Postado originalmente por
Ukrush
Obrigado pelo comentário, Beo. Deu uma colaborada! Só não entendi o que você quis dizer com relação meio confusa entre ele os seus assessores.
----
Aos demais, valeu pelo comentário! Realmente pode ser só uma aversão à fama, mas talvez ele tenha algum outro motivo.
Então, pelo que bem me lembro, nessa época em que conversamos com ele, o Kharsek estava inaugurando (por assim dizer) um canal no Youtube. E tinha alguns colegas/colaboradores que eram próximos dele. Até me recordo que ele disse que seria necessário conversar com um (ou mais) de seus colegas para definir algo a respeito de uma possível entrevista.
Depois disso, o pessoal do staff entrou em cena e acho que rolou um reunião pelo teamspeak (porém, não posso confirmar isso, uma vez que não participei dessa etapa). O que ficou decidido foi justamente esse
Ask
Me
Anything (no português "Pergunte-me qualquer coisa") que facilitaria a produção e edição das perguntas da comunidade para ele responder e também alavancaria os views do canal que ele estava criando.
No final da história, o que ficou mesmo foi uma grande dúvida e ainda mais mistério no ar. A comunidade fez as perguntas (que você pode ler aqui:
Kharsek AMA 2015: pergunte qualquer coisa ao top do Tibia! ), mas nunca foram respondidas. Ou se foram, jamais chegaram ao público.