Curtir Curtir:  0
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 164

Tópico: A Lei do Sigilo

Registro
    19-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking o meu primeiro :)

Ow ta Rox é o meu primeiro RP
    e ja estou me agradando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 0pedreiro0
    Ow ta Rox é o meu primeiro RP
    e ja estou me agradando.
    Sim sim...

o que voce quis dizer com isso? tah com algum problema?

[]'s

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, foi mto bom esse cap, to gostando do rp
    flws
    =**

Conta não ativada
    Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta xou u teu rp :>
    fico muito loko esse capítulo

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei que faltou consistência...Não sei por que, masnão consigo me animar com suas descrições ou com a história.
    Fica aqui meu protesto contra as descrições fracas, sentimentos inexistêntes([palavrão censurado].....o cara tava lembrando do cachorro assasinado e não derramou uma lágrima?).
    Mude seuestilo ou deixe o RP afundar

Sem mais,
    Virgo Shaka

Publicidade:

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to com pena do cachorro XD
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Uma trecho do capítulo dois me pareceu particularmente estranho:

Citação Postado originalmente por Favaru
    O ladrão usava um capuz preto para esconder sua face, calças azul marinho rasgada, luvas, para evitar impressões digitais. Ele tinha uma expressão nada amigável em seu rosto.
    Embora seja possível compreender o sentido, poderia ser melhorado... Algo como:

"Sobre o capuz negro que ocultava sua identidade havia uma expressão nada amigável..."

Ou algo do tipo... Valeu!

Jotinha

PS: Não sei se deu pra entender!

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

@Jotinha - realmente nessa aí eu bobiei... lol
    mas c entendeu o resto neh? (entendeu NEH? XD)

[]'s

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu aqui Favaru! Tu se lembra do velho Caboom? xD
    Bem, tenho que admitir que li seu roleplay, em menos de 5 minutos, mas li com calma e atenção, pronto para notar os minimos detalhes. Uma coisa que eu achei que seria de grande utilidade para sua historia é voce pensar mais nas possibilidades de um novo metal, nao apenas a construçao de foguetes... Mas tambem o que eles poderiam influenciar drasticamente em uma sociedade atual. Aparentente, pelo que entendi, é uma historia que ocorre mais ou menos na época atual, por isso, pensar nas consequencias seria interessante.

Uma coisa que eu achei um ponto fraco por aqui foi a falta de sentimento dos personagens, aliada à má descrição dos lugares. Isso é uma coisa que pode ser melhorada facilmente Favaru e, pode ter certeza, que sua historia ficara bem melhor depois.

Seu estilo literário destinado às massas poderia, aliás, deveria ser mais desenvolvido.

Caboom
    :mad2::mad2::mad2:

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li esse texto em 3 minutos e achei o erro que vcs não acharam.É mto óbvio

Se tem uma coisa de deixa seu texto uma coisa miseravelmente miserável é isso:

Um vento levemente forte entrou pela janela deixando claro de que aquela noite não seria das melhores./Depois andou calmamente e se aproximou da cama./Parece que o ladrão tinha alguma rixa com ele.
    Ele sacou a arma./Apontou para Hugo.
    (Porra,levemente forte...essa doeu na alma xD)

Note que cada oração é uma coisa separada.Não tem conexão entre as frases do texto.Muitas pessoas fazem isso sem perceber,mas pode ter certeza,vão perceber isso na sua prova de redação

Bem...resumindo:

João Seboso é um homem sem dúvida,nojento.Ele mora em um apartamento.O apartamento é perto da lanchonete.
    O mais fluente,certo e fofo seria:

João Seboso é um homem nojento que mora em um apartamento perto da lanchonete.
    Fazendo isso com seu texto:

Um vento levemente forte entrou pela janela deixando claro de que aquela noite não seria das melhores.
    Um vento não é "levemente forte".Ele é moderado.Um vento não deixa nada claro,ele é só um evento climático como outro qualquer.Logo,o certo seria:

Um vento moderado entrou pela janela,deixando em João Seboso um mal pressentimento.
    Tem outro negócio errado,na relação texto-diálogo:

_ Ah Estrela Cadente... Eu ainda tenho lembranças de você...
    Então ele parou por um minuto. Começou a lembrar de Estrela Cadente...
    Ele havia recebido o cachorro há 11 anos... Exatamente quando ele havia feito seu aniversário de 15 anos...
    O certo:

-Estrela Cadente,ainda tenho lembranças de você...
    Nesse momento João Seboso lembrou-se de Estrela Cadente.Ele havia recebido-la ainda com 15 anos,e mesmo 11 anos depois,permanecia forte a lembrança de seu animal de estimação em sua mente.
    Ou seja...seu problema não é texto,não é sentimento nem porra nenhuma.O negócio é sua redação que tá tosca.A solução é simples: faça uma correção dos erros ortográficos, e depois reveja o texto e analize-o. As vezes você escreve de qualquer jeito e posta sem nem olhar duas vezes.

Publicidade:

Permissões de Postagem