Esse assunto ja rolou aki a algun tempo mais resolvi reviver esse assunto pois estou me dedicando a pesquisa completa de rook como fazia antigamente digamos que renasceu das cinzas minha vontade de pesquisar devido a novas informações que eu encontrei mais isso é outra historia.....:118:
vamos ao que enteressa...ce não todos a maioria aki ja houviu a historia que o mino mage arrasta um baú pela sala secreta do mino hell pois bem estava eu la treinando com meu char e vejo o maldito empurrando um treco esquisito fora do comun digamos...:eek:
o mino mage estaav arrastando de forma desesperadora um barril uai naun era um báu que eu tinha houvido falar bem prosigamos....fui buscar mais um minotaur para treinar e quando volto ao meu aconchegante local de treinamento o miseravel arrasta um baú
30 segundos após eu sair do local de treinamento o vagabundo me arrasta o baú agora....
logo após segui uma serie de fotos..vejan todas essas fotos abaixo foran num periodo de 10 minutos...
essas ss foi logo após o server save contendo 3 objetos que o mino rasteja pela sala....
o mais curioso é que o mino mage naun pode ser um npc pois c movimenta rapido demais....não sei quantos lembram mais na versão 7.4 de tibia um mostro quando naun avistava seu alvo naun c mechia com a atualização da versão 7.5 e 7.55 os montros c movimentan independente da pessoa estar ou naun perto mais o problema é que o mino mage ja fazia isso antes e o mais assutador é quando eu somente olhava para ele sem a presença de um mino ele naun arrastava coisa alguma c arrastasse demorava um 5 minutos para tal
o impressionante é quando eu estava matando o mino ele fika euforico começa a xutar de maneira desenfreada sem parar num periodo de 10 minutos ele moveu o baú uma 30 vezes bem essa historia vai continuar um misterio pelo menos para min mais vou continuar pesquisando ja estou no encalço de um novo misterio que envolve a area premmy e a area free....
eu não postei na materia da spike pois não citei ipotese alguma dela....![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

o estranho é que ele fikava alvoroçado tipo irritado quando eu surrava sua presiosa cria os minos eu acredito que algumas areas de rook que possuam portas que não poden ser abertas possuan sua chaves muito proximas ao local blokeado como é o caso de algumas quests da ilha de rook...pode não ser o caso do mino hell mais tem lugares muito mais misteriosos e com facil acesso na ilha....