Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 76

Tópico: Mistérios parte-1

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mistérios parte-1

Esse assunto ja rolou aki a algun tempo mais resolvi reviver esse assunto pois estou me dedicando a pesquisa completa de rook como fazia antigamente digamos que renasceu das cinzas minha vontade de pesquisar devido a novas informações que eu encontrei mais isso é outra historia.....:118:

vamos ao que enteressa...ce não todos a maioria aki ja houviu a historia que o mino mage arrasta um baú pela sala secreta do mino hell pois bem estava eu la treinando com meu char e vejo o maldito empurrando um treco esquisito fora do comun digamos...:eek:

o mino mage estaav arrastando de forma desesperadora um barril uai naun era um báu que eu tinha houvido falar bem prosigamos....fui buscar mais um minotaur para treinar e quando volto ao meu aconchegante local de treinamento o miseravel arrasta um baú

30 segundos após eu sair do local de treinamento o vagabundo me arrasta o baú agora....

logo após segui uma serie de fotos..vejan todas essas fotos abaixo foran num periodo de 10 minutos...

essas ss foi logo após o server save contendo 3 objetos que o mino rasteja pela sala....

o mais curioso é que o mino mage naun pode ser um npc pois c movimenta rapido demais....não sei quantos lembram mais na versão 7.4 de tibia um mostro quando naun avistava seu alvo naun c mechia com a atualização da versão 7.5 e 7.55 os montros c movimentan independente da pessoa estar ou naun perto mais o problema é que o mino mage ja fazia isso antes e o mais assutador é quando eu somente olhava para ele sem a presença de um mino ele naun arrastava coisa alguma c arrastasse demorava um 5 minutos para tal
    o impressionante é quando eu estava matando o mino ele fika euforico começa a xutar de maneira desenfreada sem parar num periodo de 10 minutos ele moveu o baú uma 30 vezes bem essa historia vai continuar um misterio pelo menos para min mais vou continuar pesquisando ja estou no encalço de um novo misterio que envolve a area premmy e a area free....

eu não postei na materia da spike pois não citei ipotese alguma dela....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Eu li e fikei meio |0|,pq nussa q loo esse mino mage,tae uma coisa q pod ajudar em quest.Vai q ele queria q vc ñ visse ele?Botava us baus pra se esconder neh?
    Alguem ja tento leva um Mino vivo para a porta e dpois v se ela abre...E se vc deixar só um Mino vivo e esperar um pouco?Dexa o full resp logo todo e espera abrir,vai q abre?
    Meio loko isso,mas quem sabe....................

XAU!

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir matheus nunca...
    Eu li e fikei meio |0|,pq nussa q loo esse mino mage,tae uma coisa q pod ajudar em quest.Vai q ele queria q vc ñ visse ele?Botava us baus pra se esconder neh?
    Alguem ja tento leva um Mino vivo para a porta e dpois v se ela abre...E se vc deixar só um Mino vivo e esperar um pouco?Dexa o full resp logo todo e espera abrir,vai q abre?
    Meio loko isso,mas quem sabe....................

XAU!
    huhu e eu que pensei que minha materia era maluca..... o estranho é que ele fikava alvoroçado tipo irritado quando eu surrava sua presiosa cria os minos eu acredito que algumas areas de rook que possuam portas que não poden ser abertas possuan sua chaves muito proximas ao local blokeado como é o caso de algumas quests da ilha de rook...pode não ser o caso do mino hell mais tem lugares muito mais misteriosos e com facil acesso na ilha....

infelizmente c nós não pararmos de pensar en só ganhar lv lv lv na ilha nós vamos conseguir um lv bom enjoar da ilha nunca mais voltar a jogar ou pelo menos por um bom tempo como nosso amigo tatu do acabado ganhou lv de uma maneira atomica e deu retired naun sei o pq por isso não posso tirar conclusões mais o grande esquema é que despois que eu parei de ganhar lv rapido eu comecei a ver rook de uma forma diferente, comecei a reparar em coisas que nen via antes mais isso é assunto pra outra materia mais interessante....eu estou fazendo assim ganhando no minimo 10k por dia e pesquisando sempre minha sede de conhecimento é mnaior que minha sede de lv....
    Última edição por Grafite; 01-12-2005 às 10:01.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Confesso que nunca me aprofundei no estudo comportamental do Mino Mage.
    Vou analisar também, pra ter mais informação pra adicionar aqui

Até mais.

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente sobre a movimentação do baú é como o grafite disse:
    Quando você está matando um mino ele fica furioso.
    No entanto eu tive uma teoria!Em alguns jogos têm sequências como triângulo,bola,quadrado,etc.Talvez com algum alinhamento que o mino mage faça com o baú e o cesto, nesse momento seria possível abrir a porta!Acho que viajei, mas quem sabe?
    Aproveitando a oportunidade queria saber se o Grafite e o Ipaminondas são a mesma pessoa.

Publicidade:

Meus objetivos Tibianos:
    Aparecer no Pookstat (X)
    Level 20 em Rook (X)
    Aparecer no Ranking dos brasileiros ( )
    Aparecer no top 300 de fist (X)

http://img345.imageshack.us/img345/1...k5ja0hx7sz.gif

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ....

Citação Postado originalmente por Guido Santos
    Provavelmente sobre a movimentação do baú é como o grafite disse:
    Quando você está matando um mino ele fica furioso.
    No entanto eu tive uma teoria!Em alguns jogos têm sequências como triângulo,bola,quadrado,etc.Talvez com algum alinhamento que o mino mage faça com o baú e o cesto, nesse momento seria possível abrir a porta!Acho que viajei, mas quem sabe?
    Aproveitando a oportunidade queria saber se o Grafite e o Ipaminondas são a mesma pessoa.
    é eu pensei nessa probabilidade tbm em desenhos formados no chão ele é diferente dos outros monstros da ilha ele não ten seu caminho traçado pelo jogo como algumas criaturas vou traçar um desenho de movimentação dele o problema é que eu só enxergo metade da sala oq não ajuda muito....

.....ps logico que sou só não falava pra ninguen ehhehe.....:eek:

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sera que talvez o Mino mage seja o "defensor dos minos" na ilha de rook,axu q e 1 teoria meio loka,mais tipo,sera q c agente fizer uma coisa q deixe o mino mage realmente furioso,ele abre a sala e vem nos "pegar"...hehe ate que seria engraçado brincar de "tourada" com ele.....
    Última edição por Lemis; 01-12-2005 às 10:08.

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Aew,sei lá,mas...SERÁ Q A CIP FEZ UMA COISA Q EU PENSAVA Q JAMAIS EXISTIRIA NO TIBIA?ELA POS PESSOAS PARA CONTROLAR O MINO MAGE!
    "Mas aew como q ela ia por 66 pessoas 24hcontrolando ele??"Simples!Ela criou uma área inter-world.
    "Q porr* eh essa????"
    Eh uma especie de area que junta all worlds.Tipo no TS antigo q juntava tudo num mundo soh.
    "Vc tah viajando,nunca vai acontecer..."
    Pq ñ?A cip eh doida mesmo...Como essa area eh uma das areas(a parte do mino mage,n o minohell) menos visitadas pelos tibianos,ela poderia usar isso!Ai uma resposta para a questão do GrafiMenondasOcara(HuauHAUHauhAUHauhaUH Meu primo q disse isso uma vez) d como o MinoMage empurrava os baú antes d poder se movimentar sem ninguem vendo ele.

Teoria²:Eh meio loka essa,mas...

Monstro ataka Npc?Pq c sim,imagina q tem um Npc ali no MinoMage(alem do Minomage[minomage eh monstro])q por algum motivo,ñ consegue passar para a parte visível da tela.O minomage eh monstro q ataka d long,ou seja ele foge pra longe neh?Logo o Npc poderia antes do Update,provocar a movimentação do MinoMage sem nimguém por perto,Entende?Ele pode t dar algo,Tipo uma parada para t ajudar,ou ele(a) pode ser a Tal Kilindra a elfa....

IMAGINEM!Hj eu to meio loko mesmo.............................

XAU!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Grafite
    [B][I]
    o mais curioso é que o mino mage naun pode ser um npc pois c movimenta rapido demais....não sei quantos lembram mais na versão 7.4 de tibia um mostro quando naun avistava seu alvo naun c mechia com a atualização da versão 7.5 e 7.55 os montros c movimentan independente da pessoa estar ou naun perto mais o problema é que o mino mage ja fazia isso antes e o mais assutador é quando eu somente olhava para ele sem a presença de um mino ele naun arrastava coisa alguma c arrastasse demorava um 5 minutos para tal
    o impressionante é quando eu estava matando o mino ele fika euforico começa a xutar de maneira desenfreada sem parar num periodo de 10 minutos ele moveu o baú uma 30 vezes bem essa historia vai continuar um misterio pelo menos para min mais vou continuar pesquisando ja estou no encalço de um novo misterio que envolve a area premmy e a area free....

eu não postei na materia da spike pois não citei ipotese alguma dela....
    Uma correção: na versão 7.5 os monstros podiam movimentar-se caso não estivessem atacando ninguém sim. Mas para isto ocorrer era necessário localizar-se no mesmo andar do mesmo.

Para mim este é um minotaur mage comum. Ele não tem pinta de ser diferente de outros. Quanto ao "nervosismo" do bichinho, considero mera coincidência.

Mas lhe dou os parabéns pela rara screenshot com os três objetos da sala reunidos.

Aliás, outra coisa que não sabemos é se é possível o minotaur mage quebrar as coisas ou colocá-las fora de seu alcance.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Uma correção: na versão 7.5 os monstros podiam movimentar-se caso não estivessem atacando ninguém sim. Mas para isto ocorrer era necessário localizar-se no mesmo andar do mesmo.

Para mim este é um minotaur mage comum. Ele não tem pinta de ser diferente de outros. Quanto ao "nervosismo" do bichinho, considero mera coincidência.

Mas lhe dou os parabéns pela rara screenshot com os três objetos da sala reunidos.

Aliás, outra coisa que não sabemos é se é possível o minotaur mage quebrar as coisas ou colocá-las fora de seu alcance.
    é eu queria saber disso tbm eu sei que tem bichos que poden arrastar até mesmo quebrar as coisas c eu naun me engano slimes arrastan as coisas eu tbm axo que foi concidencia o mino ter fikado nervoso...hauhuahua mais foi muito engraçado...mais eu queria muito saber oque tem nakeles baús e barris deve ser respaw de alguma coisa naun digo spike, double axe poison dagger mais alguma coisa rara que possa ser usada como peça desse grande quebra cabeça que é rook....

quanto a foto ela só pode ser tirada uma única hora pois logo em seguida o mino começa a chutar....

Publicidade:

Permissões de Postagem