Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Kharsek

Registro
    23-05-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kharsek

Oi, pessoal.

Desculpa se esse tópico parecer fútil ou ignorante, eu só tô com curiosidade mesmo uhauha

Seguinte: o Kharsek é o top atual, é brasileiro, mas nunca vi nada dele. Não vi entrevista, não vi tópico dele próprio, nada, ele parece que só joga, desloga e vaza, não fala com ninguém e tal - ISSO NÃO É ERRADO, OK? Só me parece isso.

Alguém sabe a razão pela qual ele se mantém afastado da mídia ou da "galera"?

Obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como diria South Park, é alguém que realmente não tem vida!

Registro
    28-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto debatemos, kharsek upa
    É por isso.
    "Porque o fogo que me faz arder é o mesmo que me ilumina"
    La Boutier

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela tá pouco fodendo para fama ou coisas do gênero, só quer caçar umas asuras o dia todo para continuar vendendo tibia coins e lucrar na rl.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conhece a história do Lord Paulistinha? O kharsek não quer ter um final parecido então....

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Publicidade:

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conheço!, ele costuma caçar rotworms lá em fibula

Registro
    02-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Conhece a história do Lord Paulistinha? O kharsek não quer ter um final parecido então....
    Achei a resposta mais viável. Mas Ele fica bastante com o cast aberto se quiser saber mais sobre ele você pode assisti-lo.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É realmente uma coisa intrigante. O TibiaBR já tentou várias vezes uma entrevista com o cara, uma dessas vezes cheguei a conversar com ele na época de Pacera ainda e quase que saiu do papel. Mas acho que existe uma relação meio confusa entre ele e seus "acessores".

Mas não acho que seja errado ele se manter reservado. Pode-se dizer que os dois tops tibianos brasileiros são bem diferentes um do outro. Enquanto o Lord'Paulistinha adorava os holofotes, o Kharsek parece ignorar isso tudo.

Mas é difícil de entender qualquer coisa além disso.

- - - Atualizado - - -

Aí está até mesmo a chamada para a notícia na época em que a entrevista ficou no quase (era, na verdade, um AMA, Ask me Anything).

Isso até me lembra que tenho que responder meu Ask Me Anything também.

- - - Atualizado - - -

http://www.tibiabr.com/2015-02-19-kharsek-ama
    Última edição por Beowalf; 11-02-2016 às 17:24. Razão: consertando umas palavrinhas que foram digitadas muito rápido e saíram grafadas incorretamente. (y)

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    É realmente uma coisa intrigante. O TibiaBR já tentou várias vezes uma entrevista com o cara, uma dessas vezes cheguei a conversar com ele na época de Pacera ainda e quase que saiu do papel. Mas acho que existe uma relação meio confusa entre ele e seus "acessores".

Mas não acho que seja errado ele se manter reservado. Pode-se dizer que os dois tops tibianos brasileiros são bem diferentes um do outro. Enquanto o Lord'Paulistinha adorava os holofotes, o Kharsek parece ignorar isso tudo.

Mas é difícil de entender qualquer coisa além disso.

- - - Atualizado - - -

Aí está até mesmo a chamada para a notícia na época em que a entrevista ficou no quase (era, na verdade, um AMA, Ask me Anything).

Isso até me lembra que tenho que responder meu Ask Me Anything também.

- - - Atualizado - - -

http://www.tibiabr.com/2015-02-19-kharsek-ama
    Obrigado pelo comentário, Beo. Deu uma colaborada! Só não entendi o que você quis dizer com relação meio confusa entre ele os seus assessores.

----

Aos demais, valeu pelo comentário! Realmente pode ser só uma aversão à fama, mas talvez ele tenha algum outro motivo.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ukrush Ver Post
    Obrigado pelo comentário, Beo. Deu uma colaborada! Só não entendi o que você quis dizer com relação meio confusa entre ele os seus assessores.

----

Aos demais, valeu pelo comentário! Realmente pode ser só uma aversão à fama, mas talvez ele tenha algum outro motivo.
    Então, pelo que bem me lembro, nessa época em que conversamos com ele, o Kharsek estava inaugurando (por assim dizer) um canal no Youtube. E tinha alguns colegas/colaboradores que eram próximos dele. Até me recordo que ele disse que seria necessário conversar com um (ou mais) de seus colegas para definir algo a respeito de uma possível entrevista.

Depois disso, o pessoal do staff entrou em cena e acho que rolou um reunião pelo teamspeak (porém, não posso confirmar isso, uma vez que não participei dessa etapa). O que ficou decidido foi justamente esse Ask Me Anything (no português "Pergunte-me qualquer coisa") que facilitaria a produção e edição das perguntas da comunidade para ele responder e também alavancaria os views do canal que ele estava criando.

No final da história, o que ficou mesmo foi uma grande dúvida e ainda mais mistério no ar. A comunidade fez as perguntas (que você pode ler aqui: Kharsek AMA 2015: pergunte qualquer coisa ao top do Tibia! ), mas nunca foram respondidas. Ou se foram, jamais chegaram ao público.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Hotnews] Kharsek e o incrível level 700!
    Por Atlas no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 122
    Último Post: 12-12-2013, 18:28
  2. Kharsek vs Maurolkit
    Por Falvenkoy no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 15
    Último Post: 04-10-2013, 19:50
  3. Kharsek - Novo TOP BR (ate quando?)
    Por Rhundler no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 01-10-2013, 11:48
  4. Kharsek: 4 leveis em 1 dia?