Postado originalmente por
Hellztraakt
Eu não caço mais com ele mas ainda mantenho contato.. não é porque ele é top do jogo que ele nao tem vida fora dela e nao possa conversar sobre.
Mas ja que você o responsavel pica do role que conseguiu a entrevista com o maurokilt em private fala de forma respeitosa mas em publico quer pagar de bom, vai la e tenta falar com ele diretamente. Agora com esse tom de deboche nao me resta duvidas que voce realmente nao merece o titulo rosa do forum e por isso é só um merdinha aqui. bjusssssss
Cara, para mim é simples:
Sou mala = com quem é mala
Sou bacana = com quem é bacana
Você foi mala, chegou aqui botando a bronca de que conhece fulano e beltrana, postou fotinho debochando de entrevista com o outro caboclo lá.
Resumo: Quando debochou daquilo, abriu a possibilidade de debocharem das suas verdades, certo?
Pensei que você gostava de brincadeiras, uma vez que achou legal usar aquela ironia babaquinha ali antes.
Se não quer brincar, não entra no playground camarada.
Vou parar com as ironias e manter o tom mais sério nesse post como já venho fazendo, embora, novamente, você tenha apelado para um lado idiota usando palavras estúpidas e sem sentido.
No mais, poste o que quiser (dentro das regras, obviamente).
O que quis dizer do nick rosa, para ficar claro: somente jornalistas oficiais do tbr podem entrevistar pelo tbr.
Não sou mais do tbr, mas já fui. E foi isso que quis destacar para ti.
Minha intenção (agora já não é mais, pois não tenho paciência, sinceramente) era tentar trazer para a comunidade uma entrevista que (quase) todos querem ler.
Mas tem um porém nessa história: agora, nem todo mundo quer ler, pois é tanta coisinha surgindo no meio do caminho e tanta gente querendo que se exploda os tops do jogo que é provável que isso daí não saia nunca.
No mais, que o Kharsek continue do jeito que acha que deve continuar, nada contra.

Postado originalmente por
Hellztraakt
É questão de organização e sem perca de tempo..
Encerro minha participação do assunto.