Alguém sabe se ainda dá pra usar esse teleport com as sheeps em Thais?
Não estou conseguindo, será q estou fazendo algo errado?
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Alguém sabe se ainda dá pra usar esse teleport com as sheeps em Thais?
Não estou conseguindo, será q estou fazendo algo errado?
![]()
Última edição por the cure; 07-08-2016 às 17:07.
Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.
Uai, dá sim o.o
Tem que deslogar na sheep do cantinho >.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Então, eu fiz isso, mas nasci no templo de Thais. Tem que ter algum requisito específico para conseguir?
Estou estranhando porque até a pouco tempo eu conseguia usar esse tp.
Última edição por the cure; 07-08-2016 às 17:31.
Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.
17:28 You see Myna Daralerap (Level 245). She is an elite knight. She is a Warrior of Tibia.
acabei de fazer na sua frente e deu certo
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Ué, mas o teleport serve para isso mesmo
Edit:
Você provavelmente está em dúvida porque não foi para Roshamuul? (local que o pessoal costuma ir ao usar esse tp)
Se você ficou free em algum momento, você perde a cidadania de Rosha. Ou caso tenha entrado sem querer no portal do templo de Thais, você perde a cidadania em Rosha.
Última edição por Dark Black Magician; 07-08-2016 às 17:34.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."