Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Armas Raras Decorativas e os Novos Efeitos

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Armas Raras Decorativas e os Novos Efeitos

Então caro leitores, com o test server de abril de 2016, vários jogadores estão testando os novos efeitos de hit points leech, mana leech e critical hits e começou uma discussão quanto a viabilidade de encantar ou não essas armas, já que estão custando cerca de 15 gold token para um encanto de 20 horas enquanto equipado no slot da mão.
    Com isso na cabeça, não seria viável aproveitar os novos encantos com valores menores mas de forma permanente para dar maior utilidade às armas decorativas?

Estrategicamente falando, existem diversas armas que são deixadas de lado devido ao alto custo, raridade ou até mesmo por não estarem acessíveis no jogo, exemplo o Drachaku que a Mirade comentou meses atras que não pode ser obtido. Acredito que a adição dos novos efeitos nessas armas podem incentivar seu uso e reduzir essa cultura de usa-las para decoração.

Um detalhe: Nenhuma vocação será excluída, só que, até onde sei, existe somente uma wand rara no jogo, caso esta proposta seja vista com bons olhos pela comunidade e pela Cip, será necessário a criação de novas wands e rods seguindo a mesma ideia que estou sugerindo para as atuais armas raras decorativas:
    atributos inferiores que as novas do test server de abril de 2016 porém de forma permanente.

Já que a empresa ta com a ideia na cabeça de os jogadores não usarem com frequência os novos efeitos com valores altos, acho uma boa essa alternativa nas armas mais raras, não será todo mundo que terá acesso e ainda da uma utilidade para algumas delas. Até mesmo incentivaria mais pessoas a procurarem bosses. Eaw? qual a opinião de vocês?

Publicidade:
    Última edição por Allison S.; 28-04-2016 às 11:59.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    MissionárioComandanteSoldadoNaturalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de tantos anos em contato com esse jogo e em contato com a comunidade é interessante perceber como tem certas coisas que fazem muito sentido e são até óbvias, depois de muito tempo é como se entrasse em um looping:

Vários jogadores de várias épocas começam a se questionar sobre os mesmos assuntos e sempre chegam em conclusões semelhantes mas neste mesmo período em que muitas pessoas chegaram nessa mesma linha de pensamento tem uma que não muda: A da Cipsoft

Não é querendo chorar sobre a empresa ser ruim nem nada como costuma ocorrer, mas realmente precisava de alguém no comando de empresa com sangue no olho pra fazer as coisas andarem.

Alguns dias atrás foi implementado no jogo o sistema de transferência bancária para npcs em geral e eu postei uma sugestão minha sobre o mesmo assunto que era de mais de SETE ANOS atrás, mas eu com certeza não fui o primeiro e nem o último a ter essa ideia, mas uma ideia simples e boa demorar 7 anos pra entrar no jogo é porque algo está realmente errado.

Eu estou falando tudo isso porque esse tópico me lembra de um que criei 6 anos atrás questionando basicamente o mesmo assunto.

Enfim, se você entrar na área de sugestões do fórum oficial vai ficar ainda mais chateado com a quantidade de sugestões simples e fáceis de serem implementadas que ficam engavetadas com vários e vários anos, é deprimente.

Registro
    24-06-2013
    Conquistas Defensor da LuzMissionárioRecruta ZeroNoob
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fui fã da ideia de se usar armas como decoração, há itens "exclusivos" com essa função.
    Armas tem q serem usadas, no meu modo de ver.

Sua ideia é interessante, as armas já são raras, que sejam úteis pelo menos. Não precisam serem OP, mas que tenham status aproveitáveis.

Um exemplo é aquela sword da quest do Ferumbras, Impaler of the Igniter (Atk: 25 + 26 fire, Def: 31 +3). É pior que Master Umbral, mas seu dano metade fire pode ser útil.
    Última edição por Jucatigres; 28-04-2016 às 07:59.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP continua com a mania de criar itens que nascem obsoletos, e que servem apenas para decoração. É uma pena, pois induz aos jogadores a mesmice, o que é uma pena. Seria legal ver pessoas usando outras armas antes do End-Game

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    24-05-2008
    Conquistas Main CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia finalmente se tornou um jogo Pay-To-Win.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por General Krinkow Ver Post
    Me dê argumentos concretos para essa sua afirmação. Vou dar a chance de você apresentar seus pontos antes de provar que você tá errado.

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Me dê argumentos concretos para essa sua afirmação. Vou dar a chance de você apresentar seus pontos antes de provar que você tá errado.
    Critical hits, ataques especiais e potions mais fortes custando dinheiro real, quem tiver mais dinheiro na RL tem mais vantagens, portando P2W.

Pra quem só paga premium e consegue juntar varios KK's dentro do jogo só caçando não causa efeito, quem se fode mesmo são os personagens mais pobres que também são pobres na vida real. Depois das premium scrolls e dos tibia coins ficou bem obvio que a estratégia da CIP é criar um ambiente um pouco mais P2W, afinal é isso que dá dinheiro.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Critical hits, ataques especiais e potions mais fortes custando dinheiro real, quem tiver mais dinheiro na RL tem mais vantagens, portando P2W.

Pra quem só paga premium e consegue juntar varios KK's dentro do jogo só caçando não causa efeito, quem se fode mesmo são os personagens mais pobres que também são pobres na vida real. Depois das premium scrolls e dos tibia coins ficou bem obvio que a estratégia da CIP é criar um ambiente um pouco mais P2W, afinal é isso que dá dinheiro.
    Critical Hits, Leech e Pots são todos obtíveis ingame. Os Golden Tokens são loot de boss da quest nova E NÃO PODEM ser obtidos na Store. As pots novas são vendidas no NPC de pots de cidades premmy.

Pesquisa antes de falar bosta.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post

Eu estou falando tudo isso porque esse tópico me lembra de um que criei 6 anos atrás questionando basicamente o mesmo assunto.

Enfim, se você entrar na área de sugestões do fórum oficial vai ficar ainda mais chateado com a quantidade de sugestões simples e fáceis de serem implementadas que ficam engavetadas com vários e vários anos, é deprimente.
    Ah cara, a cip é justamente isso que vc falou, mas como to numa onda de não reclamar e só ver o lado positivo, até to tranquilo e aproveitando o jogo mas que o problema existe é fato:
    Eles ficam seguindo algum tipo de cronograma planejado com muita antecedência (exemplo quando criaram as 4 áreas nebulosas na parte leste do mapa oficial antes da criação de roshamuul) e quanto as propostas:

Mirade:
    We disagree here, we don't think that it worked well, especially not when it came to the internal handling of proposals. Moreover, I don't think that the information we provided on the proposal board was of real substance, it was very vague and unreliable due to the problem mentioned above. I'm sure you have also asked yourself why it took years before some proposals were implemented (if at all). The answer is simple and I've already mentioned it several times: The process doesn't fit with our development cycles. It never really did. It has always been inefficient and ineffective despite several efforts to improve it. We don't see any benefit in keeping up a process just for the sake of pretending. As mentioned, we CMs still read through the proposals and also through ideas that are discussed on other boards and if we notice something that we consider promising or interesting we note it down and will bring it up if an occasion arises. However, there's no standardised process at the moment since the product management first has to decide about a way to handle player proposals internally so that it goes hand in hand with our development processes. Unfortunately, that is just one of the numerous topics on their to-do-list so it may take some time until they get to it.
    Acho errado isso de "O processo não se enquadra com nossos ciclos de desenvolvimento". Se a proposta é boa e é bem recepcionada pela comunidade, tem que rever o cronograma e encaixa-la em um menor tempo possível.

@Jucatigres
    Compartilho do mesmo pensamento, as armas tem que serem usadas. Eu mesmo perdi interesse em colecionar rares, me interesso só pelos escudos de def 38 pelo fato de ainda serem úteis pra paladins, mas se no futuro a cip criar um exclusivo com algum tipo de bônus skill e speed eu já irei mudar os planos hehe.

A CIP continua com a mania de criar itens que nascem obsoletos, e que servem apenas para decoração. É uma pena, pois induz aos jogadores a mesmice, o que é uma pena. Seria legal ver pessoas usando outras armas antes do End-Game
    Sim, os atributos atuais são bons mas a questão de ser temporário arruinará tudo. Já que a empresa ta com a ideia na cabeça de os jogadores não usarem com frequência os novos efeitos com valores altos, acho uma boa colocar valores menores de forma permanente nas armas mais raras, não será todo mundo que terá acesso e ainda da uma utilidade para algumas delas. Até mesmo incentivaria mais pessoas a procurarem bosses.

Por enquanto não vejo isso, a cip quer ver o povo gastar o dinheiro, claro que terá aqueles que vão vender coins para bancar as token mas por enquanto todos ainda tem as mesmas chances de ir nos bosses e dropar as gold. Isto é, se nenhuma guild em no-pvp fechar o local, em pvp já é quase certo isso. =(
    Última edição por Allison S.; 28-04-2016 às 10:49.

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Critical Hits, Leech e Pots são todos obtíveis ingame. Os Golden Tokens são loot de boss da quest nova E NÃO PODEM ser obtidos na Store. As pots novas são vendidas no NPC de pots de cidades premmy.

Pesquisa antes de falar bosta.
    Relaxa amiguinho estamos todos entre camaradas não precisa ficar com raiva

Publicidade:

Tópicos Similares

1. os novos itens
    Por kio no fórum Feedback
    Respostas: 3
    Último Post: 19-12-2007, 21:19
  2. Onde ficão os novos NPCs???
    Por Pesadelo_Mytologico no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 26-01-2005, 15:19
  3. Qdu os novos servers vaum lbierar pra free?
    Por Moa_Moa no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 29-11-2004, 19:01
  4. Qdu os novos servers vaum lbierar pra free?
    Por Moa_Moa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 29-11-2004, 19:01
  5. Apoiem os novos tipos de GMs
    Por Anjo de Deus no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 17-11-2004, 19:45

Permissões de Postagem