Tópico para a discussão do artigo publicado no.
Leia na íntegra:
Botters em massa: até quando?
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Tópico para a discussão do artigo publicado no.
Leia na íntegra:
Botters em massa: até quando?
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
Última edição por Scarela; 19-01-2016 às 10:31.
In love with TatatiRosa
Pelo que pesquisei o dono desse sistema não precisa se preocupar nem com a criação de conta/char, isso também está totalmente automatizado...
Alguém tem alguma dúvida que se a Cipsoft quiser ela poderia fazer uma investigação a fundo e ver para quem eles transferem os items/grana/logs de ip e banir todas as contas das pessoas que fazem isso? Eu não tenho, mas nada ocorre...

Nossaaaaaaa Centobot, agora a P... Ficou seria.![]()
Pois é, outro retired por causa de bots.. Mas fazer o que, agora é jogar outros jogos até a situação amenizar novamente..
Partindo da ideia que os jogadores fazem isso para ganhar dinheiro real, no caso pouco se importando com a situação do jogo, então a solução vai ser mudar completamente o Tibia para que cada vez os botters tenham menos vantagens. Muitas das atualizações que para alguns "estragou o jogo" foi justamente para evitar abusos, os próprios jogadores que diziam gostar tanto do Tibia foram um dos culpados.
Vamos ver se um dia a empresa toma vergonha e tenta resolver da melhor forma possivel essas questões, é a esperança, pois duvido muito que os "queridos" jogadores parem de fazer merda e de transformar uma diversão em negócios.
ontem a noite fui fazer as tasks diárias em veludera na conta free (foco nas tibia coins) e vi um monte de bot indo na quest das múmias no subsolo da casa da npc Wyda, a quest da 1550 gp e o cara ainda deixou um só pra usar shovel na entrada, outro só pra usar pick na quest e outro só pra matar as múmias que ficavam nascendo. Tenso isso tudo
Mas os bots free acc e lvl baixo não são o problema, tem muito level alto em veludera ainda, usando direto, ja repordei alguns faz tempo, e ainda está como pendentes no site, sendo que se consultado no site guildstats mostra o bot caçando 15, 17, 20h direto sem parar caçando em apenas um dos chars que tem na conta. Infelizmente a CIP as vezes demora para fazer a verificação, só deletam os BOT's mair obvios
Cara, são sim, a cip precisou retirar a recompensa de dinheiro do hellgate e reduzir a do npc goblin mercante. Se a cip não achar uma solução pra atrapalhar ela só vai acabar repetindo a formula e estragar as quests o que é um prejuízo enorme pra um low level honesto e iniciante. Pode ser ingenuidade minha mas ainda acredito que teremos novatos (mimados ou não) após o lançamento na steam.
Editado: talvez a cip pudesse alterar a recompensa pra itens iniciantes que npcs não comprem, acho que o norse shield é 1,5k, exemplo da quest da múmia, ai ganha um escudo que não daria pra vender mas um low level honesto usaria da mesma forma
Última edição por Allison S.; 19-01-2016 às 11:30.
Eu sempre falei o que eu vejo como solução para esse problema: a Cip contratar alguns funcionários sem vínculo com o jogo para atuarem como se fossem GMs, atendendo aos reports de maneira instantânea.
Por exemplo: ele entra no servidor e assim que recebe um report de algum player utilizando bot, ele já vai lá checar. Mesmo que eles tenham vários mundos e não possam ficar online 24h em todos eles, isso já iria inibir bem os bots, afinal, será que vale a pena arriscar usar bot sabendo que tem funcionários da Cip monitorando ao vivo 24h?
Mas é o tal problema, já ficou mais do que claro que a Cip não está interessada em combater isso. O único objetivo dela é tentar aumentar, ou pelo menos manter, a sua receita. Talvez se ela tivesse outro pensamento desde uns anos atrás, hoje o Tibia teria o número maior de jogadores.