ai vai minha opniao , na anihilator druid nao tem vez ( nao podem negar ¬¬),e num duelo provavelmente um sorcerer ganha vejamos... ngm duela de magic shield ....
Suponha um druid lvl 100 x sorcerer lvl 100 ambos com ml 65 ok? ambos com burst
veja as estaticas
Ambos com 645 de hp e 2795 de mana.
Um dano de cada sd deles vai serm entre 270~350
Sendo cada um precisando de 2 ou mais sd para matar.
Druid so esta limitado a usar sds e explosion, para isso precisar ter um bom pvp supondo q ele acerta uma sd pronto -300 de hp , nada q um vita resolva ja a ue de um sorc vai estar tirando uns 500~ , um osrc nesse lvl de player tira uns 70~100 de burst, nada como combinar um hit de burst my jhmm pra disfarça, um - 150 de life~, com isso ele continuaram verde e provavelmente se descuidara na uh nesse tempo o sorc da uma ue e pum... cade o druid? =O
E se vc fala da mana? ve qnt mana ele tem quase 3k... da pra deita e rola, por isso se ambos for = de pvp o sorc ganha =]
Nada contra os druid ambos tem suas vantagens, por exemplo, e ao termo de druid pegar lvl mais rapido acho q nao podemos ter certeza, pois sorc tb vai ter uh e vai pode sumona pra caça = druid, claro q se o summon creature fosse so pra druid ai sim eu preferia um druid mas por enquanto... Sorc ^^