Curtir Curtir:  0
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 164

Tópico: A Lei do Sigilo

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

bem.. eu nunca fui bem em portugues, mas vou tentar melhorar a redação "tosca"

EDIT: c gosta de me ver sofrer ou soh tem implicancia cmg? podia fazer isso nos otros rps...

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa kra mto rox teu rp, eu tb fazia uns soh q com otra conta + esqueci a senha o.o mais tah rox aew!

::EDIT::

posta logo o otro cap!

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Favaru
    Sim sim...

o que voce quis dizer com isso? tah com algum problema?

[]'s
    n é que é o meu primeiro rp q esotu lendo

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

depois de alguns anos, eu estou de volta...

gente, antes d tudo preciso esclarecer uma coisa...

to ficando mt sem tempo pra escrever o roleplay... tenho q ir pra facul, trabalhar, e qdo volto em casa to mt cansado... entao os caps nao vao ser com tanta frequencia assim, mas se vcs quiserem eu posto caps curtos, porem com mais frequencia, ou caps longos com menos frequencia... vcs q escolham...

A Lei do Sigilo Cap 3 – Os Mistérios se Revelam!

_ Hugo não gostava de ter lembranças tristes, porém ele nunca derramara uma única lágrima até hoje...
    Ele deu uma olhada em seu computador, que estava alertando sobre algo perto de Porto Rico... Hmm... O monitor mostrava uma área que cobria uma parte da América Central, a América do Norte e um pouco do mar. Era o novo tipo de metal, e parecia que algum navio o carregava.
    Um grande triângulo apareceu tendo seus vértices em Porto Rico, Bermudas e em Miami. O navio que carregava o metal talvez estivesse afundado, entretanto, muito pouco se conhecia sobre aquele lugar... Talvez, com chances remotas o metal estaria no...

_ Triângulo das bermudas!

Hugo sai correndo de casa com sua mala.

Jorge estava na porta da casa de Hugo conversando com sua esposa e esclarecendo toda a situação.

_ Pois é Sara. Hugo está daquele jeito desde que começamos a pesquisar sobre Porto Rico e um novo tipo de metal, que com ele poderemos fazer várias coisas, dentre elas: Uma carcaça mais resistente e mais leve dos foguetes, dando assim mais chances de eles irem mais longe, carros mais leves, o que aumenta as chances de termos carros voadores em breve, e várias outras coisas.
    _ V-verdade?! Então o sonho de explorar outros planetas, voar com os carros, pode mesmo se tornar verdade?
    _ Se tudo der certo, sim. Nós ainda não temos certeza de como começar a procurar, e não sabemos do que nos espera, mas tenha certeza, voltaremos com esse metal custe o que custar!
    _ Então pelo que entendi vocês vão fazer uma expedição, uma viagem ou algo parecido para lá?
    _ Exatamente... Hugo deve estar arrumando suas coisas agora... Já já voltaremos ao escritório e partiremos em nossa expedição.

Sara parou por um momento. Seu rosto estava triste por saber que seu marido ia partir, e mais triste ainda por ele não ter avisado nada. Então, seus olhos ficaram cheios de lágrimas, e uma foi derramada em seu rosto pálido. Jorge percebeu o que ela estava pensando e tentou consolá-la, mas, em vão.

Sem alternativas, ele se retirou e ficou esperando Hugo na esquina da rua.

Hugo estava descendo as escadas com sua mala, e viu sua esposa na porta.
    Ele queria conversar com ela para saber o que tinha acontecido, queria saber o porquê de ela estar daquele jeito, mas não teve coragem de falar com ela.

Ele saiu apressado e quando passou pela porta deu uma olhada rápida para sua esposa, que fez o mesmo, e começou a chorar. Hugo nem olhou para trás e saiu de casa ao encontro de Jorge.

_ Hugo, sua esposa estava muito triste. Você nao falou nada com ela?
    _ Jorge, você me conhece... Ela tem pavil curto, e eu não quero começar uma briga justo agora.
    _ Tudo bem então... A esposa é sua... Meu Deus! Olha a hora! São 14:52 ficamos tempo demais aqui! Vamos correndo para o escritório!
    _ Mas eu descobri onde o metal está! Ele está no tr...
    _ Deixa para falar isso depois! Vamos logo!

Então os dois foram correndo para o escritório, conversaram um pouco com seu chefe e prepararam tudo para a expedição. Eles estavam prestes a dar adeus a São Paulo.

_ Muito bem rapazes... Vocês serão os líderes da expedição a Porto Rico... Não voltem para cá sem uma tonelada daquele metal!

(continua)
    Última edição por Favaru; 06-11-2005 às 20:37.

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Omg..... aleluia alguma coisa aqui q num seja tibia .... me deu ate vontade de postar um rp meu sem ser de tibia aqui.... sme paciencia hj outro dia eu volto

PS: eu morri no forum mais voltei

Publicidade:

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

mas vc poderia dizer pelo menos se gostou ou nao do rp... -.-

[]'s

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano, ta mtu bom, mas a historia q 1 mano ai falo sobre isaac asimov, eu nao acho nao. os contos de robô falam mtu mais sobre as utilidades do metal mais resistente e leve, o que seria uma analogia da liga de titânio/irídio dos robos ZZ.

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

continue escrevendo amigo, está ótimo, só não tenhon falado muito com vc no MSN aparece mais lá eihN!!! flws brother

Abraços,

Viny Morozesk
    :riso: :riso: :riso: :riso:

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

paro foi??? continua aew, cade a continuação???? se parar por aí eu choro!!!!

Abraços,

Viny Morozesk
    :riso: :riso: :riso:

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q vo flooda isso aki até vc por um novo CAP eihn!!!
    xD xPP

Abraços,

Viny Morozesk
    :riso: :riso: :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem