Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 74

Tópico: Perguntas e Respostas - Volume II

Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho perguntas para o Burrinho Matador, a quem considero o grande intelectual do fórum:
    obrigado... Mas eu sou Burrinho, esqueceu???

1- Qual a sua opinião sobre os jogadores de Rookgaard que fazem traps, sob o ponto de vista ético e também baseado nos seus valores pessoais?
    Bem... Traps foram meu meio de coneguir grana rápido em Rookgaard, mas eu tenho um uma boa justificativa para fazer traps... Alguém já ouviu falar em seleção natural? Tio Darwin observou essa regra quando estudou a evolução e provavelmente este é o maldito motivo que as girafas tem o pescoço comprido e não fazem nenhuma espécie de som.
    O que acontece com as traps é semelhante... O cara cai em trap ele tem duas opções: ou para de vez com Tibia ou nunca mais cai em uma do tipo... O que isso promove? Bingo! Uma espécie de evolução... A qualidade dos jogadores melhora, visto que aqueles que foram patos e desistiram não atrapalham mais e que aqueles que se mantiveram aprendem e não 'erram'.
    Quanto ao ponto de vista ético eu posso dizer que trap é errado e não errado. Por quê? Depende. Se a trap prejudicar o ambiente de jogo, sou contra. Agora se a trap for igual a minha onde entra quem quiser, sou extremamente favorável.
    E aos meus valores pessoais? Bem Tibia é só um jogo... Quem sabe fazendo algumas pessoas desistirem do jogo eu evito que existam mais pessoas alienadas ao mundo. (Ufa, terminei!)

2- Quem te apresentou ao jogo Tibia, essa pessoa ainda joga?
    Não... Ele não joga mais... Mas posso dizer que ele foi um péssimo tutor e que também não me ensinou alguns comandos direitos.

3- Se pudesse mudar alguma coisa no fórum TibiaBR, o que você mudaria
    Bem... Eu mudaria algumas regras em relação aos tipos de posts... Eu vejo muitas coisas erradas nestas Boards.. Eu me espelharia em dois grandes fórums que participo: WoT e Baboo. Neles a coisa fica feia com pessoas que burlam as regras...

Agora quero agradecer você Fusor pelas perguntas... Elas são realmente perguntas legais... Espero que todos participem neste tópico de um modo semelhante ao seu... Sem perguntar as mesmices de sempre...

Vejo que o intelectual aqui é outro Sir Fusor...

Fuis!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Denfel
    Tpw,
    -qual seu metodo de pega xp?
    -quais seus skills?
    -quais suas coleçoes e seu item mais raro?

CYa

Den~
    -cara free acc é Ps cav na cabeça ganha muita exp..
    -23/31
    - coleciono de tudo meu orgulho são 900 cherries, 40 silver amulet recentemente aconteceu algo de muito estranho sumiram minha coleção de 300 plantiun mais blz...
    - item mais raro sei la axo que egg não é todo dia que se pega
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite
    -cara free acc é Ps cav na cabeça ganha muita exp..
    -23/31
    - coleciono de tudo meu orgulho são 900 cherries, 40 silver amulet recentemente aconteceu algo de muito estranho sumiram minha coleção de 300 plantiun mais blz...
    - item mais raro sei la axo que egg não é todo dia que se pega
    se possivel vou citar isso aki...

amigo, vc nao faz ideia de onde vem os eggs em rookgaard? talvez chocolate te lembre algo.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por superdixie
    Pergunta o Locke!

Você mentiu ao dizer que tem a brass armor?
    Bem, talvez eu n&#227;o a tenha, e esteja fazendo isto somente para mostrar o qu&#227;o f&#225;cil &#233; dizer que se tem um Item para os outros acreditarem. <cof> Sunrise <cof>

Este &#233; o problema do Tibia. Com boas desculpas n&#227;o d&#225; para provar se tenho ou n&#227;o.

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    Ter 100 cookies.
    Idem.

Registro
    01-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão To cid

Minha pergunta vai para ::::::::::::::CIDOLFAS

-quais seus principais objetivos por jogar em rookgaard???

-qual a coisa q vc tm mais orgulho em rook?

-vc ja foi vitima de uma trap em q vc acabou morrendo?

Cia

Denf~

Publicidade:

Depois de 1 ano, devolta à ativa...

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem,até eu depois que percebi que tinha mandado a MP meio que involuntariamente(xD),percebi que era cedo para traze-lo de volta e que era 99% de certeza de que o Admin ia recusar a proposta,mas como a vida é uma caixinha de surpresas...
    Bem,perguntas,perguntas,perguntas...
    Citação Postado originalmente por Perguntas ao Elfo de Astera
    1.Se você pudesse trazer um iten de main para rook(sem avacalhações...),qual iten você traria?
    2.Se você pudesse transformar uma pessoa de main em rooker,quem você transformaria?
    3.Essa é meio sem nada a ver com Tibia:"Você sabe um bom provedor de internet banda larga?Se sim,qual o telefone?Barato plx!
    Preciso de net banda larga!!!!

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo ao Sir matheus nunca.

1.Se você pudesse trazer um iten de main para rook(sem avacalhações...),qual iten você traria?
    Acho que eu, como muitos rookers, apenas sente falta de um ring qualquer no set rooker!
    Talves um Wedding Ring! Porquê, como ele não dá nenhuma vantagem, não mudaria em nada nossa pacata ilha!

2.Se você pudesse transformar uma pessoa de main em rooker,quem você transformaria?
    Sabe que nunca pensei nisso? Posso pensar um pouco e te responder depois?

3.Essa é meio sem nada a ver com Tibia:"Você sabe um bom provedor de internet banda larga?Se sim,qual o telefone?Barato plx!
    Pô! Servidor banda larga barato é o Terra e o Ig! Se bem me lembro esses dois estão custando, mais ou menos, R$14,90 mensais.
    Quanto ao telefone vou ficar devendo. Porquê, pelo que vi, você mora no Espirito Santo. Sendo assim você terá que descobrir qual banda larga existe por aí e quais provedores operam aí. Sinto não poder ajudar muito:triste:
    Última edição por Elfo; 13-01-2006 às 18:47.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas perguntas vão ao chéfon locke:

1Qual a formula ideal, de tempo/exp, para chegar do leval 15 ao 30 rapidamente?

2Quais as diferenças entre Sub-Moderadores e Moderadores?

3Que mudanças você mais gostaria que a cipsoft fizesse na ilha?
    Meus objetivos Tibianos:
    Aparecer no Pookstat (X)
    Level 20 em Rook (X)
    Aparecer no Ranking dos brasileiros ( )
    Aparecer no top 300 de fist (X)

http://img345.imageshack.us/img345/1...k5ja0hx7sz.gif

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perguntas ao Burrinho Matador..

1) O que mais faz falta na ilha para VOC&#202;? (Pessoalmente)
    2) Quantas traps vc fez, se j&#225; sofreu alguma, o que dropou e o melhor loot de um player trapado por vc?

Essa pergunta eu gostaria que todos respondessem (quem quiser, e se for poss&#237;vel)
    Quantos k's de exp vc conseguiu na ilha em um dia?

Abra&#231;os
    Eu nunca tive uma assinatura legal. :wscared:

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1) O que mais faz falta na ilha para VOCÊ? (Pessoalmente)
    Hmmm... Boa pergunta... O que mais me faz falta é a falta do que fazer... Eu já explorei tudo o que a ilha tem a oferecer e agora só me resta zoar...

2) Quantas traps vc fez, se já sofreu alguma, o que dropou e o melhor loot de um player trapado por vc?
    Bem... Eu nunca fiz traps sozinho sempre contei com uma ajuda da galera... O Mestre Mendonça, Yuli, Senhor Batata, Xarosa e outros... Eu comecei a trappar depois que eu fui trapado em Calmera no mesmo lugar que eu trapo, mas eu aperfeiçoei e todos esses meus amigos manjam como funciona... Meu melhor loot em relação a grana foi 1,4k de um cara só... Em relação de items meus melhores loots foram snowballs... Ahhh teve uma vez que um cara dropou uma bag de lf...

Essa pergunta eu gostaria que todos respondessem (quem quiser, e se for possível)
    Quantos k's de exp vc conseguiu na ilha em um dia?

Abraços

Publicidade:

Permissões de Postagem