Bom, com esse update eu considero os Druidas completamente dispensáveis.
É fato que eles tem muitas qualidades... mas elas não chegam a ser uma enorme vantagem, como há em outras vocações, a citar:
Knight: Durabilidade absurda X Ignorância em magia e combate ruim
Paladino: Danos a distância e combos fortes mais magias X Ausência de ataque em massa
Sorcerer: Magias de dano absurdo X Durabilidade baixa e alta dificuldade de manejar.
Druida: Magias de dano médio/alto X Durabilidade média. lol?
Bom, é inegável que o druida tem diversas vantagens em eficiência (A saber: Magias de cura mais econômica, podem curar um amigo com a mana, podem disparar Mass Healing num grupo de caça, Poison Storm pode acabar com uma Orc Raid - até mesmo o Orc Warlord é vulnerável a poison, não possui o reflexo "Yay! Cercado! Exevo gran mas vis!" e com isso administram o combate melhor, criam magias de cura), mas se fosse criado um novo mundo e tirassem o druida... graças as lojas não teria diferença alguma agora.
E druida bom, pelo menos pra mim, só o Premium. Pois de magia interessante que o Free faz, só UH, nada de Mass Healing, Exura Sio ou os famosos Strikes.
E a magia mais dispendiosa do druida, o Paralyze, gasta uma mana absurda e pode ser comprada em loja por 1k, lol?
Se for assim eu vou solar BK no paralyze então, sem precisar comprar dum druida que teve o displante de comprar o feitiço e fazer 1 runa por hora.
Ah, uns falam, dá pra limpar a OF com Poison Storm. Desce, Exevo Gran Mas Pox, espera a EXP subir, soca SD nos dragon.
Bom, isso são realmente bons motivos pra se ter um druida... mas realmente em comparação com outras vocações, realmente as vantagens são muito baixas principalmente pra Free Account. Sem contar a discriminação. Até um cara que eu considerava de respeito, o Dark Nimbus Man, considera druidas inúteis e meros makers. Fazer o quê? Enquanto nao for dado nada pro druida de útil... baixar a mana do Paralyze ou permitir o uso de Acid Missiles, por exemplo.
Mas uma coisa é certa... um druida é uma máquina de dinheiro em nível baixo, praticamente em 1-2 dias já tá fazendo UH.