Sim sim...
Finalmente saiu o capítulo 7. Dessa vez eu acho que melhorei um pouco em tudo. Nos personagens, na emoção, etc.
@EuronYmous: Cara, eu, particularmente não quero explicar as origens das coisas, pois meu conto é de suspense, e suspense geralmente é misterioso. Portanto pretendo deixar algumas coisas para que VOCÊS tentem descobrir de onde veio/como é, etc.
Outra coisa, o capítulo está pequeno mesmo...
A Lei do Sigilo Cap 7 – Remorso Irremediável
Hugo cai no chão, sangrando, enquanto isso, Jorge pega os artefatos guardados na caixa, e corre dali. Saindo daquela sala, Jorge pára, e dá uma última olhada em Hugo.
Depois de ficar desmaiado por um bom tempo, com uma dor muito forte na cabeça, Hugo acorda gemendo, pois aquele golpe foi muito forte. Ele chegou até a chorar de tanta dor que sentia. Era terrível...
Entretanto, ele ficou muito triste ao saber que seu grande amigo acabou o traindo.
“Depois de sua morte, Estrela Cadente, eu conheci Jorge.
Um homem que, na época era discriminado como todo outro estudante inteligente. Mas ao contrário dos outros, ele não se importava com o que achavam dele.
Caracterizava-se por isso. Podiam ser boas ou más impressões, mas Jorge não ligava. Talvez ele se sentisse triste por isso... Eu também não era um dos mais importantes da turma, porém se alguém mexesse comigo, apanhava. Ainda estava triste por sua morte, por isso batia em muitas pessoas. Uma maneira de descarregar minha raiva. Sim, eu sei que estava errado, mas não percebia na época.”
Hugo começou a verificar a sala em busca de alguma coisa que pudesse usar no lugar de um pano, mas não achou, então passou saliva no ferimento, pois, devido ao seu teor de açúcar, agia como um coagulador de sangue.
Levantando-se lentamente, Hugo nem quis saber do metal. Andando com passos suaves, porém constantes, saiu da caverna e foi procurar alguma coisa para comer.
Pensando em como sair daquela ilha, porém sem sucesso, Hugo fica preocupado e se pergunta se realmente há alguma maneira de fugir dali.
Não achando solução para sair da ilha, ele captura um animal e faz uma fogueira, começando a almoçar, já que comer era a única distração disponível.
Jorge, diferente de Hugo, queria dar o fora daquela ilha o mais rápido possível. Até pensa em construir uma jangada, mas com a lula gigante perto da ilha, seria impossível ele sobreviver na jangada. Então, como estava com fome, vai pegar frutas.
Ele adentra na floresta, e em busca de algumas frutas, acaba encontrando algo muito suspeito.
_ Mas que merda é essa?_ disse Jorge gesticulando, coisa que fazia quando estava nervoso.
Ele tinha achado um pedaço de plástico não-identificado. Estava sujo de terra, rasgado e manchado. O que poderia ser?
Espere... Sim, uma bóia! Um pedaço de uma bóia murcha. Se aquilo estava na ilha é porque...
Logo depois do almoço, Jorge começa a refletir sobre seu passado.
“Meu passado foi triste. Todos me odiavam só por eu ser inteligente demais. Mas eu nem ligo. Eles são inferiores... São vermes!”
Jorge abaixa a cabeça e continua a relembrar sobre seu passado.
“Mas eram vermes unidos... E eu, solitário, sempre distante deles. Nunca fui popular, e sempre almejei isto. Entretanto nunca mostrei a ninguém. Gosto das coisas do meu jeito, e que sejam feitas rapidamente. Tudo bem, apenas eu que sou assim, mas minha solidão acabou no momento que conheci Hugo... Ele sempre foi amigável comigo, me fazia companhia, me consolava... Era um verdadeiro amigo. Mas como eu o tratei? Com um soco na cabeça! E por quê?”
As nuvens começaram a dançar em sincronia, obstruindo o sol, então uma fina chuva começa a cair sobre a terra ressecada da ilha.
Uma lágrima saiu do rosto molhado de Jorge, e lentamente escorreu por sua face. Fundiu-se com a chuva, e se foi.
Jorge começou a chorar, emocionado e arrependido pelo que fez com Hugo.
_ POR CAUSA DA MALDITA GANÂNCIA!_ disse gesticulando as mãos, e chegou até a socar o vento.
_ Hugo, por favor! Perdoe-me! PERDOE-ME!
Ele caiu no chão chorando, com a chuva em tentativa de consolá-lo.
(continua)
EDIT: Opa, centésimo comment! Aewww!!
[]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: