Aew, pessoas! Quem já está aqui faz algum tempo, e frequenta o Fórum de Roleplays, deve se lembrar do _____Quest, q de certo modo é um rp em grupo... Eu participei do primeiro e tentei participar do segundo, que, como devem se lembrar não deu em nada. Bom, eu tava aqui pensando na vida... como parece q o Tiu Esquilo sumiu, e ninguém teve essa iniciativa eu resolvi propor isso de novo, outra tentativa! O primeiro fez sucesso, eu espero que esse também faça...
IMPORTANTE:
- Todos que quiserem participar devem mostrar um personagem aqui. Eu não sei um número bom, mas acho que deveriam ser 5, como foi o primeiro, no decorrer da história, provavelmente aparecerão mais vagas, assim como foi no primeiro.
- Se você se inscrever aqui, você deverá se comprometer, porque se as pessoas começarem a deixar pra lá vai acontecer a mesma coisa que aconteceu no segundo...
- Os participantes do _____Quest 1, terão vaga garantida, é só postar aqui!
- Os 5 primeiros que postarem aqui são os que irão participar, mas não entrem no embalo!
- Como no fórum a maioria é masculina, seres do sexo feminino que inscreverem personagens também terão vaga garantida. Mas não se preocupe! Se vc se descobriu e quiser fazer um personagem femea vc pode! Eu não tenho nenumk preconceito!
Bom... espero que dê certo! =D
Cya!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação