O kharsek rodava na primeira pergunta.
Qual o seu nome?
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

O kharsek rodava na primeira pergunta.
Qual o seu nome?
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
E o medo de dar mole e ser deletado?
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

@Hellztraakt
Cara, você caçou com o cara meia dúzia de levels e já é amigo íntimo?
Conta aí para nós (já que você gosta de contar histórias)...
Quando sai o casório?
Boa sorte para os pombinhos.
Bjusss
Eu não caço mais com ele mas ainda mantenho contato.. não é porque ele é top do jogo que ele nao tem vida fora dela e nao possa conversar sobre.
Mas ja que você o responsavel pica do role que conseguiu a entrevista com o maurokilt em private fala de forma respeitosa mas em publico quer pagar de bom, vai la e tenta falar com ele diretamente. Agora com esse tom de deboche nao me resta duvidas que voce realmente nao merece o titulo rosa do forum e por isso é só um merdinha aqui. bjusssssss

Cara, para mim é simples:
Sou mala = com quem é mala
Sou bacana = com quem é bacana
Você foi mala, chegou aqui botando a bronca de que conhece fulano e beltrana, postou fotinho debochando de entrevista com o outro caboclo lá.
Resumo: Quando debochou daquilo, abriu a possibilidade de debocharem das suas verdades, certo?
Pensei que você gostava de brincadeiras, uma vez que achou legal usar aquela ironia babaquinha ali antes.
Se não quer brincar, não entra no playground camarada.
Vou parar com as ironias e manter o tom mais sério nesse post como já venho fazendo, embora, novamente, você tenha apelado para um lado idiota usando palavras estúpidas e sem sentido.
No mais, poste o que quiser (dentro das regras, obviamente).
O que quis dizer do nick rosa, para ficar claro: somente jornalistas oficiais do tbr podem entrevistar pelo tbr.
Não sou mais do tbr, mas já fui. E foi isso que quis destacar para ti.
Minha intenção (agora já não é mais, pois não tenho paciência, sinceramente) era tentar trazer para a comunidade uma entrevista que (quase) todos querem ler.
Mas tem um porém nessa história: agora, nem todo mundo quer ler, pois é tanta coisinha surgindo no meio do caminho e tanta gente querendo que se exploda os tops do jogo que é provável que isso daí não saia nunca.
No mais, que o Kharsek continue do jeito que acha que deve continuar, nada contra.
Encerro minha participação do assunto.
Última edição por Beowalf; 23-02-2016 às 23:23. Razão: Corrigindo uma palavrinha aqui e ali, como já é de costume. (y)
"Quem não é visto, não é lembrado"
Acho que todos TOPs tibia tiveram alguma história, algum tipo de polêmica, enfim, algo para ser realmente lembrado, sempre tem histórias. Do jeito que o Kharsek anda, depois que parar, não vai dar muito tempo e ninguém mais vai comentar do cara.
Talvez ele queira ser diferente de todos os TOPs que o Tibia ja teve, sendo aquele cara na dele, sem entrar em discussão nenhuma, sem falar muito e por aí vai.
Quem sabe ele pegue o famoso level da porta, aí realmente entrará na história do Tibia e não vai precisar de mais nada para ser lembrado.
Às vezes o cara só quer ficar na dele, coisa chata em... Tá na hora de deixar esse mágoa de lado os "nobres" que cuidam do fórum. Ninguém é obrigado a dar uma entrevista que não quer.
BOT bom é BOT morto.
Concordo em partes também...
O TibiaBR "criou" uma imagem após o que houve com o LP de justiceiro para muitos jogadores, especialmente para gringos... Só que quando alguém é mais reservado ou não cede entrevistas acabam batendo nessa tecla... E lá no início coloquei aspas por que ninguém da equipe teve culpa nisso, o LP escorregou por que quis...
25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!
"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".