Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Kharsek

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por Hellztraakt Ver Post
    o AMA não saiu por divergencia entre o TIBIABR e o Kharsek.. foi combinado uma coisa e depois que a noticia saiu eles pediram outra.
    nope.

A proposta do formato da entrevista foi toda do @Kharsek. Foi basicamente assim:
    • Criamos o AMA pra galera mandar as perguntas.
    • A Equipe TibiaBR ficou responsável por selecionar/filtrar/categorizar as perguntas, as quais enviamos pra ele.
    • Ele ficou responsável por gravar um vídeo com as respostas (ele quis assim) e postar no canal dele.
    • Divulgaríamos as respostas do AMA em vídeo.
    • No fim das contas, ele alegou que o editor do canal dele sumiu e ele não tinha quem pudesse editar esse vídeo.
    • Eu sugeri que fizéssemos uma entrevista tradicional então (tenho email disso tudo). Essa foi a última comunicação (leia de baixo para cima):
    • Ele sequer respondeu o último email justificando a sua recusa. E ficou por isso mesmo.

Na época eu fiquei chateado (pelo trabalho que a Equipe teve para reunir as perguntas). Eu até poderia conversar com ele novamente (e até tentei), especialmente por estar jogando no mesmo servidor que eu jogo (Luminera). Mas, sinceramente? Não me importa mais.

Em tempo: quem não deve, não teme.

- - - Atualizado - - -

ps: http://www.tibiabr.com/entrevista-veyllor-top-paladin pra quem quiser ver como foi

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    nope.

A proposta do formato da entrevista foi toda do @Kharsek. Foi basicamente assim:
    • Criamos o AMA pra galera mandar as perguntas.
    • A Equipe TibiaBR ficou responsável por selecionar/filtrar/categorizar as perguntas, as quais enviamos pra ele.
    • Ele ficou responsável por gravar um vídeo com as respostas (ele quis assim) e postar no canal dele.
    • Divulgaríamos as respostas do AMA em vídeo.
    • No fim das contas, ele alegou que o editor do canal dele sumiu e ele não tinha quem pudesse editar esse vídeo.
    • Eu sugeri que fizéssemos uma entrevista tradicional então (tenho email disso tudo). Essa foi a última comunicação (leia de baixo para cima):
    • Ele sequer respondeu o último email justificando a sua recusa. E ficou por isso mesmo.

Na época eu fiquei chateado (pelo trabalho que a Equipe teve para reunir as perguntas). Eu até poderia conversar com ele novamente (e até tentei), especialmente por estar jogando no mesmo servidor que eu jogo (Luminera). Mas, sinceramente? Não me importa mais.

Em tempo: quem não deve, não teme.
    famoso cuzão
    como jornalista eu posso afirmar que NADA me da mais raiva do que ter um puta trabalho preparando uma entrevista pra depois a pessoa desistir e dar pra trás. Dá muita vontade de xingar as 20 gerações anteriores da familia do arrombado. E isso já aconteceu comigo tanto no jornalismo profissional quanto no proprio tibia mesmo, naquela entrevista com a desgraçada da nini (mimi, mini, esqueci o nome da jamanta).

e sim, definitivamente quem não deve não teme.

Registro
    27-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    nope.

(corteei a parte do kharsek para evitar flood)

- - - Atualizado - - -

ps: http://www.tibiabr.com/entrevista-veyllor-top-paladin pra quem quiser ver como foi
    <editado>

voce entrevistou o antigo ou novo dono do veyllor? :p o novo dono só fala em ingles agora.

- - - Atualizado - - -
    @GrYllO a respeito do kharsek eu disse que houve divergência mas não que foi culpa do TibiaBR, realmente o editor de video sumiu. deixou não só ele como a mim e outro streamer pela twitch na mão, não sei porque ele deixou pra lá a entrevista.. concordo que foi mancada mas o cara é gente boa :p só muito introvertido.
    Última edição por GrYllO; 19-02-2016 às 18:36. Razão: imagem removida

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellztraakt Ver Post
    <editado>

voce entrevistou o antigo ou novo dono do veyllor? :p o novo dono só fala em ingles agora.

- - - Atualizado - - -
    @GrYllO a respeito do kharsek eu disse que houve divergência mas não que foi culpa do TibiaBR, realmente o editor de video sumiu. deixou não só ele como a mim e outro streamer pela twitch na mão, não sei porque ele deixou pra lá a entrevista.. concordo que foi mancada mas o cara é gente boa :p só muito introvertido.
    #Veyllor
    Removi a imagem e pra mim pouco importa nas mãos de quem o personagem está hoje. Que seja punido.

#Kharsek
    Como eu disse, pra mim não importa mais. Ele pode ser gente boa, simpático, o que for. Se quiser que a gente solte uma entrevista com ele, vai ter de correr atrás.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. [Hotnews] Kharsek e o incrível level 700!
    Por Atlas no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 122
    Último Post: 12-12-2013, 18:28
  2. Kharsek vs Maurolkit
    Por Falvenkoy no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 15
    Último Post: 04-10-2013, 19:50
  3. Kharsek - Novo TOP BR (ate quando?)
    Por Rhundler no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 01-10-2013, 11:48
  4. Kharsek: 4 leveis em 1 dia?