Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 74

Tópico: Perguntas e Respostas - Volume II

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir matheus nunca...
    Perguntinhas ao Ipaminondas(Grafite):
    1.Você começou a jogar como?
    2.(Gostei dessa pergunta)Se você pudesse trazer um player de main pra rook,quem você traria?
    3.Como um ídalo(haha..ídalo rox) de muitas pessoas(como eu),você deve ser muito spammeado.Você escuta(ou tenta) a maioria ou simplesmente ignora os spammers?
    __________________________________________________ ________
    Elfo,acho que o Terra,Speedy,Ig,UOL,etc, trabalham no ES.Se alguém puder me arranjar o telefone desses provedores...De preferência 0800...
    1- eu começei a jogar em rook sem intenção de ser um rooker sim um char que guardaria itens para meus chars que fossem pra main para mim poupar ficar economizando e etc mais felismente acabei gostando mais de rook que de main e olha que sempre joguei non PVP...

2- Traria meu grande amigo Ynagaki que foi um Rooker level 27 mais infelizmente foi hackeado e passado pra main esse cara é o que eu mais confio em todo tibia eu daria minha Spike se eu a pegasse para ele...

3- sim vocÊ não imagina o quanto sou spammeado muito mesmo e por incrivel que pareça pode perguntar para cidolfas e Burrinho e etc eu sempre respondo a todos aqueles que se dirigen a mim nunca sou mal educado mesmo com aqueles que me fazem mal mais meu ponto fraco é mexer com meus amigos ai o bixo pega....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Burrinho,essas são pra vc!!
    Citação Postado originalmente por Para Burrinho
    1.Você disse que não acredita na existência da Spiked Sword(em rookgaard) e que está a procura de outros itens, como a Brass armor e alguns itens que nem são citados como "raros ou famosos" em rook(mas que nunca foram achados).Se você puder revelar,quais são esses itens?
    2.(Eta perguntinha boa de se fazer!!)Qual player de main você traria para rook(para ser rooker)?
    3.Se um GM te dissese:"Você foi escolhido para ganhar uma Spiked Sword e uma Brass Armor,mas terá de abandonar Rook PARA SEMPRE",você abandonava Rook e se tornava o 1º(ou 2º,sei lá!) a ganhar tais itens em rook,ou você continuava a procurar a quest com honra e dignidade,mas talvez nunca achasse esses itens?
    __________________________________________________ __
    Vou pôr Velox aqui em casa(provavelmente)!!Yuhuu!

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

P/ Alca Vicious:

1- É impressão minha ou você realmente usa um sintetizador de voz acoplado na garganta?
    2- Quanto tempo de Calmera você já tem?
    3- Apesar de saber que você não é rooker, o que você acha de Rookgaard?

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grafite:
    eu sempre respondo a todos aqueles que se dirigen a mim
    Mentiraaaaaaaaaaaa
    Desculpa Grafite, mas vc as vzs se faz de surdo diante de meu rooker xD

@As perguntas
    Minhas perguntas vao para o Grafite e o Locke:

1ª: Vocês dois possuem um level excelente por estarem em RookGaard, e isso impressiona muita gente. Mas, mesmo assim algumas pessoas valorizam mais os HL's de mainland. Então lá vai minha pergunta: vocês acham que os rookers HL's são menos valorizados do que os Hl's de main?

2ª: Vamos supor, alguem oferecesse um char lvl 100+ em main por seu char rooker...
    Vocês trocariam seus chars atuais, como estão em rook, por lvls 100+?

3ª: se vocês tivessem o poder de escolher e implantar algum item novo em rook, que ajudaria muito a população rooker, que item vcs implantariam em rook?

Vlw, e agradeço se quiserem responder ^^'
    http://img485.imageshack.us/img485/9...05079422vc.png

Já ganhei um concurso do tibiabr! Concurso 49! Já fui Premium Account!

Permissões de Postagem