Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 115

Tópico: Botters em massa: até quando?

Registro
    17-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião é que sempre existirá trapaça. No dia que não for mais possível usar software ilegal o jogador vai usar hardware ilegal, vai colocar um robô para jogar sentado na cadeira. Se a CipSoft prejudica o jogador honesto para acabar com o bot e o bot se transforma, logo o jogador honesto vai sair e só o bot vai ficar.
    Não tem solução! Enquanto tiver Tibia vai ter bot, simplesmente porque o ser humano procura a forma mais fácil de fazer tudo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu nem lembrava que tinha essa conta huaahuahua (dados salvos pelo usuario do chrome)

e venho aqui comentar que:

estou retired a uns 2 anos já.. antes de me retirar usei bot (itob & xenotob) do level 110 até o 300 e pouquinho em um kina que vendi.
    uma conta de aurera tem um pally level 290 que botiei do 0 e a conta ainda está ativa.
    amigos de onde moro tem mages de guerra level 350+ e nunca foram ban, o nosso char mais forte ja passou do 500...
    A Cip não está nem ai, sinceramente.

Queria voltar a jogar na mão, com um ping descente e sem robos, mas não existe meios de lutar contra eles...
    Última edição por archenemy; 24-01-2016 às 01:49.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Triste ver que a situação dos bots ainda tá assim. Antes de eu dar retired, praticamente não via mais bots, se esbarrei com cinco naquele tempo foi muito. Pelo visto o foco de bots tá nesses leveis baixinhos, pra questzinhas e tal. Tenso.

Registro
    16-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que uma simples ação da CIP iria dificultar imensamente a criação desses scripts e bots: Os NPC's, em alguns momentos aleatórios, poderiam fazer perguntas para checar a capacidade de resposta do char, como em sites em que é necessário fazer cadastro de contas por exemplo. Exemplo:

Player [8]: Hi
    NPC: Hi, Player, it's nice to see you. Before we start serving you, could you answer me a simple math question? What's the result of three times five?
    Player [8]: 15
    NPC: Ok, do you want to trade?

Outros procedimentos também seriam úteis, como por exemplo adicionando a opção de stacking de itens e um botão de loot rápido para sua criatura.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me lembro que começei na época do 7.4. Nessa época não existia aquele sistema de "fila". Você tinha que ficar tentando a senha diversas vezes. Supondo que era sabado 2h00/tarde. Seria umas 45x tentativas....era mó caô. e nesse meio tempo existia um programinha que facilitava a entrada, através de um proxy, possibilitando de digitar sozinho e tentar. (podemos ver que não existia bot, mas sim um programa "automatico")

Isso no 7.4, depois foi a CIP foi melhorando. implemento a a fila de espera..... Mas entre 7.6 já era possivel ver alguns botters nas larvas de ank, em fibula (pfffffff). Hoje estamos no 10.0. São 13 anos de Tibia está bem claro que a CIP não está nem um pouco se lixando para os botters. O que está bem claro,que a guerra é entre os TOBS vs TIBIA em relação a $$$. Mas em relação aos players? Pff..... esquece! Lags, kicks, tobs, abuser sempre existiu, houve melhorias.

Ainda acho que deveria haver uma restrutura na cipsoft, inovar ideias para acabar com o bot de uma forma inteligente (checando propsals do forum oficial tem de monte). Acho é que falta interesse da cip para derrotar isso, mas olhando de um modo geral é bem dificil.

tarde demais. Resumindo, no passado o bot era uma ameba pequininha, hoje ela é uma ameba imensa.

(Obs: A ameba se duplica a cada 4 horas X 15 anos = resultado desse video)

Tibia hoje colhe as sementes que plantou ;D

Publicidade:

Última edição por Blubber; 25-01-2016 às 01:20.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teve uma época que a cipsoft deletou bastante bot, eu acompanhava diariamente a lista de delets do mrthomson, mas faz uns 9 meses que não vejo a lista.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Registro
    25-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda acredito na Cip, volta e meia meu reportes dão certo..
    Jan 08 2016, 13:18:57 CET Bot/Macro Report Sir Sayajin processed

Could not find character
    Character Sir Sayajin does not exist.

Ficava de Bot nos Choosen era level 250+, agora não fica mais \o/

Registro
    18-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blubber Ver Post
    Me lembro que começei na época do 7.4. Nessa época não existia aquele sistema de "fila". Você tinha que ficar tentando a senha diversas vezes. Supondo que era sabado 2h00/tarde. Seria umas 45x tentativas....era mó caô. e nesse meio tempo existia um programinha que facilitava a entrada, através de um proxy, possibilitando de digitar sozinho e tentar. (podemos ver que não existia bot, mas sim um programa "automatico")

Isso no 7.4, depois foi a CIP foi melhorando. implemento a a fila de espera..... Mas entre 7.6 já era possivel ver alguns botters nas larvas de ank, em fibula (pfffffff). Hoje estamos no 10.0. São 13 anos de Tibia está bem claro que a CIP não está nem um pouco se lixando para os botters. O que está bem claro,que a guerra é entre os TOBS vs TIBIA em relação a $$$. Mas em relação aos players? Pff..... esquece! Lags, kicks, tobs, abuser sempre existiu, houve melhorias.

Ainda acho que deveria haver uma restrutura na cipsoft, inovar ideias para acabar com o bot de uma forma inteligente (checando propsals do forum oficial tem de monte). Acho é que falta interesse da cip para derrotar isso, mas olhando de um modo geral é bem dificil.

tarde demais. Resumindo, no passado o bot era uma ameba pequininha, hoje ela é uma ameba imensa.

(Obs: A ameba se duplica a cada 4 horas X 15 anos = resultado desse video)

Tibia hoje colhe as sementes que plantou ;D
    Sim, a CipSoft errou por ter deixado os Bots crescerem rapidamente. Porem, precisamos parar com esse tipo de pensamento ignorante, que nos leva a acreditar que a empresa não se preocupa com os programas ilegais.

Cara, a CipSoft é uma empresa capitalista, isso é o que toda empresa é, ou melhor, a humanidade moderna é!, porem se uma empresa preza pelo seu produto e quer que o mesmo cresça e ganhe novos horizontes para melhorar sua arrecadação, o produto não pode se manter manchado, isso não é obvio?

Se você quer que o seu produto cresça, para que no futuro você consiga arrecadar mais dinheiro através dele, você precisa fazer com que ele tenha uma boa imagem com a comunidade de seus usuarios, pois isso posteriormente faz com que o seu produto se espalhe para novos interessados.

Acredito que a CipSoft vem lutando contra os programas ilegais (Bots), talvez não como deveria, porem a empresa apesar de ter um ótimo lucro com seu produto, se comparada as grandes empresas que possuem jogos de maior espaço nesse mercado, ela ainda não tem tal capacidade de superar imediatamente esse tipo de problema existente no Tibia. Possa ser que no futuro (espero que seja próximo), a CipSoft possa revolver isso.

Vocês gostam do jogo?, então não fique de braços cruzados, reporte, vá ao fórum oficial, e fale o que pensa, der sugestões , comente sobre isso, não fique acomodado. Vejo muitos players reclamando, porem vejo poucos agindo.

Se você cria um produto, e passa a comercializar ele, você gostaria que o mesmo fosse denegrido?. É isso que o Bot faz com o Tibia, vai acabando com a imagem do jogo.

VAMOS PARAR COM ESSE PENSAMENTO IGNORANTE!

OBS: A maioria da comunidade tibiana é brasileira, apesar de alguns programas ilegais serem desenvolvidos por pessoas de outros lugares, a maioria dos bots são ativados por jogadores brasileiros, ainda mais com a cultura que temos.
    Última edição por AceFall; 25-01-2016 às 11:28.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AceFall Ver Post
    Vocês gostam do jogo?, então não fique de braços cruzados, reporte, vá ao fórum oficial, e fale o que pensa, der sugestões , comente sobre isso, não fique acomodado. Vejo muitos players reclamando, porem vejo poucos agindo.

Se você cria um produto, e passa a comercializar ele, você gostaria que o mesmo fosse denegrido?. É isso que o Bot faz com o Tibia, vai acabando com a imagem do jogo.

VAMOS PARAR COM ESSE PENSAMENTO IGNORANTE!

OBS: A maioria da comunidade tibiana é brasileira, apesar de alguns programas ilegais serem desenvolvidos por pessoas de outros lugares, a maioria dos bots são ativados por jogadores brasileiros, ainda mais com a cultura que temos.

Pensamento ignorante?
    Você cria um produto, passa a comercializar, sabe-se que os clientes serão compradores desse produto. Agora imagine que eu compre um pacote de 360 dias de premium, entro tem bots na cav, kicks, lags, guild abuser. Você gostaria de comprar um produto e passar por esses sufocos?

A comunidade brasileira é a mais que joga.... Porque ela não dedicou o server tenebra? Porque temos que contratar o maldito proxy, ping, nolag para jogarmos numa boa?

Saca só, se realmente o tibia preocupa com os players, porque não coloca a volta do GM para averiguar as situações em tempo real no jogo? Seja bot, abuser, etc... Isso sim era o verdadeiro suporte que tinhamos no jogo.

Segundo, se a empresa é capitalista, porque ela se preocuparia com os players? Ela pode até facilitar a "entrada" ,"jogabilidade", "melhorias", "quest", "cidades novas" mas por exemplo como acabar 100% com os bots, é um impossivel.

acabar com os bots? bani 1, nasce 50 em um dia. (Deletaram Lord'paulistinha, nasceu 50 lord'paulistinha)
    ou então acabar com os kicks? continua instável desde 8.9 (nada mudou)
    Acabar com os lags? Brs sofrem e Proxy ajuda muiiito.
    Ou acabar com Players Abuser e Guild Abuser? Acabou Mata Rindo nasceram 30 guilds do mesmo estilo.

isso não seria um pensamento ignorante, de fato é a minha realidade no jogo.

Registro
    18-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blubber Ver Post
    Pensamento ignorante?
    Você cria um produto, passa a comercializar, sabe-se que os clientes serão compradores desse produto. Agora imagine que eu compre um pacote de 360 dias de premium, entro tem bots na cav, kicks, lags, guild abuser. Você gostaria de comprar um produto e passar por esses sufocos?

A comunidade brasileira é a mais que joga.... Porque ela não dedicou o server tenebra? Porque temos que contratar o maldito proxy, ping, nolag para jogarmos numa boa?

Saca só, se realmente o tibia preocupa com os players, porque não coloca a volta do GM para averiguar as situações em tempo real no jogo? Seja bot, abuser, etc... Isso sim era o verdadeiro suporte que tinhamos no jogo.

Segundo, se a empresa é capitalista, porque ela se preocuparia com os players? Ela pode até facilitar a "entrada" ,"jogabilidade", "melhorias", "quest", "cidades novas" mas por exemplo como acabar 100% com os bots, é um impossivel.

acabar com os bots? bani 1, nasce 50 em um dia. (Deletaram Lord'paulistinha, nasceu 50 lord'paulistinha)
    ou então acabar com os kicks? continua instável desde 8.9 (nada mudou)
    Acabar com os lags? Brs sofrem e Proxy ajuda muiiito.
    Ou acabar com Players Abuser e Guild Abuser? Acabou Mata Rindo nasceram 30 guilds do mesmo estilo.

isso não seria um pensamento ignorante, de fato é a minha realidade no jogo.
    Sim, você pensar que uma empresa cria um produto, e achar que ela gosta que denigrem o seu produto é IGNORÂNCIA.
    O que você acha amigo?, que a CipSoft é uma Blizzard da vida?, que os problemas do Tibia podem terminar do dia para noite?.
    O próprio WoW, o mmorpg mais jogado do mundo, com lucros 100x maior que o Tibia, veio traduzir e abrir servidores brasileiros a "poucos" dias.

Já foi criado um servidor Brasileiro, porem o mesmo não deu certo, isso porquê a conexão aqui era uma vergonha, e ainda é se comparado as países da Europa. Porem, hoje existem planos para a criação de mais servidores para o Brasil.

GM's de volta?, ta de brincadeira né?, isso aumentaria os custos da empresa. Para quê GM's se você tem uma ferramenta que pode fazer a mesma função deles gastando muito mesmo?. Sim, essa ferramenta não aplica a punição de imediato, falta muito para melhorar, mas já mostrou que funciona.

Players Abuser?, ta ruim?, vai jogar em outro server, se não quer aprender a conviver com esse tipo de gente. Perceba que a maioria dos Power Abusers também são brasileiros.

Como falei, você deve ser só mais um que reclama aqui no fórum, e sequer vai no fórum oficial, dar sugestões, esse tipo de player realmente não ajuda a comunidade do jogo em nada.

A sua realidade no jogo, é a realidade de todos nós.

Publicidade:

Última edição por AceFall; 25-01-2016 às 18:40.

Tópicos Similares

1. Respostas: 301
    Último Post: 04-04-2009, 22:13
  2. Treino c/ slime até quando em non-pvp e agora ?
    Por Carl Knight no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 14-03-2008, 20:39
  3. pkalizada em massa
    Por Sirferom no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 14-12-2004, 16:21
  4. ATÉ QUANDO VIRA?
    Por Enio the rapper no fórum Suporte Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 24-10-2004, 22:55
  5. ATÉ QUANDO VIRA?