Orogrod, O mago relutante
Eu sempre odiei desertos pela sua falta de vida.Antes de começarmos esse relato saiba que meu nome é Orogrod, e eu sou um elfo.Vivi em uma pequena comunidade nos reinos esquecidos, mas nunca fui muita coisa.O que me tirou daquela vida foi um arco.
Estranho como as coisas simples se tornam importantes.Aquele arco que me referia era o arco do meu pai, que já idoso descobriu a arte da arquearia, e pediu a um amigo mago que criasse aquele arco.Nossa ele é perfeito.Feito na mais pura madera branca das floresta do norte, o arco se mantêm tensionado todo o tempo, tamanha a resitência do seu material.Sua corda é magica permitindo a aplicação da força que eu quiser.
Voltemos aos fatos, esse arco foi me dado de presente quando ele morreu e eu sempre admirei aquele instrumento.Deu-se o dia em que eu fiz 120 anos e me tornei adulto,nesse momento as circunstâncias me obrigaram a me tornar mago da vila, pois o local estava sem a guarnição mágica.Porém sempre eu estudava olhando para os arqueiros praticando a meu lado, a elite, os arqueiros arcanos.
Claro que nunca me empenhei ao máximo para me tornar um mago mas eu era bom no que fazia, naturalmente, devido à minha raça e, quando apareceram por lá jovens aventureiros como eu,e parti.Sim, larguei a vila e segui como mago independente.Quando atingi o topo da mágica, pude realizar o meu sonho de se tornar um arqueiro arcano, a elite que combina flechas mortais e poder arcano pude finalmente usar aquele arco, com o qual eu praticava e me especializava sempre que possível.Faziam exatos 3 anos que o grupo vivia junto.E infelizmente aquela foi a nossa última aventura, aquele maldito dragão destruiu a vida dos meus companheiros e eu fugi me escondendo da fera.è isso que me traz aqui nesse deserto.
A partir de agora, contarie tudo que se suscedeu.
__________________________________________________ _______________
Um prólogo pra esquentar, digam o que acharam
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação