Curtir Curtir:  0
Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 155

Tópico: _____Quest! Strikes Back... xDDDD

Avatar de -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão _____Quest! Strikes Back... xDDDD

Aew, pessoas! Quem já está aqui faz algum tempo, e frequenta o Fórum de Roleplays, deve se lembrar do _____Quest, q de certo modo é um rp em grupo... Eu participei do primeiro e tentei participar do segundo, que, como devem se lembrar não deu em nada. Bom, eu tava aqui pensando na vida... como parece q o Tiu Esquilo sumiu, e ninguém teve essa iniciativa eu resolvi propor isso de novo, outra tentativa! O primeiro fez sucesso, eu espero que esse também faça...

IMPORTANTE:
    - Todos que quiserem participar devem mostrar um personagem aqui. Eu não sei um número bom, mas acho que deveriam ser 5, como foi o primeiro, no decorrer da história, provavelmente aparecerão mais vagas, assim como foi no primeiro.

- Se você se inscrever aqui, você deverá se comprometer, porque se as pessoas começarem a deixar pra lá vai acontecer a mesma coisa que aconteceu no segundo...

- Os participantes do _____Quest 1, terão vaga garantida, é só postar aqui!

- Os 5 primeiros que postarem aqui são os que irão participar, mas não entrem no embalo!

- Como no fórum a maioria é masculina, seres do sexo feminino que inscreverem personagens também terão vaga garantida. Mas não se preocupe! Se vc se descobriu e quiser fazer um personagem femea vc pode! Eu não tenho nenumk preconceito!

Bom... espero que dê certo! =D
    Cya!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha Chance

Eu semprequis participarde Qust, então aí vai.

Shaka(sim, vou usar um pseudônimo)

Garotinho esquecido, na flor da idade,porvolta dos 13 ou 14 anos, bateu com a cabeça contra a parede.Então, por serótimo fan deCDZ, construiu uma armadura "real" de "ouro" de virgem com papelão e papel-alumínio, e decidiu se juntar à aventureiros para salvar Athena XD

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Virgo Shaka
    Eu semprequis participarde Qust, então aí vai.

Shaka(sim, vou usar um pseudônimo)

Garotinho esquecido, na flor da idade,porvolta dos 13 ou 14 anos, bateu com a cabeça contra a parede.Então, por serótimo fan deCDZ, construiu uma armadura "real" de "ouro" de virgem com papelão e papel-alumínio, e decidiu se juntar à aventureiros para salvar Athena XD
    Hmmm... Uma dúvida: Será que esse quest é sobre Tibia?
    Bem, detalhes à parte...

Citação Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    - Os participantes do _____Quest 1, terão vaga garantida, é só postar aqui!
    Hmmmm... Não entendo porque o povo do primeiro ___Quest! vai ter vaga garantida. Realmente deu bastante certo, mas acho que todo esse pessoal que participou desse já falecido projeto foi abduzido do fórum, mas em compensação, muitos novos entraram. Seria bem interessante um quest com pessoas novas, todas as que nunca participaram dessa tão honrada aventura!!!

Meu personagem:
    Bem, vou apresetar para vocês a pequena Guardian, uma garota problemática, que sempre foi mal na escola. Um dia feliz, em uma rua contente, inspirada por ideais capitalistas e por atos obcenos, ela cometeu a loucura de desafiar seu amigo indestrutível, o magnífico Cabuum, e acabou derrotada, dilacerada e com as tripas de fora como se fossem lesmas comendo grama.

Assim sendo, ela morreu e agora reviveu em um homem, com uma barba ridícula e que hoje em dia anda pelas estradas com o nome de Chicrute, pedindo esmola com sua barba de quase dois metros... Sua antiga vida dedicada ao pecado ainda atormenta essa triste e melancólica figura...
    Última edição por Caboom; 09-11-2005 às 15:17.

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... temos o primeiro participante... XD
    Eu esqueci de colocar o meu... então aí vai... (eu não conto entre os 5 novos)
    Foka Ivanov => Johnny Tolkien => Foka Giovanneli => Asten Stanley
    Foka Ivanov, após o _____Quest 1, criou o pseudônimo de J. R. R. Tolkien para escrever seu livro, O Senhor dos Anéis. Porém, sem abandonar esse pseudônimo, c/ uma ajuda do teto falante, ele criou outro pseudônimo, Foka Giovanneli... mas após o final do rp do Seu Sam ele pensou que iria se aposentar. Mas não contava com isso... Um dia, ele estava andando na rua e en controu um bardo extremamente feliz. Ele havia se tornado um monge e abandonou todos os bens materiais para viver uma vida de cão num mosteiro, rezando que nem um doido, sem poder falar com ninguém, limpando o traseiro com urtiga e asndando por aí com uma túnica quente pra cacete até quando a temperatura estava maior do que 40 graus! Então o bardo lhe deu seu alaúde, uma roupa verde de baitola e uma carteira com o seu RG, um bilhete único e 50 centavos! Ele não soube o que fazer com o RG, então assumiu a identidade do bardo... agora ele voltou a buscar aventuras, dessa vez não só com seu arco, mas com um livrão pesado, um alaúde e uma calibre 12 sem munição!

Citação Postado originalmente por Caboom
    Hmmmm... Não entendo porque o povo do primeiro ___Quest! vai ter vaga garantida. Realmente deu bastante certo, mas acho que todo esse pessoal que participou desse já falecido projeto foi abduzido do fórum, mas em compensação, muitos novos entraram. Seria bem interessante um quest com pessoas novas, todas as que nunca participaram dessa tão honrada aventura!!!
    Os personagens dos antigos (assim como eu) não contarão entre os 5, mas é só um benefício por terem ajudado c/ o sucesso do primeiro... ^^
    Última edição por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-; 08-11-2005 às 17:17.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Têm que ter participado da primeira edição do quest? eu posso colocar personagem da minha propria história ?

Publicidade:

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não... bota o personagem q v c quiser... só que n pode copiar dos outros...

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza aqui vai.

Senhor Bronwcoly

Senhor de alta sociedade.Dono de museu, vivi na Noruega.Escreve poesias e textos comunais.Seus dois artefatos de maior valor são o olho do escaravelho e o diamante de Knonj.O olho do escaravelho foi roubado, portanto ele contratou o melhor detetive norueguês, White Storm.O melhor amigo desse senhor é o barão Mec'Colle.O senhor Bronwcoly é muito pontual, tem estatura mediana, feições claras e tem olhos pequenos.Ele tem um criado muito burro, um espanhol metido chamado Esteban.

Bom é isso,
    Drasty

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou aqui...com aquele personagem que você sabe qual é xD

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não morri xP Volta e meia eu passo, escrevo um RP que nunca recebe comments e passa do 1 capitulo, daí eu vou embora por alguns meses...

Se quiserem que eu participe, o Adriel ainda está vivo também. Precisa colocar alguma ficha dele aqui de novo?
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minah chance =D:

Shinbara Takesu.
    Takesu apesar de não aparentar ser ele eh 1 ninja! diferent dos ninjas q tem roupas pretas e usam na maioria das vezes kunais,shurikens ou raramente katanas Takesu tem uma longa capa q esconde seu corpo deixando a mostra seu rosto q tem longos cabelos castanhuse uma bandana com o simbolo de sua cidade natal Konoha(o simbolo eh 1 folha estranha ^^).Takesu é integrante do clã Shinbara como seu nome diz,A principal técnica dos Shinbara eh usar energia mágica(Chakra) para controlar selos em tiram como por exemplo selos explosivos,cegantes ou paralisantes.O clã Shinbara tambem eh um dos poucos clãs a ter uma linhagen avançada q apenas pessoas com sangue dakele clã pode dominar a linhagen avançada dos Shinbara permite a eles a capacidade de controlar os selos q estão nas tiras q esse clã usa muito.Por exemplo um Shinbara sem linhagem avançada precisa por o selo em algum lugar e assim usar seu efeito ja o Shinbara com linhagem avançada pode controlar o selo para onde ele quiser,porém Takesu é burro e n sabe usar a linahgem avançada d seu clã x.x".

Esse ser o personagem q eu estou inscrevendo(ele eh moh pagação do Naruto mais dexa ketow xD)

Publicidade:

Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Permissões de Postagem