Eu estava lendo a materia e todos estao preocupados em abrir a porta do minu mage eu sabia abrir a porta na desde a versao 7.4 e n sabia q era tao importante aquela porta eu custumava a ir com uns amigos p tentar mata o maldito mino so q sempre q nois tava no red nois corria recuperava o sangue e tentava d novo ,eu era mto noob e nem sabia q existia cooper e como pegalo, nem sabia dos equips d rook tentava mata o mage d carlin e com brass shield , bom descubrir como abre mto por acaso 1 dia deu lag ai eu fiz 1 serie d baguios e qdo e toquei a porta ela abriu , porem apesa deu ter aberto aquela primera porta todas as otras estao trancadas e por isso eu sai d la nunk + voltei, porem estou afim d descobrir o q ha depois daquele portal entao estou afim de diser como abre aquele portal p a pessoa q achar qualquer chave diferente minha net ta ruim e o tibia n ta reconhecenu entao qdo eu tiver 1 net lgl e poder entrar eu posto aqui 1 SS, qualquer coisa me mande private msg p me lembra agradesço a todos vlws rookers, e so mais 1 coisa c eu descobrir como pega a spike eu vo manda o video p todos e acaba com essa palhaçada XD, mais creio q o minu mage n tem nada a ver aquele fd.. fez eu gastar toda minha grana em LF XD flws espero pela msg d alguem q tem alguma chave q ninguem mais tem ai eu abro a porta do mage e nois tenta abrir a porta do portal!
nao mande coisas falsas esse e 1 segredo idiota , d 1 coisa q descobrir fasenu 1 bestera , enchenu minha cap d coisas inuteis , entao so vo t fala como abre c vc me manda SS e dpois eu vo no seu mundo faço 1 char vejo no trade a chave e so depois nois vai no maldito minu mage e eu t flo como abre , c vc esta pensanu em me passa a perna esqueça e c vc for como os milhares d idiotas q n acredita q eu posso abrir a porta nem perca seu tempo p me xinga pq eu N LIGO , N DO A MINIA P O Q VC PENSA D MIM !!!
so p diser "as rainhas so sao rainhas e milionarias pq agradam o rei" to danu dicas idiotas e sem nenhum sentido aprente igual aos npc d rook kkkk c vc entendeu a frase post o q vc pensa talves eu t do a resposta!
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: