Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 74

Tópico: Perguntas e Respostas - Volume II

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Perguntas e Respostas - Volume II

Perguntas e respostas foi um tópico criado pelo Elfo de Astera em meados de Novembro, com a intenção dos rookers fazerem perguntas uns aos outros. Na época tive de pedir permissão à direção do fórum para ter certeza que a proposta não seria confundida com entrevistas, algo proibido no fórum por usuários.

Tudo transcorreu bem no início, mas fui obrigado a fechar o tópico quando as coisas saíram de controle. E disse que um novo demoraria a sair. Qual não foi a minha surpresa quando o usuário Sir Matheus Nunca... manda-me uma mensagem privada dizendo que o Admin TibiaBr permitia uma nova rodada da brincadeira. Não é bem a minha vontade, mas aqui está...

<Regras>

1. Existirão dois tipos de post. Ou de perguntas, ou de respostas. Cada pessoa poderá fazer no máximo três perguntas a uma mesma pessoa em um post de perguntas. E o questionador não poderá criar novo post de perguntas enquanto o questionado não tiver respondido o anterior. Exceção feita quando o questionado demorar mais de 10 dias para responder, caracterizando omissão. E somente questionados podem fazer posts de resposta, onde poderão responder todas as perguntas feitas anteriormente.

2. Só vale perguntas de usuário para usuário, e respostas de terceiros serão consideradas irregulares.

3. O usuário questionado tem o direito de simplesmente dizer que não quer responder por algum motivo. Liberando, assim, o questionador para fazer outras perguntas à outro usuário.

4. O questionado deverá, obrigatoriamente, "citar" as perguntas na qual está respondendo. Citar somente as perguntas, apagando possíveis comentários do post "citado"!

5. Qualquer post irregular poderá ser deletado sem aviso pelos moderadores.

Peço-lhes que usem o bom-senso antes de fazer qualquer pergunta!
    Se começarem a bagunçar de novo jamais verão de novo um tópico como este. :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi locke , beim nao entendi muito as coisas que li , mas se tiver errado o qeu faço me diga ta?
    Vou fazer 1 pergunta só
    -Qual lugar voce acha para um level 15 bom para caçar? tipo , eu sou p.a também , mas pego muito pouco de experiencia por hora ou por dia , queria saber um lugar bom pra min caçar.. tenho skills 18/21 . - se necessario eu uso umas life fluid

Então , como eu disse eu nao entendi muito , se estiver alguma coisa errada me avise!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Matheus3
    Oi locke , beim nao entendi muito as coisas que li , mas se tiver errado o qeu fa&#231;o me diga ta?
    Vou fazer 1 pergunta s&#243;
    -Qual lugar voce acha para um level 15 bom para ca&#231;ar? tipo , eu sou p.a tamb&#233;m , mas pego muito pouco de experiencia por hora ou por dia , queria saber um lugar bom pra min ca&#231;ar.. tenho skills 18/21 . - se necessario eu uso umas life fluid

Ent&#227;o , como eu disse eu nao entendi muito , se estiver alguma coisa errada me avise!
    &#201; por a&#237; mesmo. Mas sempre direcione claramente a quem ir&#225;s fazer a pergunta.

Respondendo...

Matheus, voc&#234; &#233; premium account. Aproveite-a. O melhor local para fazer experi&#234;ncia em ROOKGAARD s&#227;o os lobos e skeletons da superf&#237;cie da &#225;rea restrita, n&#227;o tem jeito. O gasto de life fluids &#233; nulo, bastante comida e pouco dinheiro. Elabore uma rota de seu gosto, e acredito que, se fizeres um belo caminho, consegues 5000 experience points / hora.

Banido Avatar de Igo®
    Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duas perguntas interessantes para o Locke!

1 - Qual o Item mais raro que voc&#234; possui?

2 - Voc&#234; coleciona alguma coisa? Se sim, quais e que quantidade desses itens voc&#234; tem?

Se fiz alguma coisa de errado, gostaria que algu&#233;m me advertesse!

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Admin TibiaBr permitia uma nova rodada da brincadeira. Não é bem a minha vontade, mas aqui está...
    Devo admitir que acho que está um pouco cedo para trazê-lo de volta. Mas já que essa foi sua vontade, mesmo não sendo ()...
    Só espero que dessa vez colaborem!

Citação Postado originalmente por Igo®
    Se fiz alguma coisa de errado, gostaria que alguém me advertesse!
    Não, não meu amigo! Você não fez nada errado não!

Perguntinha ao Ipaminondas.
    1. Ouvi dizer que você vai parar. Isso é verdade?

2. Também li em algum canto que você vai se casar :eek:! Verdade também?

Ou será que eu to imaginando muito e não li nada do tipo?:confused:

Publicidade:

Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Pergunta ao Locke!

1-Tinha um char level 25 em rook,parei e deletei...Quanto tempo demora mais ou menos pra eu pega de volta????

2-Qual tipo de arma você usa?(sword,club,ou dist?)

3-Quanto tempo você demorou para pegar esse level?
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Vamos lá então, responder ao pessoal.

Citação Postado originalmente por Igo
    1 - Qual o Item mais raro que você possui?
    Brass armor. Se não acredita, daí o nível desce bastante. Bronze amulet, eggs, cookies... Nada disto é tão raro quanto eu gostaria. Viva Master Slayer e a sua chave prateada.

Citação Postado originalmente por Igo
    2 - Você coleciona alguma coisa? Se sim, quais e que quantidade desses itens você tem?
    Coleciono tudo o que é leve e acumulável. Bananas (9), cookies (39), snowballs (79), blueberries (100), cherries (100), apples (100), carrots (100), arrows (100), poison arrows (100), eggs (200), platinum coins (600).

Citação Postado originalmente por Seguidor do Setzer
    1-Tinha um char level 25 em rook,parei e deletei...Quanto tempo demora mais ou menos pra eu pega de volta????
    Rapaz, não sou o oráculo para saber quanto tempo levarás. Depende muito de como e quanto você joga. Posso dizer o quanto eu demoraria: umas quatro semanas, mais ou menos.

2-Qual tipo de arma você usa?(sword,club,ou dist?)
    Todas. Desde o skill 19 de melee avanço as três classes de arma no mesmo dia. No momento estou com 21, e devo demorar bastante para chegar ao 22 com as três. Já distance está um pouco abaixo (20). Treino quando possível e gosto de ver os hits fortes das spears.

3-Quanto tempo você demorou para pegar esse level?
    Jogo com o Locke Rookgard desde Julho de 2004, então estamos com um ano e meio.

Banido Avatar de Bkb
    Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirando o fato de que Locke não joga nem 8 horas por dia, entao qualquer noob que estiver afim e jogue 10 horas por dia pega esse level 43 aí em no maximo 2 meses se for Premmy.

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho perguntas para o Burrinho Matador, a quem considero o grande intelectual do f&#243;rum:

1- Qual a sua opini&#227;o sobre os jogadores de Rookgaard que fazem traps, sob o ponto de vista &#233;tico e tamb&#233;m baseado nos seus valores pessoais?

2- Quem te apresentou ao jogo Tibia, essa pessoa ainda joga?

3- Se pudesse mudar alguma coisa no f&#243;rum TibiaBR, o que voc&#234; mudaria?

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking perguntinha p elfo

acabei de entrar e naum sei jogar muito bem. Gostaria q vc me desse uns toques

Publicidade:

Permissões de Postagem