Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Como voc~es querem o novo capítulo

Votantes
5. Você não pode votar nesta enquete
  • Quero ação, afinal, batalhas são tudo

1 20,00%
  • Penso que uma linha de diálogos e explanação da história seria interessante

2 40,00%
  • Pode tentar corrigir o meio de narrativa, acho intediante

2 40,00%
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Orogrod, a aventura

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Orogrod, a aventura

Orogrod, O mago relutante

Eu sempre odiei desertos pela sua falta de vida.Antes de começarmos esse relato saiba que meu nome é Orogrod, e eu sou um elfo.Vivi em uma pequena comunidade nos reinos esquecidos, mas nunca fui muita coisa.O que me tirou daquela vida foi um arco.
    Estranho como as coisas simples se tornam importantes.Aquele arco que me referia era o arco do meu pai, que já idoso descobriu a arte da arquearia, e pediu a um amigo mago que criasse aquele arco.Nossa ele é perfeito.Feito na mais pura madera branca das floresta do norte, o arco se mantêm tensionado todo o tempo, tamanha a resitência do seu material.Sua corda é magica permitindo a aplicação da força que eu quiser.
    Voltemos aos fatos, esse arco foi me dado de presente quando ele morreu e eu sempre admirei aquele instrumento.Deu-se o dia em que eu fiz 120 anos e me tornei adulto,nesse momento as circunstâncias me obrigaram a me tornar mago da vila, pois o local estava sem a guarnição mágica.Porém sempre eu estudava olhando para os arqueiros praticando a meu lado, a elite, os arqueiros arcanos.
    Claro que nunca me empenhei ao máximo para me tornar um mago mas eu era bom no que fazia, naturalmente, devido à minha raça e, quando apareceram por lá jovens aventureiros como eu,e parti.Sim, larguei a vila e segui como mago independente.Quando atingi o topo da mágica, pude realizar o meu sonho de se tornar um arqueiro arcano, a elite que combina flechas mortais e poder arcano pude finalmente usar aquele arco, com o qual eu praticava e me especializava sempre que possível.Faziam exatos 3 anos que o grupo vivia junto.E infelizmente aquela foi a nossa última aventura, aquele maldito dragão destruiu a vida dos meus companheiros e eu fugi me escondendo da fera.è isso que me traz aqui nesse deserto.
    A partir de agora, contarie tudo que se suscedeu.

__________________________________________________ _______________

Um prólogo pra esquentar, digam o que acharam

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Virgo Shaka; 24-07-2005 às 20:08.

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 1

Capítulo 1, A morte tem asas

No deserto de Fangord se via uma única moradia, uma pequena cabana feita com magia, dentro dela Orogrod relembrava a fatídica hora em que aqela besta atacava, e ele não soubera o porque.

Horas atrás

Era um grupo típico, Omago Orogrod, Pedro o Bárbaro Meio-Orc, Tinha o Bardo Gabriel, e mais atrás o exótico, Lucas o clérigo.
    Estavasm atravessando as planícies de Fangord, atrás de um um misterioso item, conhcido como o guardião das chamas, um dos escudos épicos, capaz de proteger contra o elementao fogo, nada demais, era só pelo ouro, os Mercanos¹ pagavam bem e eles precisavam de um pouco mais de de ouro, sempre.
    Foi ao 12:00 dia que ouviram um bater de asas, o grupo olhava para todos os lados, até aquilo sair do nada.Aquilo, era um sopro de dragão, que despedaçara Pedro com fose fosse um nada, sendo que ele tinha ainda ais saúde que todos, ele sempre suportou aqueles sopros! Continuavam a não ver o dragão e nem o escutavam. Orogrod começou a disparar flechas as esmo e Lucas começou a conjurar ressureição aprimorada, que levantaria Pedro.Porém o dragão foi mais inteligente e despedaçou o clérigo.Aquele sopro ia matar a todos.Foi aí que Orogrod, eu, conjurou uma invisibilidade aprimorada e se lançou à vegetação rasteira,não podia ser visto.A úlitima coisa que ele viu foi um sopro vindo na sua direção, ele rolou para o lado, mas o sopro o pegou em metade do corpo.

Devolta à cabana

Eu não sei até agora o que nos atacou, foi algo além de nós, suspeitode um dragão de energia, porém um dragão desses não ataca assim, é um dragão épico que geralmente é neutro, não toma partido de ninguém, assim comoos prismáticos.Droga, aqui estou eu me desmanchando em pensamentoas, tenho que seguir, não sei onde termina esse deserto, e, como eu disse, odeio deserto, e eles são perigosos.Entãovo prosseguir, para sair desse deserto de areia, venha meu bichinho².

Glossário

1- Mercanos, raça mercadora, que reside na cidade de união, em um semiplano³
    2-Bichinu, nessa história,Orogrod vai falar com seu familiar, um gato
    3-A cosmologia de D&D divide o mundo em planos materiais, planos elementais, semiplanos, planos divinos e plano etéreo.Os seres mortais podem acessar os planos elementais, otrou materiaise o etéreo.Os seres mortais tbm podem criar seus semi-planos.Os planos divinos são inacessíveis.Há alguns outros planos, como o do caos, da ordem.Claró que aqui tbm há o´plkano do céu, os planos abissais, onde vivem os demônios e os planos oníricos, o plano dos sonhos.
    Última edição por Virgo Shaka; 25-07-2005 às 13:08.

Registro
    18-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do rp muito show

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Incrível como mew rps são assim, metade gosta, metade odeia.Espero continuar agradando

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um roleplay baseado em D&D. Dungeons & Dragons é uma boa fonte e não importa quantas vezes seja repetido, jamais enjoará. Bem, não gostei de como o meu chará (Pedro, o bárbaro) foi morto. Sinceramente acho que o combate deveria ser mais detalhado, assim como o dragão.

Enfim, a história realmente é muito boa, mas falta detalhes para deixá-la melhor. VocÊ poderia ter destcrito a cabana e talz, além de ter descrevid os companheiros do Orogrod. Fora os detalhes é uma boa história, ainda quero ver novos capítulos. Estou aguardando.

Caboom
    :mad2::mad2::mad2:

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era só uma desculpa para mostra o quanto fo i um massacre.Estou falasndo de aventureiros épicops(nu msei se alguém já deu uma besoiada no livero dos níveis épicos) e o dragão era um dragão de energia, que se torna invisível dps de certa idade.Queria descrever o desespero de um massacre, não um combate. Prometo que nesse RP, os combates terão prioridade

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 2

Como hoje estou de bom humor, e o pessoal pareceu gostar,vou colocar o capítulo 2 hoje mesmo

__________________________________________________ _________________

Capítulo 2, Tespestade no deserto?

O encanto que criara meu refúgio estava a se acabar.O Refúgio Seguro de Leomund nunca fora muito útil, pois o grupo era eficiente, e o ouro nunca faltara.Agora, aquela cabana de madeira magicamente reforçada, com 6 camas e algumas janelas, era o local que eu passava as noites naquele inferno de areia.Abri meu buraco portátil¹ e começei a colocar meus esparços pértences.Retirei dele porém,minha armadura do batalhão celestial, uma leve cota de malha, encantada, feita por mim mesmo, ela era tão leve que quase não atrapalhava os gestos arcanos necessários aos feitiços.Retirei também do buraco Gallagradion, o meu arco além de alguns outro itens de proteção, como o anel de resistência elemental, as braçadeirras da armadura, as luvas da destreza, as pulseiras da bravura infinita e a tiara do intelecto.Foi quase instantâneo, ao vestir aquelas jóias de adamante², senti meus movimentos se tornarem mais ágeis, minha mente se expandir, e meu corpo se enrigescer, me tornando mais forte e resistente.Adoro essas maravilhas da magia.Foi eu terminar de me preparar, que aquele som que eu criara sempre quie acaba ua magia minha soou e aquele refúgio sumiu à minha volta.
    Olhando para o leste, coloquei a aljava nas costas, e enchi os cantis com a água criada por mim.Foi quando adiante, atrás de uma duna, vi um relâmpago, e logo após levantou-se uma coluna de areia.Fui me aproximando da duna, afinal, a curiosadade falava mais alto.Logo começaram os zumbidos surdos, como os que faziam a eletricidade provocada pela magia relâmpago.Ou era uma tempestade no deserto, ou então......
    Enquanto divagava do que seria, vi um sorpo de eletrecidade vindo na m,inha direção.Me joguei para o lado, agradeçendo às botas da velocidade e preparei 5 flechas ao mesmo tempo.Disparei.Pudia ver as flechas cortando o ar e penetrando as escamas do dragão, graças ao aprimoramento garantido pelas minhas artes de arqueiro arcano, que me permitiam encantar monhas flechas.Ao disparar, errei 3 das 5 felchas, que se perderam nas areis, devido à minha inexperiência com disparos múltiplos.Porém eu ferira a besta, que ficou raivosas.Começou a bater as asas e levantou vôo, me atacando com suas garras e presas, que insistiam em ficar na armadura,e no escudo tangível gerado pelas braçadeiras.Isso não queria dizer que não sentia os impactos, que logo me derrubaram.Foi quando ele colocou a pata em cima de mim, e me disse na linguagem deles, o idioma dracônico:"Estas perdido, jovem elfo.Agora terminará com minha dieta indigesta de criaturas do deserto".
    Vi ele concentrar a eletricidade latente em seu corpo e criar uma enorme esfera trovejante pronta para me pegar, indefeso.Aquilo certamente me mataria. Resolvi reagir, e comecei a me concetrar.
    Meus olhos enegreçeram, e foi nesse momento que ele percebeu que estava perdido.Abri minha boca e dele saiu o terrível som de um grito da banshee!Como eu adorava aquela magia.Senti o corpo do gigante acima de mim se contorcendo para resistir, porém desabou.Ouch!Aquilo doeu.Fui me arrastando para fora daquele corpo e me sentindo um pouco, digamos amassado e resolvi criar outro outro refúgio, optei por uma Mansão Magnífica de Mordenkainen.Começei a conjuração e oportal logo apareceu.Entrei pela brecha dimensional e o tapete vermelho se estendeu à minha frente, logo os servos invisíveis me ajudaram a despir a armadura e me deitar, logo após comer algo,que me foi proporcionado pela magia.Aqui estou no meu quarto, falando com o meu gato, Pendwolf.Agora devo dormir, não é todo diaq ue quase se morre, e vo entrar enm transe³, tenho mais o que fazer amanhã.

Orogrod, em carta na qual ele descreve suas aventuras.

Glossário
    1-Buraco portátil- espaço extra-dimencional, criado por conjuradores arcanos, que permitem a qualquer um armazenar milhare s de kilos no buraco, enquanto seu peso não é modificado(ou seja, se alguém põe 3 toneladas num buraco portátil , o peso do buraco não se altera)
    2-Adamante-Material alienígina é semi- encanto naturalmente.Ele torna as armas mais fortes e armaduras mais resistentes.É raro e caro, e na maior parte das vezes é ultilizado na confecção de itens mágicos
    3-Um elfo não dorme no mundo de D&D, ele entra em transe, meditando por 4 horas e acaba ficando descançado do mesmo jeito

Não sei se o capítuilo ficou bom ,pls comentem
    Última edição por Virgo Shaka; 26-07-2005 às 13:58. Razão: Errei, elfos não dormem, já arrumei

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Já que estou concortrendo ao melhor RP de Julho ae vai mais um capítulo

Capítulo 3, uma luz no túnel, o fim da jornada

Levantei-me sentido dolorido, porém descansado.Vesti os itens de proteção e pedi aos criados invisíveis que trouxessem o café da manhçã enquanto estudava meu grimório abençoado de Boccob.Trouxeram me frutas, carne, vinho e pão, nada muito pesando.Enchi os cantis coloquei a aljava nas costas e saí da mansão, começando a dissipá-la.Ao terminar aquela tarefa me puis a andar para o leste, pensei em seguir o sol que nascia lentamente no horizonte, e nessa hora o meu coração pesou.
    Lembrei-me do nascer do sol de União e me lembrei daquela manhã na taverna, em que o meus companheiros e eutínhamos recebido a fatídica mensagem.

5 dias atrás, na cidade semi-plano de União

Aquele não era o melhor lugar da cidade, mas servia.Estávamos na estalagem "Asas de Pégasus" particularmente achei o nome muito brega, mas Lucas afirmara que lá era a melhor cerveja da cidade, e os outros, boêmios como eram, aceitaram prontamente. A estalagem estava uma bagunça, ladinos assaltavam os menos desavisados, bárbaros brigavam com um grupo de guerreiros num canto, um bardo, muito ruim por sinal, se apresentava e como sempre os chatos do Duo de Jade* estavam a contar vantagem.Na mesma hora que em que Pedro e Gabriel souberam que o Duo frequentava aquele lugar quiseram primeiramente matar os dois e depois sair daquele lugar.Eu e o Lucas quase não fomos suficientes para conter pedor, que entrara em fúria, pronto para acabar com os dois.Mas por fim o contivemos e chamamo o taverneiro, que ao ver meus companheiros trouxe logo uma galão de cerveja.
    Foram três rodadas antes dos sentinelas da União entrarem na estalagem e nos caregarem bara o bairro alto, onde viviam os Mercanos.Nos conduziram por 3 ou 4 alamedas cheias de palacetes e por fim nos fizeram entrar na casa do líder do conselho de união.
    -Bem Vindos sejam os nossos salvadores!- disse o nosso anfitrião que nos esperava parado no hall.
    -Por que exatamente estamos aqui- já se adiantou Gabriel, o diplomata.
    -Venham, venham já lhes explicarei a situação.

De fato a coisa não era boa.Alguns ladinos que ficaram conhecidos como "Os 7 Mãos-Leves" entraram numa das residências do bairro alto, e roubaram o Guardião das Chamas, o escudo místico que protegia contra o fogo e suspeitava-se que eles estavam se aliando a alguns reis necromantes que precisavam de magia suficiente de itens épicos para quebrar o selo de Um plano cemitério que abrigava um Atropal¹.A recompensa era muito boa, pois nenhum mercano queria ficar sem abrir um portal até o plano material por séculos talvez, devido à ameaça da abominação.Então nos pagariam o equivalente a 16 milhões de peças de Ouro, uma pequena furtuna.Sorrimos umns para os outros, era um missão fácil, e recompensadora, que nos daria fama, a qual prontamente aceitamos.Esse foi nosso maoir erro até hoje, e ouso dizer, foi o último erro de meus companheiros.
    Partimos no próximo nascer do sol, e infelizmente nunca mais os verei.

De volta ao presente

Com algumas lágrimas que ainda corriam, segui sempre ao leste, e ao meio-dia começei a ver sinais de montanhas.Devia estar me aproximando das fronteiras prateadas, nas quais posso encontrar um amigo, espero que até lá eu sobreviva, pois eu devo completar a missão, e honrar meus amigos.

Glossário

1-Atropal é uma abominação um espécie de extra-planar.Ele nascem da união de duas divindades, e acabam nascendo mortos-vivos(são fetos divinos nati-mortos)Estes seres geralmente sãotrancados em planos-cemitérios e são muito resistentes pois têm um pouco da faguha divina dos seus pais(pense no hércules).Uma vez ou outra uma dessas escapa e causa enormes destruições noos planos materiais e até em outros planos.Uma destruição dessas seria prejudicial à cidade de União, puramente comercial.

* Duo de Jade.Uma dupla que vive na cidade de união.Eles são aventureiros com baixo poder, porém, vivem contando vantagens(para quem entende um pouco mais de D&D, o Duo de Jade é composto por um Guerreiro de 6 nível e um mago de 5º nível,com o podem ver, são imcompatíveis com monstros que podem devastar realidades interias como um Atropal)
    __________________________________________________ ______________
    OBS: Se esse capítulo está bom é pq o fiz regado a Led Zeppelin e Stairway to heaven
    Hail Led Zeppelin
    Última edição por Virgo Shaka; 26-07-2005 às 14:39.

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n gostei meio...bem sei lah eu num sinto muito atraído pela história ela não me prende e sinto vontade de dormir nu meio >.< mas sem rcentimentos eu n gosto n ker dizer q n seja boa O.o

PS¹:Eh normal eu n gostar mesmo eu sabendo q eh uma boa história xD
    PS²:agora ta na hora da propagandinha básica: Passa nu meu colokei new cap a meia noite e meia.
    Última edição por _ToPoGiGiO_; 27-07-2005 às 02:41.
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topo..pra vc gotar..bem, tem q ser lotado de zueira, e eu ainda toajeitando atrama.Batalhas virão outr se juntarão aogrupo,mas além disso, procurei sair od Tibia, e sóde ver como melhorou fiqueianimado

Cya

Publicidade:

Permissões de Postagem