Esse topico e pra te ajudar a treinar seu druid ate lvl 33/maglvl 35, caso não tenha atingido essa meta, eu tiro suas duvidas a vontade, aki tem umas dicas básicas, + tah liberado pra pergunta:
------------------------------maglvl-------------------------------------
1-como ganhar mlvl + facilmente, gente e o seguinte, vo dividi essa parte em duas, lvl 25- e 25 +:
25 ou + :Ninguém aguenta ficar meia hora dando magias de pouca mana, vc ia ficar pregado no pc, nesse caso, compre cerca de 150 worms a cada vez q acabarem. Vá para algum lugar seguro (farol em thais, vega se estiver m carlin, e em venore na frente do dp mesmo) e fique pescado e agrupando os peixes, sempre pesque ate acabar a cap para nunca acabar com a food. Deixe full logo de cara para facilitar e comesse a sumonar Fire Devils sempre q a mana estiver full. Quando tiver 2 sumons apenas espere o battle sair e logue para poder sumonar +. essim vá ate alcançar sua meta de maglvl.
25 ou - :Antes do lvl 25 e impossível sumonar depois do update 7.6, nesse caso vc pode ou treinar assim, compre cerca de 150 worms, va para a beira de um rio seguro (farol em thais, vega se estiver em carlin, e em venore na frente do dp mesmo) e use magias que variam de acordo com o lvl, de acordo com a sua mana escolha : exura vita (lvl 20 no min, mana = 160), exura/exana pox(no caso de vc ser realmente um iniciante, de forma q não tenha muita mana) ou usando sua rod!(caso vc ainda use a 1 rod, de poison, consiga uma snake, coloque full def para n pegar poison, e apenas coma e ataque com sua rod! Agora mãos a obra!
------------------------------level-------------------------------------
para upar lvl com a 1ª rod:
Com a primeira rod, os hits medios são de 15 a 18, minimos de 11 a 13, e maximas por volta de 19. Isso possibilita matar bons monstros , dez de que a céu aberto. Você pode ir para thais, e mantendo uma grande distancia , matar mino guards (exp 160), com eles vc tem base para upar tranquilamente ate o lvl 13 + ATENÇÃO: conseiga food para mantesr a mana sempre crescendo, não se aproxime, deixe full def e acima de tudo, so vá sozinho, para q não tentem te trancar. Não se preocupe com não estar em thais, em carlin, upe em valks, em venore upe em rots. Não posso falar sobr cidades para paccs por que nunca fui em uma.
Depois da 2ª rod:
Treine um pouco de ml, ate aprox 20, e va upar ate a terceira rod, então vá upar em kazzordon e ganhar dinheiro em beholders com sua rod(bh apenas em resp unica e seguindo , sempre de mana cheia caso precise de cura) e CUIDADO com guards.
Já na quagmire rod(4ª rod, ainda não e a ultima):
trene maglvl até aprox. 35 (ate onde está aqui inicialmente ) devolta a Thias, va matar cycs na floresta abaixo( \/ ) e mate cycs ate o lvl 33. Agora vc usa a tempest rod (se n for pacc tera q comrpar de outros players, já que e vendida em cidade exclusivas, como Edron.
E isso ai gente, forum aberto para duividas, se vc postar eu respondo o + rapido possível.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação