Quem diria que o maior YouTuber de todos os tempos já foi um tibiano anônimo?
(ative as legendas)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Quem diria que o maior YouTuber de todos os tempos já foi um tibiano anônimo?
(ative as legendas)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

O YouTuber PewDiePie postou um vídeo onde ele diz que o jogo favorito da vida dele é o Tibia 7.6.
Porém, depois, ele fala que "não adianta você ir jogar tibia agora pq está uma merd*". Além disso, desestimulou as pessoas a conhecerem o jogo atualmente.
O grande problema é que a CipSoft postou esse vídeo na sua página, como se falasse que o Pew estava elogiando o Tibia atual.
Será que eles NÃO assistiram o vídeo?
segue link: https://www.youtube.com/watch?v=RqGn...ature=youtu.be
E ai, o que acham disso tudo?
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Talvez eles não ligaram por se tratar do maior YouTuber da fuckin internet... Não é um modelo a ser seguido (por ter sido trapaceiro), mas quem sabe a crítica dele de algum modo atinja positivamente a desenvolvedora?
Sabe aquela coisa do "falem bem, falem mal, mas falem de mim"? Então...![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

é, pensei nisso tbm.. Ele fala umas coisas interessantes, tirando qnd ele fala que dormia de fone pra ouvir o bot apitar e quando ele xinga o game atual, foi bacana o video.
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Sim, ele foi o típico jogador babaca, tóxico e trapaceiro (da época do bonde dos SWEs... quem não lembra dessas pragas?), mas levantou alguns pontos interessantes sobre o que fazia Tibia ser... Tibia (pra muita gente). Algumas coisas que se perderam ao longo dos anos devido aos crybabies que sempre queriam mais poder e proteção.
Mesmo com os comentários negativos dele, aposto que muita gente vai tentar o jogo mesmo assim. Então... ponto pro Tibia![]()
Att,
GrYllO.

Por que não banem o char dele igual fizeram com o Paulistinha?
Ambos assumiram o uso de bot.
~~
Tibia está ressurgindo? 2016 foi o ano hein. Kharsek com 1000 virando notícia em vários sites, novo client, servidores BR também se tornando notícia
e agora um vídeo para 50 milhões de inscritos....
Att,
GrYllO.
Eu ri pra caramba das histórias. Dá pra ver que o cara realmente viveu tibia. Mesmo usando macros.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
De fato, mesmo falando mal a CipSoft gostou da propaganda gratuita pra 50 milhões de inscritos, eu também gostei, mesmo ele tendo usado bots, pra falar a verdade eu não gosto do bot mais pelo que ele transformou o Tibia, quanto ao cara estar de bot na cave eu nunca vi problemas nisso, nunca me incomodou, então não tenho rancor contra quem já usou. E quanto ao Tibia atual ser uma porcaria (que discordo em alguns pontos), acredito que o próprio PDP ajudou o jogo a se transformar no que ele é hoje. Talvez se o bot algum dia acabar a CipSoft poderia fazer um agrado pros old players criando um server old.

Antes achava ele um idiota.
Agora acho mais ainda.
Mas pelo menos deu alguma visibilidade para o Tibia.