Curtir Curtir:  0
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 155

Tópico: _____Quest! Strikes Back... xDDDD

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ainda for possivel entrar no quest esse é o meu personagem novo:/

Ramza dos Santos, um cara triste, sempre de mal humor que apesar de ser boa pessoa não se importa com niguem alem de si, mesmo muito direto não gosta de bebidas alem do seu suco de uva que faz ele ficar maluco odeia ser contrariado mais so faz algo se for prejudicado com isso o tipo de pessoa q sempre esta no meio de grupos pra ficar rico em missoes malucas em que sempre usa os outros para bem proprio incluindo tentar robar as mulheres que estiverem no grupo mais quase sempre é rejeitado nunca faiz ele desistir mesmo assim principalmente se ela for bonita,se ele toma seu suco de uva pode faser qualquer coisa idiota ate mesmo trair,matar,comer cumida podre e ficar bebado com mero suco de uva e é alergico a queijo o que faz ele vomitar so de sentir o cheiro principalmente de gorgonzola o favorito de seu rival um outro maluco chamado Henrique que senpre tenta roubar as pocas mulheres que o Ramza tenta seduzir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Banido Avatar de Golden Kamus Reborns
    Registro
    22-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Kamus Reborns
    Korosu Rukawa

Sex: Masculino

Vem de uma aldeia ninja muito distante e possui a habilidade de se esconder nas sombras. Foi abandonado pelos pais quando tinha 8 anos de idade pois já tinha matado 15 pessoas apenas por seu próprio interesse

Plz: deixa eu entrar como algum inimigo ou coisa parecida plz, i need o.O""

aew beleza então, vo mudar meu char

Korosu Rukawa, 12 anos, Masculino.
    Sempre foi odiado por todos da cidade onde morava por ter um temperamento sombrio, mas não fazia mal a ninguem. Então um dia um mestre das trevas fingindo ser bom o ensinou a arte da magia negra para ele poder se livras de todos. Então, planeja matar todas as pessoas do mundo com sua magia das trevas para que possa viver sozinho no mundo sem ter ninguem pra atrapalhar. o.-

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente,a escolha de personagens ja acabou,não postem mais fichas,...por favor,...se mais pra frente nós necessitarmos de mais pessoas,tanto para substituir ou para fazer algum papel de vilão ou sei la,a gente avisa e ai voces postam se quiserem entrar,mas agora esse assunto ja ta encerrado,então por favor,não postem mais fichas de personagens,...

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem sabe quando o Foka volta? o.o"
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Avatar de -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei! Bom... esse capítulo ta extremamente sem graça... foi soh o jeito q eu arranjei pra organizar os personagens e dar um sentido pra história... espero que os próximos sejam melhores...

------------------------------------------------------------------------

Capítulo I: O Retorno de Jacarta

Era um lindo dia de primavera em Ascaris: os botões de rosas abriam-se, os cachorros amavam-se e os duendes dançavam ao som de Tuatha de Danann. Tudo parecia ser paz, enquanto um garoto corria pelas ruas cercadas de verde. Seu nome era Shinaba Takesu. Suas vestes eram extremamente exóticas. Ele usava uma longa capa preta e uma bandana com o símbolo da Vila de Konoha, que ele havia comprado por 10 mangos no Anime Friends.
    Enquanto isso, em um boteco, um homem entrou chutando a porta e gritou:
    - Olá, Juca!
    - Fala aí, Seu Sam! Vai querer o mesmo de sempre?
    - O que você acha, seu balconista de bosta? Me dá logo minha ceva antes que eu entre em abstinência!
    O balconista, então, encheu um copo com cerveja. O homem, baixo e gordo, virou o copo, e, em seguida, balançando sua pança xexelenta, soltou um longo arroto, que atraiu a atenção de duas figuras que podiam ser consideradas ridiculamente lendárias...
    - Sam!? - Disse a voz de Fenrir Nightwolf.
    - Fenrir!? - Respondeu Seu Sam.
    - Sam!? - Disse o outro.
    - Mas que saco! Vocês vão fazer ceninha mesmo!? - Disse então, Asten Stanley.
    - Asten Stanley!? Mas esse não é o Foka!? É impressão minha ou o narrador bebeu mais que eu!? - Disse Sam.
    Olha, seu gordo, fedido! Esse é o primeiro capítulo e você já está arrumando encrenca comigo. É bom você calar a boca antes que eu faça você morrer no começo da história.
    - Tá bom, então! Mas que história é essa de Asten Stanley?
    - Nome artístico! Agora sou músico!
    - Você músico?! Tá bom, então! Se você é músico mesmo dá uma palhinha aí!
    Então, Foka puxou seu alaúde Gibson Les'Paul e pediu a atenção de todos. Então ele começou um solo violentamente rápido e todos começaram a vaiar.
    - Mas que diabos é isso!? - Perguntou Fenrir.
    - Isso é ROCK'N ROOOOOOOOOOOOOOLL!!!
    Então, nesse momento, as paredes começaram a ceder, e o chão a rachar... um grande tremor... todos correram para fora do pub, e logo depois, o prédio caiu.
    - Oh não! Onde vou beber agora!? Vou ter que me mudar!!! - Disse Seu Sam.
    Então, derrepente, dos escombros, surgiu uma imagem assustadora. Um homem baixo, com uma expressão apavorada. Então, quando todos olhavam para ele, ele apontou na direção das pessoas e disse:
    - E-e-e-eu... vejo gente morta!
    Então, um homem com uma grande barba negra apareceu e perguntou:
    - Com que frequência?
    O outro, então respondeu:
    - Só agora, mesmo! Atrás de vocês, cacete! Salve-se quem puder!
    Então, todos olharam para trás, e viram uma cena aterrorizante. Um grande exército de esqueletos, pronto para atacar, marchando na direção de todos e destruindo tudo o que havia no caminho.
    - SALVE-SE QUEM PUDER!!!
    Então todos correram e gritaram, e apenas sete homens tiveram burr.. coragem para enfrentar o mal. Asten, então, puxou seu arco, mirou em um dos esqueletos e atirou.
    - AI! - disse uma voz emboiolada em uma sacada ao lado.
    Então, Adriel Astaroth caiu, com uma flecha encravada no traseiro.
    - Foka, seu puto! Quando é que você vai aprender a atirar!?
    - Adriel!? O que aconteceu com sua esposa?
    - Foi trabalhar e me deixou cuidando da casa, porque?
    - Ow gente... - Disse o homem com cara de doido.
    - Que foi? - Perguntou Fenrir.
    - Tem cem mil esqueletos malignos vindo em nossa direção!!!
    Então, os esqueletos chegaram às oito pessoas no meio da rua, e do meio deles, saiu uma figura macabra.
    - Como ousam enfrentar meu exército!? - Disse Senhor Browncoly.
    - Não, a gente só tava passando por aqui e... Peraí!? Você não tá meio... vivo de mais pra controlar um exército desses!? - Disse Chicrute.
    - Eu faço pelo que me pagam.
    - Ei! - Disse um garoto, batendo de cara com as costas de Adriel. Sai da minha frente!
    - UYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY NEGAAAAAAAAAAAAAA!!! EU NÃO APROVO ADULTÉRIO, MAS NINGUÉM NUNCA ME ENCOXOU ASSIM!!! Sapa Tan, sinto muito, mas eu tenho um novo amor!!!
    - O rapaz então, andou para trás assustado.
    - Que foi, meu lindo!? Tem medo do amor?!
    - Não, tenho medo de morto vivo... - Disse Shinaba. - se me dá licensa, estou atrasado para o dentista.
    Então, o garoto correu, e deu de cara com outro homem. Essa, porém, é a figura mais estranha que já se viu!
    - Ó, Senhor de todo o mau, ajoelhe-se perante minha grandeza. Eu sou Shakra, o homem que derrotará seu exército.
    Uma voz estrondoza ressoou entre os inúmeros esqueletos. Derrepente, levantou-se de entre os esqueletos um MOnstro mecânico altamente perigoso com laser mísseis e tudo mais que um monstro mecânico altamente perigoso com lasers, misseis e tudo mais precisa para ser um monstro mecânico altamente perigoso com lasers, misseis e tudo mais... Sobre a cabeça da criatura encontrava-se uma figura familiar...
    - Jacarta!? - gritou Fenrir.
    O homem então gargalhou e disse:
    - Agora vocês estão sobre o meu poder!!!
    - Jacarta!? Uai! Mas esse num é o Seu Jaquisson, o cara que contratou os serviços do capeta!?
    - É um pseudônimo, seu idiota... coisa que gente da sua laia não tem... como eu odeio pobre...
    - Ih, Tio! Agora ofendeu!
    - Já que prefere enxergar as coisas assim, está demitido... agora... como será que fica melhor... assado, frito... quem sabe a milanesa?
    - Jaquissonzinho, meu bem! Vai logo com sua destruição aí... o jantar já está quase pronto, e sua mãe vai nos visitar hoje!
    - Calma, mulé! Eu não posso nem dominar o mundo em paz? Porque fui me casar?
    - Ai, ai! Você não cansa, né? Não é mais o homem carinhoso e amável com quem me casei...
    - Isso não é hora pra discutir relacionamento!
    - Chefe... - Disse um dos mortos-vivos.
    - Não vê que eu estou ocupado agora?!
    - Perdão chefe, é que o jantar está fugindo...
    - Que!?
    Então, Jacarta virou o rosto e viu os inimigos correndo. Num ato de desespero ele ordenou:
    - Meu MOnstro mecânico altamente perigoso com laser mísseis e tudo mais que um monstro mecânico altamente perigoso com lasers, misseis e tudo mais precisa para ser um monstro mecânico altamente perigoso com lasers, misseis e tudo mais... míssil neles!!!
    Assim, o monstro atirou um míssil gigantesco na direção deles, fazendo com que eles... voassem longe.
    Os nove homens voaram, acabando por se estatelar no chão longe dali.
    - AAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIII... - gritou Adriel.
    - Tá todo mundo bem? - Disse Shinaba.
    - Eu quebrei a unha!
    - Essa maldita unha de novo? - Disse Sam.
    - Não comecem! Tem uma horda de mortos vivos vindo direto nessa direção! Nós temos que ir a Hyan e avisar a Rainha! - Disse Fenrir.
    - Pensei que ela morasse em Londres... - disse Amarelo.
    - Não essa rainha, seu retardado! - Disse Chicrute.
    - Vamos! Temos que atravessar as montanhas, o deserto escaldante e a Floresta Negra da Bruxa Keka! - Disse Asten.
    - E estamos esperando o que? - Disse Fenrir - Aventura de novo!
    - Eu não vou - Disse Sr. Browcoly - Eu sou malvado e não vou deixar de ser.
    - Então tá... boa sorte com o exército do seu ex-patrão... espero que você saiba que ele vai arrancar seu couro... - Disse Shaka.
    E assim, os oito valentes e nobres heróis partiram para Hyan... através das montanhas, desertos e florestas, para salvar o mundo!
    - Humm... gostei do tom de heroísmo. - Disse Adriel.
    - Cala a boca, sua biba! - gritaram todos.
    E agora?
    Será que o Jacarta vai conseguir dominar o mundo e a patroa?
    Será que as hordas do inferno fazem hora-extra?
    Será que teremos novas reaparições?
    Será que os próximos capítulos vão ter graça?
    Quanto subiu o preço do leite depois do último _____Quest!?
    Descubra as respostas nos próximos capítulos.

Publicidade:

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi um bom geito d começar a história =D apesar de sem tanta graça foi engraçado O.o".
    PS:n foi 10 real a bandana lá!,paguei 20 numa d metal q é mais bunitinhu xD (Lol).
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    27-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehehehe, eu achei legal .
    E que negócio é esse de eu ter cara de maluco?!?!?Eu não sou maluco!!!Eu sou Napoleão Bonaparte!!! xD

E no msn ...

Protoman: o importante eh que o sacul tem fotos de japa pelado no pc
    Joe Joe: do joe (Kinzivelt) ?
    Kinzivelt: é
    Kinzivelt: muito suspeito isso

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aleluia começaram ! Ja que so dapra entra de vilão então pode colocar o meu personagem Hell Knight Ramza o exterminador de almas protetor dos desertos grande inimigo de qualquer um que pise nos desertos por onde ele ronda pela internidade levando as almas de todos que infelismente crusam seu caminho direto para as profundezas do esquecimento sempre faz perguntas sem sentido para os coitados se acertarem podem passar mais se errarem vai da briga feia

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe... olá xP
    Vou escrever o segundo capítulo, espero que não se importem...
    Não está muito engraçado mas falta de inspiração é isso aí xP

Ah, o Adriel assumiu de vez nesse ___Quest, ele fugiu da sapa tan justamente por isso xP

Capítulo 2 - O império do Mal

Enquanto isso Jacarta estava pensativo, com sua mulher enchendo o saco como sempre...
    -Ô diabos... casar é uma praga mesmo... não posso nem fazer o mal em paz que ela já tá pegando no pé... - Ele anda de um lado pro outro, faz cara de quem teve uma grande idéia e diz - Querida, está tendo uma promoção naquele spa que você sempre quis entrar!
    -TÁ ME CHAMANDO DE GORDA? - Ela dá um tapão na cara do Jacarta - Seu verme insensível - Ela vai embora
    -Pelo menos funcionou... E agora... Vou fazer a coisa clássica que todo vilão faz, muhahahahaha! - Ele vai para um orelhão - Alô, Zé do Morro? Me manda os teus doze traficante mais profissa que eu tenho uma parada pra resolver por aqui, tá ligado, maluco?

Algumas horas depois...

-Hoje é um dia especial, meus amigos! - Jacarta estava vestido num robe roxo e vermelho, imponente, para lembrar de seus velhos tempos de vilão malvado - Hoje é o dia em que..
    -Quando sai o rango? - Um desdentado que estava tirando meleca do nariz perguntou
    -Hein? Rango?
    -O zé disse que cê ia pagar a marmita pra gente, bichinho.
    -Espera eu terminar, porra! - Jacarta sobe no palanque de novo - Estaremos prontos para espalhar o reinado de terror por estas terras pútridas novamente! De hoje em diante, vocês são os meus doze generais. E a coisa clássica que um vilão faz com 12 Generais?
    -Dá comida pra eles?
    -Cala a boca! Com a fortaleza imponente que eu ganhei com o dinheiro que meu amigo carequinha Valério mandou pra mim, eu serei invencível! E como eu vou fazer a coisa clássica #2 que todo vilão faz, eu vou precisar de defesas... Eu vou colocar cada um de vocês em uma parte da fortaleza, para me defenderem. Eu agora tenho que dar uma denominação pra vocês, seguindo algum critério...
    -Que tal signos do zodíaco? - Um lá no fundo perguntou
    -Que coisa brega - Jacarta falou - Já sei, vocês serão nomeados por números? E eu serei o General X! Que tal?
    -Tosco - todo mundo falou
    -E daí se vocês acharam tosco, quem decide sou eu mesmo, muhahaha.

E assim a muito contragosto os generais de 1 a 12 foram para a Fortaleza-Mansão-Resort-Campo de Minigolf Jacarta City of Terror and Death, proteger o terrível , argh, General X.

Jacarta: Encha a boca quando for falar de mim, mané

Não dá pra fazer um nome tosco como General X soar mal ¬¬

E então Jacarta pegou o seu pedalinho e saiu velozmente pelo riozinho de sua fortaleza, rumo ao desconhecido para fazer uma de suas maldades...

E os nossos heróis? Tá, eles não são heróis. E os nossos manés?

Eles estão numa vila no caminho de Hyan, enfrentando um terrível dilema na Hospedaria da cidade...

-Só temos dois quartos. Alguns de vocês vão ter que dormir juntos - disse o recepcionista.
    -O QUÊ? NÃÃÃÃÃÃO! - Todos gritaram
    -OBAAAAAAAAA! - Adriel deu um pulinho
    - Esteban, você dorme lá fora - Browncoly disse
    -Mas Señor, está frio lá fora, está nevando e chovendo granito, e...
    -Vaza - Seu Sam deu um chute no criado que voou na neve do lado de fora.
    -Coitado - Adriel derramou uma lágrima de tristeza, mas depois se virou feliz pro grupo - E aí, quem vai dormir comigooo?
    -Somos veteranos, então temos direitos nessa joça - Fenrir, Foka e Sam falaram. - Os novatos dormem com o Adriel, eles tem que ter esse gostinho...
    -Se tocar em mim eu taco processo por pedofilia! - Shaka e Shinbara falaram ao mesmo tempo
    -Com perigo fica mais gostoso - Adriel mordeu o mindinho, e Shaka e Shinbara sairam correndo
    -Vai ter bolo? - Thodias subiu lentamente, como se nem estivesse prestando atenção - Se tiver, eu não vou comer...
    -Eu prefiro dormir no sofá, se não se importam - Chicrute carregou sua barba até o sofá e se jogou lá.
    -Eu estou começando a achar que dormir lá com o Esteban seria mais proveitoso - Browncoly já estava fugindo, mas Adriel agarrou o braço dele e disse:
    -Nada disso, paixão , hoje nos vamos nos divertir muito lá em cima - E arrastou ele pro quarto também
    -Coitados - Foka disse pra Fenrir e pro seu Sam.
    -Amigos, tenho uma coisa séria pra falar...
    -A gente tá sem dinheiro pra pagar a hospedaria? Não fui eu - Seu Sam chutou as garrafas de birita pra detrás de uma bancada
    -Não é isso, é que... - Fenrir coloca a mão no bolso pra ver quanto dinheiro tem e diz - MAS QUE PORR... calma, calma... Depois a gente trata disso... O que eu queria falar é que ... eu senti uma presença...
    -Não era o Adriel querendo te abraçar por trás de novo não? - o Foka falou enquanto comia um pão.
    -Claro que não - Fenrir fez cara de ¬¬ - Era uma presença maligna... Muito forte... Eu acho que Jacarta está voltando.
    -Está não, já voltou - Sam disse - Esqueceu que a gente acabou de apanhar dele?
    -Acho que o fuso horário tá afetando os seus sentidos jedi, Fenrir, heuaheuahe - Foka começou a rir
    -Ai, por que eu ainda falo com vocês - Fenrir põe a mão na cara - Enfim, sinto que algo ruim vai acontecer em breve.
    -Não tem por quê se esquentar, amanhã a gente fala com a Rainha de Hyan e manda ela despejar o Jacarta por falta de pagamento que tá tranquilo...
    -Espero que sim - Fenrir disse isso na mesma hora em que Browncoly gritava "Tira a mão de mim!" e os meninos choravam.

Já de manhã cedo...
    -E aí, dormiram bem? - Fenrir perguntou aos novatos
    -Se dormir bem significa ficar segurando um travesseiro e ficar no canto do quarto batendo no Adriel, eu nunca dormi melhor na minha vida - Browncoly falou - Aliás, eu nem sei por quê eu vim com vocês.
    -Ele amassou a minha armadura! - Shaka estava com cara de admirado - Será que por trás desse boiola existe um grande guerreiro?
    -Um não, querida, v-á-r-i-o-s - Adriel deu um sorrisinho e todos fizeram cara de nojo
    -Mas eu não deixei ele me abater, pois esse é meu jeito de ninja de ser, dattebayo! - Shinbara fez pose de nice guy.
    -Paga pau. - Thodias disse com a cara de sono e a voz melancólica dele
    -Cadê o Esteban? - Browncoly pergunta pra um monte de cabelo em cima do sofá. Do meio dele sai uma cabeça que diz:
    -Como é que eu vou saber? Se você não percebeu eu estava dormindo...
    -Não é esse cara congelado aqui não? - Foka estava batendo numa estátua de gelo com cara horrorizada
    -ESTEBAN! Oh não! Eu nem paguei o seu salário ainda... erm, tchau - Browncoly entrou na hospedaria de novo.
    -Deixem comigo!1!one - Shaka pulou na frente da estátua. Queime, cosmo, QUEIME! - Shaka ficou fazendo uma força incrível, até que ele parou e saiu correndo pro banheiro gritando "Omg". Shinbara chegou na frente da estátua e disse:
    -Minha vez - tebayo!
    Ele começou a fazer um monte de movimentos toscos com a mão e falou uma frase estranha em japa. Um raio de fogo saiu de sua boca e pegou no... Adriel.

-Ai, querida, não bate que eu gamo!
    -Socorro! - Shinbara saiu correndo
    -Inúteis - Thodias deu uma cabeçada na estátua , que começou a rachar. Esteban recobrou a consciência rápido, mas tremia muito.
    -Vamos logo para o castelo - Fenrir falou
    -Mas senõr... yo estoy con mucho frio... yo estoy faminto tambien... un chocolate quente és tudo que yo precisa...
    -Deixa de frescura, a gente já está chegando no castelo - Foka deu um empurrão em Esteban, e todos começaram a andar de novo.

Chegando no castelo...

-O quê, magnífica Rainha? A sua filha foi sequestrada? - Fenrir fez cara de preocupado.
    -Sim, sim - A rainha falou aos prantos - Esta noite, um ser terrível e maldoso montando um um monstro mecânico altamente perigoso com lasers, misseis e tudo mais, destruiu a parede da torre, sequestrou a minha filha e disse que tinha que fugir logo para sua fortaleza por quê as pilhas estavam acabando...
    -Quem será que foi este terrível ser? - Chicrutes perguntou
    -O Jô Soares? - Shinbara respondeu
    -Jacarta - Fenrir fez cara de tenso ao responder - Então meus pressentimentos eram verdadeiros. E VOCÊS ZOARAM DE MIM! - Apontou para Foka e Sam
    -Calma, chefinho , que Jedái não pode falar palavrão -Asten respondeu
    -E aonde será que fica essa fortaleza? Ela deve ser muito bem escondida e secreta - Shaka fez cara de triste
    -OLHA, UMA NOVA SAUNA GAY! YUPIII! - Adriel deu pulinhos olhando para um mapa. Todos chegaram perto também
    -O que , vocês querem ir também? Que maravilhoso!
    -Não, olha aqui - Browncoly apontou para um castelo bem grande no mapa que estava escrito "Fortaleza-Mansão-Resort-Campo de Minigolf Jacarta City of Terror and Death altamente secreta e escondida. Prato feito aqui é 5 conto"
    -Aff, fica muito longe - Seu Sam falou - Olha quantas vilas, lagos, florestas, desertos, pântanos e vales vamos atravessar até chegar lá... Isso é só pra enrolar na história mesmo? - Sam olhou pra cima

SIM!

-Ah tá, entendi - Ele fez cara de que não precisava gritar.
    -Então, vamos? - Fenrir falou
    -Claro - todos responderam.
    Quando chegaram na entrada do castelo, falaram:
    -Adriel, vem logo, se não a gente vai te deixar pra trás
    -Tchau príncipe gatão - Adriel estava paquerando o príncipe que estava com cara de assustado - Me liga, fofo
    -Erm... Tchau - O príncipe gaguejou. Quando Adriel foi saltitando atrás do resto dos amigos ele falou - Ufa, tava demorando...

E na Fortaleza-Mansão-Resort-Campo de Minigolf Jacarta City of Terror and Death... Jacarta via tudo de sua bola de cristal. Ele estralou os dedos e falou:
    -Agora é só lançar a minha nova magia ultra apelona que mata instantaneamente qualquer um que está tudo resolvido! Eu preciso de contato visual para usa-la, sorte que eu ainda tenho a minha velha e boa bolinha - Jacarta falou as palavras mágicas, mas quando ele ia apontar a bola ficou azul. Uma mensagem de Erro apareceu mandando ele reiniciar a bola.
    -Maldito sistema operacional! Amaldiçoada seja a Microsoft no dia em que ela entrou pro ramo de bolas de cristal! - Jacarta jogou a bola pro lado com raiva. Então ele foi até uma salinha nos fundos da fortaleza e disse - Vão, meus lacaios mais antigos e fiéis e disse:
    -Vão, meus lacaios mais antigos e fiéis!
    Eu já disse isso
    -Problema seu. Vão, e acabem com esses idiotas! E no caminho de casa, comprem um Linux pra mim!
    E as sombras dos lacaios furiosos sairam velozmente da sala, em direção aos heróis... Alguns desses lacaios inclusive estão sedentos por vingança de tempos anteriores...
    ------------------

Só isso xP
    Ficou meio sem graça mas eu tentei, né xP
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom novo cap mais bem que vc poderia incluir ou meu heroi ou meu vilão na historia afinal meu vilão não se importa em que lado a pessoa está se erro a pergunto ta morto vai queima no inferno e o meu heroi era um monk muito forte mais nunca matava ninguem e apanhava ate de um trasgo,mais a decisão é sua então vo so acompanhar um poco a historia...

Publicidade:

Permissões de Postagem