Acho que sobre esse AMA ae o Gryllo disse que os caras nem quiseram saber mais parece...
=/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Acho que sobre esse AMA ae o Gryllo disse que os caras nem quiseram saber mais parece...
=/
Pelo pouco tempo que ele ficou aqui em Calmera, deu pra ver que ele é bem na dele e não liga muito em aparecer, só no cast mesmo.
Char page: Lidori
Proud Calmeran.
o AMA não saiu por divergencia entre o TIBIABR e o Kharsek.. foi combinado uma coisa e depois que a noticia saiu eles pediram outra.

Poxa, nunca soube disso. O que não quer dizer que desconfie do seu argumento.
Mas fica aqui a curiosidade: você conhece ele de maneira próxima?
O Kharsek já é um dos jogadores mais importantes da história do Tibia e isso é incontestável.
Muita gente pode levantar polêmica disso ou daquilo, mas a verdade é que tops foram poucos.
Eu caçei com o kharsek durante alguns meses no fim de seus tempos em pacera.. entre o level 850 e 880
Foi nessa época que o TibiaBR chegou atrás dele querendo a entrevista.. eu faço transmissoes pela twitch.tv/hellztraakt e eu lembro bem conversando com ele a respeito disso. talvez tenha até um '''''highlight'''' de 2horas conversando e talvez a historia disso ta no meio.
Eu era um humilde druid lixo 200 e algo e ele foi me apresentado pelo druid com quem ele caçava todo dia(Kevatan) o Kevatan estava com problemas de internet e o amigo kharsek precisava de alguem para upar, Fiquei com medo de caçar com o cara porque sei la né rsrs.
Entrei no ts e caçamos de boas.. conversamos bastante e o cara é humilde demais, totalmente diferente da maioria dos niveis mais altos de QUALQUER jogo.
Nunca foi arrogante comigo ou com ninguém na minha stream. sempre respondeu as perguntas da galera qnd estavamos caçando juntos.
DE LONGE ele é uma das pessoas que eu mais admiro no jogo e fora dele.
Fico curiosa para ver a entrevista não porque o estou acompanhando ou admiro, mas porque gostaria de saber quem é o jogador por trás do personagem.
Na realidade, meu interesse limita-se apenas na pauta do Gate of Expertise de Banuta, e nada mais. Desde a época em que o top level foi 400, nunca mais parei para prestar atenção em quem está no top 100 de exp.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
nope.
A proposta do formato da entrevista foi toda do @Kharsek. Foi basicamente assim:
- Criamos o AMA pra galera mandar as perguntas.
- A Equipe TibiaBR ficou responsável por selecionar/filtrar/categorizar as perguntas, as quais enviamos pra ele.
- Ele ficou responsável por gravar um vídeo com as respostas (ele quis assim) e postar no canal dele.
- Divulgaríamos as respostas do AMA em vídeo.
- No fim das contas, ele alegou que o editor do canal dele sumiu e ele não tinha quem pudesse editar esse vídeo.
- Eu sugeri que fizéssemos uma entrevista tradicional então (tenho email disso tudo). Essa foi a última comunicação (leia de baixo para cima):
- Ele sequer respondeu o último email justificando a sua recusa. E ficou por isso mesmo.
Na época eu fiquei chateado (pelo trabalho que a Equipe teve para reunir as perguntas). Eu até poderia conversar com ele novamente (e até tentei), especialmente por estar jogando no mesmo servidor que eu jogo (Luminera). Mas, sinceramente? Não me importa mais.
Em tempo: quem não deve, não teme.
- - - Atualizado - - -
ps: http://www.tibiabr.com/entrevista-veyllor-top-paladin pra quem quiser ver como foi
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
famoso cuzão
como jornalista eu posso afirmar que NADA me da mais raiva do que ter um puta trabalho preparando uma entrevista pra depois a pessoa desistir e dar pra trás. Dá muita vontade de xingar as 20 gerações anteriores da familia do arrombado. E isso já aconteceu comigo tanto no jornalismo profissional quanto no proprio tibia mesmo, naquela entrevista com a desgraçada da nini (mimi, mini, esqueci o nome da jamanta).
e sim, definitivamente quem não deve não teme.

O kharsek rodava na primeira pergunta.
Qual o seu nome?
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
E o medo de dar mole e ser deletado?
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia