Então caro leitores, com o test server de abril de 2016, vários jogadores estão testando os novos efeitos de hit points leech, mana leech e critical hits e começou uma discussão quanto a viabilidade de encantar ou não essas armas, já que estão custando cerca de 15 gold token para um encanto de 20 horas enquanto equipado no slot da mão.
Com isso na cabeça, não seria viável aproveitar os novos encantos com valores menores mas de forma permanente para dar maior utilidade às armas decorativas?
![]()
![]()
![]()
![]()
Estrategicamente falando, existem diversas armas que são deixadas de lado devido ao alto custo, raridade ou até mesmo por não estarem acessíveis no jogo, exemplo o Drachaku que a Mirade comentou meses atras que não pode ser obtido. Acredito que a adição dos novos efeitos nessas armas podem incentivar seu uso e reduzir essa cultura de usa-las para decoração.
Um detalhe: Nenhuma vocação será excluída, só que, até onde sei, existe somente uma wand rara no jogo, caso esta proposta seja vista com bons olhos pela comunidade e pela Cip, será necessário a criação de novas wands e rods seguindo a mesma ideia que estou sugerindo para as atuais armas raras decorativas:
atributos inferiores que as novas do test server de abril de 2016 porém de forma permanente.
Já que a empresa ta com a ideia na cabeça de os jogadores não usarem com frequência os novos efeitos com valores altos, acho uma boa essa alternativa nas armas mais raras, não será todo mundo que terá acesso e ainda da uma utilidade para algumas delas. Até mesmo incentivaria mais pessoas a procurarem bosses. Eaw? qual a opinião de vocês?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação