Aham, vamos começar...
Olha, novamente nao quero ser intrometido (mas acho que já me meti demais, me tornando intrometido...), mas eu tenho uma pequenina opinião, singela, mas que eu acho que pode ser considerada como opinião.
Você diz que seu roleplay é original, correto? Bem, nao tenho muitas dúvidas disso, mas mesmo assim (sim, sendo contraditório do jeito que sou) nao vi uma GRANDE diferença... Não sei se é porque a historia ainda está no começo e talz, mas nao achei ela tao diferente assim. Talvez voce esteja falando porque se passa no mundo de D&D e talz, mas mesmo assim eu nao acho uma historia de arqueiros arcanos, missão nao sei o que, muito diferente dos demais.
Mesmo assim, ela continua sendo melhor que a maioria dos roleplays por aí (por que nao melhor que o meu?) e nao peca em nada. Bem, a idéia de criar um roleplay com o mundo de D&D, fazer glossário e esses negocios aí (o_o o glossario eu copiei) é bem legal, mas a historia nao está apresentando coisa de muito diferente até aqui. Isso, porém pode ser mudado senhor Shaka.
Sua historia sempre foi mundo boa e continuara sendo, já que a ideia de D&D é boa. Mas tudo bem, só estamos começando e creio que as ideias ainda estao surgindo.
Espero que você entenda e nao desconte sua crise melancólica em mim.
Caboom
:mad2::mad2::mad2: