Curtir Curtir:  0
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 164

Tópico: A Lei do Sigilo

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

Finalmente saiu o capítulo 7. Dessa vez eu acho que melhorei um pouco em tudo. Nos personagens, na emoção, etc.
    @EuronYmous: Cara, eu, particularmente não quero explicar as origens das coisas, pois meu conto é de suspense, e suspense geralmente é misterioso. Portanto pretendo deixar algumas coisas para que VOCÊS tentem descobrir de onde veio/como é, etc.

Outra coisa, o capítulo está pequeno mesmo...

A Lei do Sigilo Cap 7 – Remorso Irremediável

Hugo cai no chão, sangrando, enquanto isso, Jorge pega os artefatos guardados na caixa, e corre dali. Saindo daquela sala, Jorge pára, e dá uma última olhada em Hugo.

Depois de ficar desmaiado por um bom tempo, com uma dor muito forte na cabeça, Hugo acorda gemendo, pois aquele golpe foi muito forte. Ele chegou até a chorar de tanta dor que sentia. Era terrível...
    Entretanto, ele ficou muito triste ao saber que seu grande amigo acabou o traindo.

“Depois de sua morte, Estrela Cadente, eu conheci Jorge.
    Um homem que, na época era discriminado como todo outro estudante inteligente. Mas ao contrário dos outros, ele não se importava com o que achavam dele.

Caracterizava-se por isso. Podiam ser boas ou más impressões, mas Jorge não ligava. Talvez ele se sentisse triste por isso... Eu também não era um dos mais importantes da turma, porém se alguém mexesse comigo, apanhava. Ainda estava triste por sua morte, por isso batia em muitas pessoas. Uma maneira de descarregar minha raiva. Sim, eu sei que estava errado, mas não percebia na época.”

Hugo começou a verificar a sala em busca de alguma coisa que pudesse usar no lugar de um pano, mas não achou, então passou saliva no ferimento, pois, devido ao seu teor de açúcar, agia como um coagulador de sangue.
    Levantando-se lentamente, Hugo nem quis saber do metal. Andando com passos suaves, porém constantes, saiu da caverna e foi procurar alguma coisa para comer.
    Pensando em como sair daquela ilha, porém sem sucesso, Hugo fica preocupado e se pergunta se realmente há alguma maneira de fugir dali.
    Não achando solução para sair da ilha, ele captura um animal e faz uma fogueira, começando a almoçar, já que comer era a única distração disponível.

Jorge, diferente de Hugo, queria dar o fora daquela ilha o mais rápido possível. Até pensa em construir uma jangada, mas com a lula gigante perto da ilha, seria impossível ele sobreviver na jangada. Então, como estava com fome, vai pegar frutas.

Ele adentra na floresta, e em busca de algumas frutas, acaba encontrando algo muito suspeito.

_ Mas que merda é essa?_ disse Jorge gesticulando, coisa que fazia quando estava nervoso.

Ele tinha achado um pedaço de plástico não-identificado. Estava sujo de terra, rasgado e manchado. O que poderia ser?

Espere... Sim, uma bóia! Um pedaço de uma bóia murcha. Se aquilo estava na ilha é porque...

Logo depois do almoço, Jorge começa a refletir sobre seu passado.

“Meu passado foi triste. Todos me odiavam só por eu ser inteligente demais. Mas eu nem ligo. Eles são inferiores... São vermes!”

Jorge abaixa a cabeça e continua a relembrar sobre seu passado.

“Mas eram vermes unidos... E eu, solitário, sempre distante deles. Nunca fui popular, e sempre almejei isto. Entretanto nunca mostrei a ninguém. Gosto das coisas do meu jeito, e que sejam feitas rapidamente. Tudo bem, apenas eu que sou assim, mas minha solidão acabou no momento que conheci Hugo... Ele sempre foi amigável comigo, me fazia companhia, me consolava... Era um verdadeiro amigo. Mas como eu o tratei? Com um soco na cabeça! E por quê?”

As nuvens começaram a dançar em sincronia, obstruindo o sol, então uma fina chuva começa a cair sobre a terra ressecada da ilha.
    Uma lágrima saiu do rosto molhado de Jorge, e lentamente escorreu por sua face. Fundiu-se com a chuva, e se foi.
    Jorge começou a chorar, emocionado e arrependido pelo que fez com Hugo.

_ POR CAUSA DA MALDITA GANÂNCIA!_ disse gesticulando as mãos, e chegou até a socar o vento.
    _ Hugo, por favor! Perdoe-me! PERDOE-ME!
    Ele caiu no chão chorando, com a chuva em tentativa de consolá-lo.

(continua)

EDIT: Opa, centésimo comment! Aewww!!

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Favaru; 09-03-2006 às 22:03.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

REALMENTE você foi longe, melhorou bastante.

Aleluia irmão!!

Curiox

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reamente ficou bem melhor Favaru. Mas ouso dizer que ainda pode fazer com que fique mais próxio da perfeição xD.
    E quanto ao suspense... Acho que mesmo que não fale agora, dveria falar depois, com o passar do tempo, de onde as coisas surguem. Pois toda a história de suspense se xplica aos poucos sem perder o clima.

Seu amigo,
    EunonYnous, sim EuronYmous, pos este é o nome do demônio.
    Euronimous foi o erro de uma criânça desatenta que fez um cadastro no forum do TibiaBr. xD

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

Do contrário do que muitos esperavam...

ESTE É O PENÚLTIMO CAPÍTULO. Ou seja, o próximo, será o último. Continuem comentando

[]'s

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nota-se uma melhora de um capitulo para o outro, mas se lembre sempre a uma pessoa melhor que a gente por isso se deve ser humilde mesmo que não houvesse tal pessoa [mas sempre á] então desejo boa criatividade e muita humildade,acho que será o seu roleplay mais curto com apenas 8 capítulos mas em troca está melhor a cada capitulo você tem o dom de melhorar cada vez mais de um capitulo para o outro todos tem mais você sabe usar esse dom continue assim.

Publicidade:

The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

Primeiro, obrigado pelo elogio.

Segundo, é óbvio que há gente melhor do que eu por aqui, afinal meu texto está ruim ainda.

Terceiro: Melhore seu português. Á doi até na espinha. O correcto é HÁ.

Só não sei porque você disse que sempre há uma pessoa melhor que nós. Todo mundo sabe disso, ou é uma indireta?

Sim, sou chato, mas obrigado de qualquer maneira.

[]'s

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu como um ótimo adivinhador, acho que o Jorge que queria matar o Hugo porque tinha inveja dele......
    Mas, quanto a isso tá muito legal tá prendendo o leitor, acho que vc poderia melhorar sua redação(que inclusive melhorou muito) e corrigir alguns erros de português....

Ps: Continue escrevendo me identifiquei com o Hugo

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pessoalmente acho que está muito cedo para acabar...
    Mas a cabeça do autor não é a minha, e se ele tem seus planos, que os siga e nós o "julgaremos " xD.
    Mas acho que tava ficando bom gora, pq vai para?

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

Por que eu gosto de temporadas.

[]'s

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, sim
    Bem, como eu diria, Rps curtos, novas histórias, mas sem segunda temporada.
    Acho q vc evoluiu di+ nesse cap. mudou o que eu achava de Jorge e Hugo.
    Realmente amikow foi o melhor cap. de seu rp

Publicidade:

Esperem ...

Permissões de Postagem