Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Kharsek

Registro
    27-11-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    nope.

(corteei a parte do kharsek para evitar flood)

- - - Atualizado - - -

ps: http://www.tibiabr.com/entrevista-veyllor-top-paladin pra quem quiser ver como foi
    <editado>

voce entrevistou o antigo ou novo dono do veyllor? :p o novo dono só fala em ingles agora.

- - - Atualizado - - -
    @GrYllO a respeito do kharsek eu disse que houve divergência mas não que foi culpa do TibiaBR, realmente o editor de video sumiu. deixou não só ele como a mim e outro streamer pela twitch na mão, não sei porque ele deixou pra lá a entrevista.. concordo que foi mancada mas o cara é gente boa :p só muito introvertido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 19-02-2016 às 18:36. Razão: imagem removida

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Hellztraakt

Cara, você caçou com o cara meia dúzia de levels e já é amigo íntimo?
    Conta aí para nós (já que você gosta de contar histórias)...

Quando sai o casório?
    Boa sorte para os pombinhos.

Bjusss

Registro
    27-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    @Hellztraakt

Cara, você caçou com o cara meia dúzia de levels e já é amigo íntimo?
    Conta aí para nós (já que você gosta de contar histórias)...

Quando sai o casório?
    Boa sorte para os pombinhos.

Bjusss
    Eu não caço mais com ele mas ainda mantenho contato.. não é porque ele é top do jogo que ele nao tem vida fora dela e nao possa conversar sobre.
    Mas ja que você o responsavel pica do role que conseguiu a entrevista com o maurokilt em private fala de forma respeitosa mas em publico quer pagar de bom, vai la e tenta falar com ele diretamente. Agora com esse tom de deboche nao me resta duvidas que voce realmente nao merece o titulo rosa do forum e por isso é só um merdinha aqui. bjusssssss

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellztraakt Ver Post
    Eu não caço mais com ele mas ainda mantenho contato.. não é porque ele é top do jogo que ele nao tem vida fora dela e nao possa conversar sobre.
    Mas ja que você o responsavel pica do role que conseguiu a entrevista com o maurokilt em private fala de forma respeitosa mas em publico quer pagar de bom, vai la e tenta falar com ele diretamente. Agora com esse tom de deboche nao me resta duvidas que voce realmente nao merece o titulo rosa do forum e por isso é só um merdinha aqui. bjusssssss
    Ah cara que tipo de cara dedica horas e horas do seu dia, o ano inteiro no tibia, e ainda mais tem uma vida digna.

Registro
    27-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    Ah cara que tipo de cara dedica horas e horas do seu dia, o ano inteiro no tibia, e ainda mais tem uma vida digna.
    É questão de organização e sem perca de tempo.. mas concordo com voce que abre mão de muita coisa por causa do jogo.. não só ele! Qualquer um no top 500 que estão fazendo experiencias elevadas são jogadores que dedicam 6h diarias do seu tempo para o jogo.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<editado>

voce entrevistou o antigo ou novo dono do veyllor? :p o novo dono só fala em ingles agora.

- - - Atualizado - - -
    @GrYllO a respeito do kharsek eu disse que houve divergência mas não que foi culpa do TibiaBR, realmente o editor de video sumiu. deixou não só ele como a mim e outro streamer pela twitch na mão, não sei porque ele deixou pra lá a entrevista.. concordo que foi mancada mas o cara é gente boa :p só muito introvertido.
    #Veyllor
    Removi a imagem e pra mim pouco importa nas mãos de quem o personagem está hoje. Que seja punido.

#Kharsek
    Como eu disse, pra mim não importa mais. Ele pode ser gente boa, simpático, o que for. Se quiser que a gente solte uma entrevista com ele, vai ter de correr atrás.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Quem não é visto, não é lembrado"

Acho que todos TOPs tibia tiveram alguma história, algum tipo de polêmica, enfim, algo para ser realmente lembrado, sempre tem histórias. Do jeito que o Kharsek anda, depois que parar, não vai dar muito tempo e ninguém mais vai comentar do cara.

Talvez ele queira ser diferente de todos os TOPs que o Tibia ja teve, sendo aquele cara na dele, sem entrar em discussão nenhuma, sem falar muito e por aí vai.

Quem sabe ele pegue o famoso level da porta, aí realmente entrará na história do Tibia e não vai precisar de mais nada para ser lembrado.

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Às vezes o cara só quer ficar na dele, coisa chata em... Tá na hora de deixar esse mágoa de lado os "nobres" que cuidam do fórum. Ninguém é obrigado a dar uma entrevista que não quer.
    BOT bom é BOT morto.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, para mim é simples:

Sou mala = com quem é mala
    Sou bacana = com quem é bacana

Você foi mala, chegou aqui botando a bronca de que conhece fulano e beltrana, postou fotinho debochando de entrevista com o outro caboclo lá.
    Resumo: Quando debochou daquilo, abriu a possibilidade de debocharem das suas verdades, certo?
    Pensei que você gostava de brincadeiras, uma vez que achou legal usar aquela ironia babaquinha ali antes.

Se não quer brincar, não entra no playground camarada.
    Vou parar com as ironias e manter o tom mais sério nesse post como já venho fazendo, embora, novamente, você tenha apelado para um lado idiota usando palavras estúpidas e sem sentido.

No mais, poste o que quiser (dentro das regras, obviamente).

O que quis dizer do nick rosa, para ficar claro: somente jornalistas oficiais do tbr podem entrevistar pelo tbr.
    Não sou mais do tbr, mas já fui. E foi isso que quis destacar para ti.
    Minha intenção (agora já não é mais, pois não tenho paciência, sinceramente) era tentar trazer para a comunidade uma entrevista que (quase) todos querem ler.

Mas tem um porém nessa história: agora, nem todo mundo quer ler, pois é tanta coisinha surgindo no meio do caminho e tanta gente querendo que se exploda os tops do jogo que é provável que isso daí não saia nunca.

No mais, que o Kharsek continue do jeito que acha que deve continuar, nada contra.

É questão de organização e sem perca de tempo..

Encerro minha participação do assunto.
    Última edição por Beowalf; 23-02-2016 às 23:23. Razão: Corrigindo uma palavrinha aqui e ali, como já é de costume. (y)

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jo123x Ver Post
    Às vezes o cara só quer ficar na dele, coisa chata em... Tá na hora de deixar esse mágoa de lado os "nobres" que cuidam do fórum. Ninguém é obrigado a dar uma entrevista que não quer.
    Concordo em partes também...

O TibiaBR "criou" uma imagem após o que houve com o LP de justiceiro para muitos jogadores, especialmente para gringos... Só que quando alguém é mais reservado ou não cede entrevistas acabam batendo nessa tecla... E lá no início coloquei aspas por que ninguém da equipe teve culpa nisso, o LP escorregou por que quis...

Publicidade:

25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Tópicos Similares

1. [Hotnews] Kharsek e o incrível level 700!
    Por Atlas no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 122
    Último Post: 12-12-2013, 18:28
  2. Kharsek vs Maurolkit
    Por Falvenkoy no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 15
    Último Post: 04-10-2013, 19:50
  3. Kharsek - Novo TOP BR (ate quando?)
    Por Rhundler no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 01-10-2013, 11:48
  4. Kharsek: 4 leveis em 1 dia?