Curtir Curtir:  0
Página 1 de 17 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 164

Tópico: A Lei do Sigilo

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile A Lei do Sigilo

Sim sim...

é isso ae pessoal... resolvi da uma passada no fórum, e vi algumas pessoas (não citarei nomes, mas parece óbvio) cansadas com o mesmo estilo de roleplay... Sempre sobre tibia, tibia, tibia, tibia, tibia, entao eu resolvi fazer um RP "moderno". Nao sou mt bom nisso, entao podem criticar, mas sem avacalhar... Hehe entao eh isso pessoal comentem!!!

[]'s

A Lei do Sigilo Cap 1 – O começo da revolução

O despertador toca.
    Hugo, um homem robusto, alto, com cabelos negros, se prepara para mais um dia de trabalho.
    Escova rapidamente os dentes, lava o rosto, e toma um copo de água para começar mais um dia.
    _ Estou atrasado de novo! Droga...
    Hugo sai de casa apressado, ignora o beijo de sua esposa e murmura um “bom dia”.
    Pela quarta vez na semana ele se atrasa. Tudo isso quando ele começou a pesquisar sobre a costa de Porto Rico. Era muito estranho ele se atrasar do nada. O que estaria acontecendo?
    Hugo apertou o passo para chegar ao seu escritório. Não era muito longe de casa, então ele foi a pé.
    Uma estranha pessoa apareceu do longe, esta era baixa, usava óculos, e tinha consigo um laptop. Sem dúvida era Jorge, um grande amigo seu.
    _ Atrasado de novo Hugo?
    _ Pois é... Fiquei sabendo que hoje vamos a uma expedição para procurar um artefato na costa de Porto Rico.
    _ Então é melhor nos apressarmos! Você sabe como o chefe é esquentado...
    _ Aquele anão... Vamos logo.
    Eles andaram dois quarteirões e chegaram ao escritório. Era mais um centro de pesquisas, mas os dois insistiam de falar “escritório”.
    O lugar era enorme. Várias pessoas pesquisando sobre tipos de metais, planejando expedições para investigar navios afundados, outras para descobrir um novo tipo de medicamento, etc.
    O seu “chefe” (ou filho se preferirem) tinha 1,30m de altura, 20 anos, usava óculos e tinha pavio curto. Chamava-se Fernando. Mas sua aparência estava diferente. Há muito tempo que ele não esboçava um sorriso no rosto. Sua expressão até assustou Hugo, que pensava que ia ser despedido.
    _ Vocês! Graças a vocês poderemos “mudar o mundo”! Aquela pesquisa no litoral de Porto Rico lembram?
    _ Sim. E daí?
    _ Graças a ela descobrimos um metal com uma resistência inimaginável! Uma espécie de combinação de titânio com outro metal desconhecido.
    Hugo, sem entender muito bem, pergunta:
    _ Sim, mas isso só vai servir para nós vendermos ao ferro velho, não é?
    _ Não! Com essa combinação, poderemos construir foguetes 50% mais resistentes!_ responde Fernando.
    Os olhos de Jorge brilharam.
    _ Escutem. Eu quero que vocês arranjem um pessoal e façam a expedição para Porto Rico ainda HOJE!

(continua)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

po seus preguiçosos... podiam criticar pelo menos neh! a preguiça eh phoda mesmo...
    enfim, comentem...

[]'s

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah massa mas como eu t disse, tah no começo ainda, ainda n dah pra fazer um critíca ou elogio concreto

Abraços,

Viny Morozesk
    :riso: :riso: :riso:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ver o Favaru voltando ao fórum RP é um bom sinal.Continue, e veremos como fica.
    Vamos ao texto:Gostei do gênero, mas não gostei do capítulo em si.Achei meio corrido,sei lá, deve ser porque é uma introdução.Não se preucupe, vai ageitar isso.
    Procure dar uma ageitada também no próprio tema......Não goste idas utilidades para o metal.Abra sua mente, rapaz..imagine o que uma nova liga metálica provocaria!Novas tecnologias.Carros sônicos para todos, se não carros, aviões, já que é mais resistente.

Viagens para Vênus.....Já que o material resistiria,Outros métodos de contenção.....podendo até chegarem uma nova fonte de energia...pense,leia mais um pouco de Isaac Asimov, principalmente a Triologia da Fundação, para ter idéia de como 1 invento ou material pode mudar todo o curso da humanidade

Sem mais,

Virgo Shaka

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei apesar de não gostar muito de roleplay desse tipos, bom vamos ao que eu não gostei:

Como disse o Virgo o texto tá corrido os fatos acontecem muito rapido.

Lei do sigilo : Estou loco pra saber por que do nome.

Diga onde mora Hugo e o amigo dele( país, estado, etc..).O temperamento deles, o que um pensa, o físico e etc...

Abraços e boa sorte no seu roleplay,
    Drasty

Publicidade:

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vindo de volta,Favaru.Concerteza isso está bem melhor que seu último roleplay :P

Dedica mais tempo pra esses textos.Faz um negócio maior,mais desenvolvido,sedutor.Assim fica muito rápido e sem sal.
    A história em si está boa,não posso criticar ainda.O problema é que rumo você vai tomar pra ela.Pense na Teoria do Caos:o que aconteceria se um metal novo fosse descoberto?Já que o Brasil é a maior potência mundial(os personagens tem nomes em português e falam português brasileiro.A amazônia é a maior produtora de medicamentos do mundo.Suas jazidas contem a liga metálica mais cara que existe,custando 5 milhões a jazida),o que aconteceria por parte das outras?Qual seria a participação e o avanço tecnológio na indústria automobilística,espacial,bélica?Pense maior.Observe a sua volta e veja:toda tecnologia que temos é dependente dos minérios.É a Revolução Industrial.

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, há muito tempo não leio rps, pq parece q alguns "desistiram" de escrever...
    pra um primeiro cap ta legal, vamo ver os proximos...

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeeee XD

Finalmente tava ficando cansado de le so coisa boa vinda do Jotinha {vc tem q passa na q rp }
    O Folks vai volta tb , eu so vo le os seus rps e pensar em talvez no futuro faser um pq agora to fudid* provas bimestrais começaram ;( 2 semanas tive simulado hoje basica prova de 60 questões acertei +- 25 , mais por sorte meu pc quebro bem nessa semana {to usandu o pc da minha mãe ;( muito lerdo} ve se posta novos caps , assim tip alguns assasinos malucos querem roubar esse metal para criar uma super arma etc..
    Vo passa depois ve se posta
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laudelino
    Aeeee XD

Finalmente tava ficando cansado de le so coisa boa vinda do Jotinha {vc tem q passa na q rp }
    O Folks vai volta tb , eu so vo le os seus rps e pensar em talvez no futuro faser um pq agora to fudid* provas bimestrais começaram ;( 2 semanas tive simulado hoje basica prova de 60 questões acertei +- 25 , mais por sorte meu pc quebro bem nessa semana {to usandu o pc da minha mãe ;( muito lerdo} ve se posta novos caps , assim tip alguns assasinos malucos querem roubar esse metal para criar uma super arma etc..
    Vo passa depois ve se posta
    Sim sim...

heh.. realmente nao tem graça fazer rps modernos... o pessoal acerta todo o desfeixo! XD
    mas jah jah tah saindo novo cap... detalhado, e contando um pouco mais da vida do hugo pra vcs... eh mais um cap introdutorio II

[]'s

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

é minha gente... aki estah o cap 2...
    em relação ao guardian, eu prefiro ficar fazendo caps pequenos, porém super detalhados, do que a mesma coisa só que com caps grandes... eu axo q nesse ponto tem que ser uma questão de opinião, nao acha?

O pessoal pode até dizer que preferem caps grandes, é claro, pois assim eles ficarão sabendo mais sobre a hist em menos tempo. Mas, com o tempo, isso se torna cansativo, e, se a pessoa é nova no forum, por exemplo, vai se assustar com a quantidade e tamanho dos caps (vamos supor que esta pessoa chegue quando a história esteja há muito tempo aqui).
    Então, eu prefiro seguir o mesmo modo de caps que o Trasgo Caolho fazia (ou ainda faz) em seu rp. Caps pequenos, detalhados, mas que seja viciante.

Entendeu meu ponto de vista guardian?

Pro pessoal, aproveitem e COMENTEM!

A Lei do Sigilo Cap 2 – O Mundo está Mudando

Hugo rapidamente voltou para casa, que ficava perto da estação Paraíso do metrô, perto do centro da cidade em São Paulo.
    Ele deu um rápido cumprimento aos vizinhos, que não entendiam o motivo de sua pressa, abriu a porta de casa, falou um “bom dia” meio grosseiro, e entrou no quarto. Fechou a porta com tanta força que um quadro de seu cachorro caiu no chão.
    Pegou uma grande mala preta, colocou seus itens críticos, e mais outras coisas. Seu quarto estava uma bagunça. Ele até pensou em não ajeitar o quarto, entretanto, como sua mania absurda por arrumação falou mais alto, ele perdeu alguns minutos ajeitando o quadro ali, arrumando a cama aqui, etc.
    Quando estava saindo de lá, um engraçado barulho vindo de seu computador o atrai.
    _ Mas que... Meu computador nem estava ligado!
    Hugo se aproximou. Afastou sua cadeira empoeirada, toda rasgada. Marcas de seu antigo cachorro...
    _ Ah Estrela Cadente... Eu ainda tenho lembranças de você...
    Então ele parou por um minuto. Começou a lembrar de Estrela Cadente...
    Ele havia recebido o cachorro há 11 anos... Exatamente quando ele havia feito seu aniversário de 15 anos...
    _ Bons tempos... Na época era um filhotinho... Eu e ele éramos amigos inseparáveis! Até aquele dia...
    O dia em que tentaram assaltar a casa de Hugo... Ele ainda se lembra muito bem. O ladrão entrou de madrugada. Provavelmente às 4 horas da manhã.

Silenciosamente ele entrou pela casa. O ladrão usava um capuz preto para esconder sua face, calças azul marinho rasgada, luvas, para evitar impressões digitais. Ele tinha uma expressão nada amigável em seu rosto. O assoalho era de madeira então os passos tinham que ser cautelosos. O ladrão viu a porta do quarto de Hugo. Observou por algum tempo para ver se não tinha nenhum alarme, então abriu a porta com todo o cuidado possível. Um vento levemente forte entrou pela janela deixando claro de que aquela noite não seria das melhores. Depois andou calmamente e se aproximou da cama. Parece que o ladrão tinha alguma rixa com ele.
    Ele sacou a arma.
    Apontou para Hugo.
    No último instante quando o ladrão foi atirar, Estrela Cadente aparece e morde a mão dele.
    O ladrão deixou escapar um grito, e sua presença fora revelada. Então, antes que toda a vizinhança percebesse a presença dele, o ladrão atirou em Estrela Cadente e fugiu.

_ É... Aquela noite realmente não foi das melhores...

_ Jamais te esquecerei Estrela Cadente...

(continua)

Publicidade:

Permissões de Postagem