Sim sim...
é isso ae pessoal... resolvi da uma passada no fórum, e vi algumas pessoas (não citarei nomes, mas parece óbvio) cansadas com o mesmo estilo de roleplay... Sempre sobre tibia, tibia, tibia, tibia, tibia, entao eu resolvi fazer um RP "moderno". Nao sou mt bom nisso, entao podem criticar, mas sem avacalhar... Hehe entao eh isso pessoal comentem!!!
[]'s
A Lei do Sigilo Cap 1 – O começo da revolução
O despertador toca.
Hugo, um homem robusto, alto, com cabelos negros, se prepara para mais um dia de trabalho.
Escova rapidamente os dentes, lava o rosto, e toma um copo de água para começar mais um dia.
_ Estou atrasado de novo! Droga...
Hugo sai de casa apressado, ignora o beijo de sua esposa e murmura um “bom dia”.
Pela quarta vez na semana ele se atrasa. Tudo isso quando ele começou a pesquisar sobre a costa de Porto Rico. Era muito estranho ele se atrasar do nada. O que estaria acontecendo?
Hugo apertou o passo para chegar ao seu escritório. Não era muito longe de casa, então ele foi a pé.
Uma estranha pessoa apareceu do longe, esta era baixa, usava óculos, e tinha consigo um laptop. Sem dúvida era Jorge, um grande amigo seu.
_ Atrasado de novo Hugo?
_ Pois é... Fiquei sabendo que hoje vamos a uma expedição para procurar um artefato na costa de Porto Rico.
_ Então é melhor nos apressarmos! Você sabe como o chefe é esquentado...
_ Aquele anão... Vamos logo.
Eles andaram dois quarteirões e chegaram ao escritório. Era mais um centro de pesquisas, mas os dois insistiam de falar “escritório”.
O lugar era enorme. Várias pessoas pesquisando sobre tipos de metais, planejando expedições para investigar navios afundados, outras para descobrir um novo tipo de medicamento, etc.
O seu “chefe” (ou filho se preferirem) tinha 1,30m de altura, 20 anos, usava óculos e tinha pavio curto. Chamava-se Fernando. Mas sua aparência estava diferente. Há muito tempo que ele não esboçava um sorriso no rosto. Sua expressão até assustou Hugo, que pensava que ia ser despedido.
_ Vocês! Graças a vocês poderemos “mudar o mundo”! Aquela pesquisa no litoral de Porto Rico lembram?
_ Sim. E daí?
_ Graças a ela descobrimos um metal com uma resistência inimaginável! Uma espécie de combinação de titânio com outro metal desconhecido.
Hugo, sem entender muito bem, pergunta:
_ Sim, mas isso só vai servir para nós vendermos ao ferro velho, não é?
_ Não! Com essa combinação, poderemos construir foguetes 50% mais resistentes!_ responde Fernando.
Os olhos de Jorge brilharam.
_ Escutem. Eu quero que vocês arranjem um pessoal e façam a expedição para Porto Rico ainda HOJE!
(continua)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, mais por sorte meu pc quebro bem nessa semana {to usandu o pc da minha mãe ;( muito lerdo} ve se posta novos caps , assim tip alguns assasinos malucos querem roubar esse metal para criar uma super arma etc..