Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 65

Tópico: <<< Motivos para ser um Druida >>>

Registro
    08-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão <<< Motivos para ser um Druida >>>

<<< Motivos para ser um Druida >>>

Sempre tive essa duvida... pensei, pensei, pensei... cheguei a uma conclusaum: Prefiro ser Druida!!!
    Por que? Quem disse que druida so serve para ser maker?
    Druida eh mto mas doq UH, UH, UH... na verdade ele eh UH, UH, UH mas...

”Para! Druida eh sux... naum tem nem UE nem Mort Hur... moh sux druida...”
    Por isso fiz esse topico com motivos para escolher druida e naum sorcerer na hora de criar seu char. Lembrando claro de que ambas as profiss&#245;es s&#227;o mto boas, tudo eh uma questaum de escolha.

- Defini&#231;ao
    Druida e mago de Defesa
    Sorcerer e mago de Ataque
    Realmente e uma questaum de escolha e prefer&#234;ncia... mas j&#225; que todo mundo adora criticar os druidas vamos ver nossas vantagens.

- Basico
    Druida tem UH, que vale mais e eh mais facil de vender, consequentemente druida fica rico. Com isso druida:
    - Tem mais runas para ca&#231;ar, portanto mais level
    - Tem mais grana para torrar em mana fluid, portanto mais magic level
    - Tem mais grana para runas em guerra, portanto sobrevive mais na guerra
    - Com mais level a magic level druida fica mais forte e destroi mais nas magias.
    - Tirando equipamentos neh...

- Contradi&#231;ao
    Ok, ok, ok. Mage level alto n&#227;o fica runando para conseguir grana e Sorcerer level alto e t&#227;o rico quanto um druida.
    So que druida tem resultados bons e r&#225;pidos em quanto os sorcerers ficam iludidos com seu poder limitado e demorado.

- Hunting
    Em come&#231;o de carreira Druida com certeza e mais rico podendo upar mais e mais r&#225;pido. Com sua grana pode torrar mana fluids tendo alto magic level consequentemente aumentando os danos com runas. Ou seja, em come&#231;o de carreira Druida upa muito mais que um Sorcerer.
    Bom. Upando mais level e ml druida fica mais forte e tem mais runa para sobreviver e fazer diferen&#231;a em guerras.
    Mages ca&#231;am bixos fracos na porrada, bixos medios com summons e bixos fortes bom bloker. Pergunta:
    - Um blocker prefere blockar para um druida que pode usar Heal Friend nele e tudo mais ou para um sorcerer que pode inventar de soltar uma UE ou um Mort Hur desnecessario podendo prejudica-lo? Druida plx. Ou seja, Druida realmente ca&#231;a mais... e mais level.

O que Sorcerers dizem disto?
    - Nos tamb&#233;m somos ricos (verdade)
    - Nos tamb&#233;m somos fortes (verdade)
    - Sobrevive na guerra quem tem melhor PVP (verdade)
    - Nos conseguimos ca&#231;ar com bloker (verdade)
    - Nos temos bastante runas tanto quanto voc&#234;s (verdade)
    - Nosso magic level... bom... s&#227;o fortes tambem (verdade)
    Idai? Pr&#243;ximo topico

- Magias Instantaneas de Ataque
    Qual seria a maior, talvez unica, vantagem de um Sorcerer para um Druida??
    Magias Instantaneas de Ataque!!! Vamos ver...

- Exevo Mort Hur - Energy Wave
    Bom dano no waste. Dificil de acertar, pouco usada. Nao se usa em hunt e nem se usa em war. So se usa em duelos e poucas pessoas e dificil de mirar.

- Ultimate Explosion
    Eita magia da porraaa!!! EhuaHuheauHE... Todos pensam assim.
    Otima magia, dano que da Tesao, mas diz aew:
    Quando vc usaria uma UE???
    - Hunt com blocker? Naum.
    - Hunt solo? Pode ser, mas vc ca&#231;aria demon solo ou tacaria UE em um Guard?
    - Guerras com aglomera&#231;oes? Naum... Amigos pro saco e talvez um banished...
    - Duelos com poucas pessoas? Pode ser, MAS caso o oponente sobreviva a esse ataque sua mana tera ido para o saco e voce ficara ainda mais fragil. E voce pode acertar pessoas que nao gostaria de ter acertado...
    Essas magias realmente sao muito boas e fortes, mas podemos chama-las de.... DESNECESSARIAS. Concorda?
    Talvez nao concorde, mas se concordar vera que Druida e muito bom pois tem muitas vantagens e naum ultiliza-se de magias desnecessarias.

- Player VS Player
    Tirando essas 2 magias Sorcerer se acaba. Enquanto num Duelo o sorcerer tenta destruir o Druid o mais rapido possivel com combos magnificos de UE e Mort Hur (Naum posso negar), o Druid se esquiva for&#231;ando o erro do Sorcerer... sobrevive a uma UE com um bom PVP e uma boua estrategia; e Depois... Acabou-se o Sorc!!! Sim... Mana Fluid.... mas quem usaram MF no meiu de um PVP? Quando o Sorc falhar em sua missaum, o Druida lentamente, encurrala-o (com diversas magias) usa sua velocidade (que o sorcerer provavelmente naum poderaum usar devido ao Waste Mana) e... Puff... OWNED!!! Claro, haja PVP bom... e convenhamos, ou o Sorcerer destroi o Druida enquanto pode ou entaum deita.

- Guerra
    Em uma GUERRA, quem naum quer um druida na guild? Druida destroi na SD e ateh em Exori Vis... sem acertar companheiros podendo ateh ajudar parceiros trapadas tanto com UH qto com Heal Friend... e suas SDs mais fortes devido ao level maior e magic level maior (supondo isso gra&#231;as a grana da UH que permite ao Druida resultados mais rapidos).

- Exevo Gran Mas Pox
    Sim, naum eh mto util para usar em players...
    Mas serve para enfraquecer monstros. Experimente lan&#231;ar essa magia num bixo de for&#231;a media qualquer... espere algum tempo e vera o coitado Ownado... LoL? Naum eh uma UE, mas tem suas ultilidades. Lembrando que UE normalmente eh desnecessaria...

- CONCLUSAO
    Por esses e muitos outros motivos eu escolho ser Druida. Drudia eh equilibrado e forte, soh q precisa ser muito bom, pois eh uma das classes mais dificies de se usar. Quando um Druida se torna forte, eh um dos mais fortes, se naum O Mais Forte.

Que noobs que acham que Druida soh serve para ser maker... leiam o topico e revejam seus conceitos.

Sorcerers
    Bravos com meu topico? Estou dizendo a verdade... Sorcerer tbm saum mto poderosos, mas eu particularmente prefiro druida. Nenhuma voca&#231;&#227;o eh melhor que outra, todas saum boas e diferentes. Cada profissaum tem suas vantagens, escolha a sua e seje feliz!!!

COMENTEEEEM
    De suas opnioes tambem...

~~~~ EDITADO ~~~~

Esqueci de uma coisa... PARALYZE
    Uma otima magia, para fugas e traps... Alguem aki ja viu "Sell BP of Paralyze" ???
    Naum, soh Druida faz, e quando faz, faz pra si mesmo...
    Vai dizer que Paralyze eh ruim?? Bah... isso eh soh mais uma observa&#231;&#227;o!!!

CYAAAAAAAAA!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Buzinskas; 02-12-2005 às 11:26.

Registro
    27-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUHUHU gostei muito do topico... druid faz Uh no ml 11 sorc faz sd no ml 25 ou seja o druid fica masi rico e masi forteantes mesmo do sorc faze r sua primeira sd ... so duid e nao me arrependo

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druid = Sorcer - Qse igual,
    Druida ganha mto dinheiro com UH, sorcerer faz sd soh ml 25 e num vale tnto, concordo, mais dai eu axo k a escolha entre os dois varia de acordo com a personalidade, acerta Mort hur num eh tao fodaaaaaa assim...., um sorc pode fazer sd pra usar (mentira plz, hehe) mais pod se kiser, druida no comeco leva vantagem, mais xamar ue de inutil eh mentira, e um sorc lv 100 num pode usar soh uma ue... e se vc tiver um amigo sorc junto com vc, uma dupla ue... bem, druid nenhum aguenta..

cya~

Registro
    08-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hehehe...

Em nenhum momento disse que UE eh inutil... soh disse que em grande parte eh desnecessaria.
    Sim uma questaum de escolha. E outra: soh kina aguenta doble UE. Soh q eh para isso q existe bom PVP, existe turnos para usar UH e existe Magic Shield.
    Naum xamei sorc d bosta, mas prefiro Druida...
    http://img256.imageshack.us/img256/8...iallogo1ya.jpg[/CENTER]

Meus Chars:
    Buzinskas - Druid - Rubera
    Kohage - Druid - Waiting New Server

Jogue Tibia...
    Mas viva a vida!!!

Motivos para ser um Druida:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=62879[/B]

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

char do meu amigo agora =)) druid rox

Publicidade:

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom o topico mais n me convenceu q druida eh melhor q sorcerer
    Citação Postado originalmente por Buzinskas
    Em nenhum momento disse que UE eh inutil... soh disse que em grande parte eh desnecessaria.
    Sim uma questaum de escolha. E outra: soh kina aguenta doble UE. Soh q eh para isso q existe bom PVP, existe turnos para usar UH e existe Magic Shield.
    Naum xamei sorc d bosta, mas prefiro Druida...
    Nesse ponto vc tah certo, sem conta tb q existe o stone skin o elven amulet e o might ring neh mais msm assim depende mto do gosto de cada um como vc disse e eh por isso q eu prefiro sorc xD
    Última edição por Stann Lee; 01-11-2005 às 18:12.
    Let it be.
    Oh my fucking god, I'm magical :O

Registro
    08-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Certinhu vc

Certinhu o kra do post acima. Vlw pela sua opniaum!!!
    Mas ow... bom continuo preferindo Druida...
    Gente leiam e comenteeem!!!
    http://img256.imageshack.us/img256/8...iallogo1ya.jpg[/CENTER]

Meus Chars:
    Buzinskas - Druid - Rubera
    Kohage - Druid - Waiting New Server

Jogue Tibia...
    Mas viva a vida!!!

Motivos para ser um Druida:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=62879[/B]

Banido Avatar de rOcTiV
    Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueceu de citar as quests no espaço para UE :rolleyes: Necro Quest, Behe Quest, OrcFortress Quest, Banshee Quest, Demon Quest e porque não Annihilator Quest

Podem ser feitas sem um sorcerer? Sim, mas fica bem mais dificil de ser completada , excluindo Anni~ que a UE é pouco usada.

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rOcTiV
    Esqueceu de citar as quests no espaço para UE :rolleyes: Necro Quest, Behe Quest, OrcFortress Quest, Banshee Quest, Demon Quest e porque não Annihilator Quest

Podem ser feitas sem um sorcerer? Sim, mas fica bem mais dificil de ser completada , excluindo Anni~ que a UE é pouco usada.
    Só queria falar sobre a OF Quest. Eu já vi um vídeo de um Druid solando aquele andar... hummm, como vamos dizer... "fodenho" xD.
    Ele desceu no magic shield, tacou uma poison storm, aí subiu, usou os MFs e esperou um pouco. Depois que ele desceu de novo, os leaders tavam no preto. Aí ele foi subindo e descendo tacando SD no drag e nos warlords. Tudo bem que ele é level 100, mas um level 45~50 pode fazer muito bem isso.

Talvez nessas outras quests que você citou, seja possível fazer só na SD (exceto annihilator, mas talvez ainda existe um modo de ser feita por magos sem UE que ninguém penso ainda). Não posso confirmar isso porque eu nunca vi ninguém fazendo essas quests, só sei que tem muito bixos juntos.
    Ah, sobre a DH quest, UE ajuda muito, mas não é extremamente necessário.

@topico: gostei muito disso que você falou, concurdo em tudo ^^
    E como diria algum cara aí hl que eu não lembro o nick -.-: Pra que UE se pra usar é uma novela?

U'r Doug
    Cya

Registro
    21-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu n curto muito joga com druid por causa das magias instantaneas, eu n uso muito com o meu sorcerer, so q eu acho pira vc fala alguma coisa e sai uma magia, no roleplay sorcerer é bem menlhor q druid (n é todo mundo q liga pra roleplay, mas eu ligo)

Em new server se vc for mage tem q se druid, druid se da bem melhor em new server q sorcerer, pq new server é tudo muito caro e druid é + rico. Eu ja joguei em new server com druid, eu peguei lv 20, fiz a desert quest (2° no server) e depois ficava um monte de gente me enchendo o saco pra eu i faze, entao, se vc for druid em new server vc consegeu ganha 10k rapidao, pois ninguem joga com druid.

Pra server + antigo eu prefiro sorcerer por causa do roleplay e pq no server q eu jogo (astera) eu n conheço bloker, entao eu vo sola gs na sd e eu ia fica pobre se eu n fizesse as minhas sd pra i caça, eu sei q n compensa i caça gs solo so q é divertido

Publicidade:

Fell the power of the Arcanis, the Omnipotent

http://img297.imageshack.us/img297/5659/arcanisgz6.jpg

Permissões de Postagem