Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Como voc~es querem o novo capítulo

Votantes
5. Você não pode votar nesta enquete
  • Quero ação, afinal, batalhas são tudo

1 20,00%
  • Penso que uma linha de diálogos e explanação da história seria interessante

2 40,00%
  • Pode tentar corrigir o meio de narrativa, acho intediante

2 40,00%
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Orogrod, a aventura

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Orogrod, a aventura

Orogrod, O mago relutante

Eu sempre odiei desertos pela sua falta de vida.Antes de começarmos esse relato saiba que meu nome é Orogrod, e eu sou um elfo.Vivi em uma pequena comunidade nos reinos esquecidos, mas nunca fui muita coisa.O que me tirou daquela vida foi um arco.
    Estranho como as coisas simples se tornam importantes.Aquele arco que me referia era o arco do meu pai, que já idoso descobriu a arte da arquearia, e pediu a um amigo mago que criasse aquele arco.Nossa ele é perfeito.Feito na mais pura madera branca das floresta do norte, o arco se mantêm tensionado todo o tempo, tamanha a resitência do seu material.Sua corda é magica permitindo a aplicação da força que eu quiser.
    Voltemos aos fatos, esse arco foi me dado de presente quando ele morreu e eu sempre admirei aquele instrumento.Deu-se o dia em que eu fiz 120 anos e me tornei adulto,nesse momento as circunstâncias me obrigaram a me tornar mago da vila, pois o local estava sem a guarnição mágica.Porém sempre eu estudava olhando para os arqueiros praticando a meu lado, a elite, os arqueiros arcanos.
    Claro que nunca me empenhei ao máximo para me tornar um mago mas eu era bom no que fazia, naturalmente, devido à minha raça e, quando apareceram por lá jovens aventureiros como eu,e parti.Sim, larguei a vila e segui como mago independente.Quando atingi o topo da mágica, pude realizar o meu sonho de se tornar um arqueiro arcano, a elite que combina flechas mortais e poder arcano pude finalmente usar aquele arco, com o qual eu praticava e me especializava sempre que possível.Faziam exatos 3 anos que o grupo vivia junto.E infelizmente aquela foi a nossa última aventura, aquele maldito dragão destruiu a vida dos meus companheiros e eu fugi me escondendo da fera.è isso que me traz aqui nesse deserto.
    A partir de agora, contarie tudo que se suscedeu.

__________________________________________________ _______________

Um prólogo pra esquentar, digam o que acharam

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Virgo Shaka; 24-07-2005 às 20:08.

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 1

Capítulo 1, A morte tem asas

No deserto de Fangord se via uma única moradia, uma pequena cabana feita com magia, dentro dela Orogrod relembrava a fatídica hora em que aqela besta atacava, e ele não soubera o porque.

Horas atrás

Era um grupo típico, Omago Orogrod, Pedro o Bárbaro Meio-Orc, Tinha o Bardo Gabriel, e mais atrás o exótico, Lucas o clérigo.
    Estavasm atravessando as planícies de Fangord, atrás de um um misterioso item, conhcido como o guardião das chamas, um dos escudos épicos, capaz de proteger contra o elementao fogo, nada demais, era só pelo ouro, os Mercanos¹ pagavam bem e eles precisavam de um pouco mais de de ouro, sempre.
    Foi ao 12:00 dia que ouviram um bater de asas, o grupo olhava para todos os lados, até aquilo sair do nada.Aquilo, era um sopro de dragão, que despedaçara Pedro com fose fosse um nada, sendo que ele tinha ainda ais saúde que todos, ele sempre suportou aqueles sopros! Continuavam a não ver o dragão e nem o escutavam. Orogrod começou a disparar flechas as esmo e Lucas começou a conjurar ressureição aprimorada, que levantaria Pedro.Porém o dragão foi mais inteligente e despedaçou o clérigo.Aquele sopro ia matar a todos.Foi aí que Orogrod, eu, conjurou uma invisibilidade aprimorada e se lançou à vegetação rasteira,não podia ser visto.A úlitima coisa que ele viu foi um sopro vindo na sua direção, ele rolou para o lado, mas o sopro o pegou em metade do corpo.

Devolta à cabana

Eu não sei até agora o que nos atacou, foi algo além de nós, suspeitode um dragão de energia, porém um dragão desses não ataca assim, é um dragão épico que geralmente é neutro, não toma partido de ninguém, assim comoos prismáticos.Droga, aqui estou eu me desmanchando em pensamentoas, tenho que seguir, não sei onde termina esse deserto, e, como eu disse, odeio deserto, e eles são perigosos.Entãovo prosseguir, para sair desse deserto de areia, venha meu bichinho².

__________________________________________________ _______________

Glossário

1- Mercanos, raça mercadora, que reside na cidade de união, em um semiplano³
    2-Bichinu, nessa história,Orogrod vai falar com seu familiar, um gato
    3-A cosmologia de D&D divide o mundo em planos materiais, planos elementais, semiplanos, planos divinos e plano etéreo.Os seres mortais podem acessar os planos elementais, otrou materiaise o etéreo.Os seres mortais tbm podem criar seus semi-planos.Os planos divinos são inacessíveis.Há alguns outros planos, como o do caos, da ordem.Claró que aqui tbm há o´plkano do céu, os planos abissais, onde vivem os demônios e os planos oníricos, o plano dos sonhos.
    Última edição por Virgo Shaka; 25-07-2005 às 13:08.

Registro
    18-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do rp muito show

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Incrível como mew rps são assim, metade gosta, metade odeia.Espero continuar agradando

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um roleplay baseado em D&D. Dungeons & Dragons é uma boa fonte e não importa quantas vezes seja repetido, jamais enjoará. Bem, não gostei de como o meu chará (Pedro, o bárbaro) foi morto. Sinceramente acho que o combate deveria ser mais detalhado, assim como o dragão.

Enfim, a história realmente é muito boa, mas falta detalhes para deixá-la melhor. VocÊ poderia ter destcrito a cabana e talz, além de ter descrevid os companheiros do Orogrod. Fora os detalhes é uma boa história, ainda quero ver novos capítulos. Estou aguardando.

Caboom
    :mad2::mad2::mad2:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era só uma desculpa para mostra o quanto fo i um massacre.Estou falasndo de aventureiros épicops(nu msei se alguém já deu uma besoiada no livero dos níveis épicos) e o dragão era um dragão de energia, que se torna invisível dps de certa idade.Queria descrever o desespero de um massacre, não um combate. Prometo que nesse RP, os combates terão prioridade

Permissões de Postagem