pode te proibir nada.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    20-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá um tapa na cara dela, um conhecido meu fez isso com uma garota da minha sala no dia que ela "mandou" ele largar de ser metaleiro.

Publicidade:

May da forc3 be with j00

Permissões de Postagem