Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Como voc~es querem o novo capítulo

Votantes
5. Você não pode votar nesta enquete
  • Quero ação, afinal, batalhas são tudo

1 20,00%
  • Penso que uma linha de diálogos e explanação da história seria interessante

2 40,00%
  • Pode tentar corrigir o meio de narrativa, acho intediante

2 40,00%
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Orogrod, a aventura

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow...D&D eh legal, mas percebi na trama que está lotado de erros de português, a história tá legal e tdo mais, mas como o Topo disse...ela não me prende na hist. ; A parada de glossário eh boa idéia, mas pega + parte que o próprio cap.(ele está bem pequeno mesmo...) soh isso... Flw!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Esperem ...

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não concordo quando foi dito que a história não prende. Ela me prendeu sim, digo isso pois raramente pego um roleplay e começo a ler do jeito que li esse. Está certo que os erros de portugues estao presentes, mas eu provavelmente nao teria reparado se nao tivesse pego os capitulos e passado para o word para ler depois.
    Claro que também é bom aceitar críticas, e nunca achar que o rp está perfeito do jeito que tá. Sempre tem um errinho aqui e ali que deve ser corrigido e criticas, mesmo que estupidas, devem ser aceitadas.

Isso é tudo.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou elaborando o próximo cap, e sairá amanhã

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Virgo Shaka
    Topo..pra vc gotar..bem, tem q ser lotado de zueira, e eu ainda toajeitando atrama.Batalhas virão outr se juntarão aogrupo,mas além disso, procurei sair od Tibia, e sóde ver como melhorou fiqueianimado

Cya
    q isso brow? O.o eu gosto d muito RP sem zuera viu? u.u eu curto muito o Mago Alquimista,o do Thunder Hammer o do Siegfried coração de gelo e + outros
    PS¹:eu tb curto muitos q tem uma zuera em si n posso negar isso XP
    PS²:eu sei q o Mago Alquimista ja acabou mas mesmo assim eh ótimo e ficaria muito feliz em ver 1 segunda temporada...
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topo, dê mais uma chance ao meu RP, e você verá como ele melhora.Com dizem sos sábio, "Dê tempo ao tempo"

Publicidade:

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Virgo Shaka
    Topo..pra vc gotar..bem, tem q ser lotado de zueira, e eu ainda toajeitando atrama.Batalhas virão outr se juntarão aogrupo,mas além disso, procurei sair od Tibia, e sóde ver como melhorou fiqueianimado

Cya
    Concordo com o Toppoggio e estou lendo Madame Bovary nesse exato instante.O nível não mudou em relação ao mage elementalis,só colocou um cenário mais ajeitadinho.Não vi evolução,mas uma hora ou outra,acontece.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O nível não Mudou seu guardian?Veja bem, já é uma evolução eu sair dos Iguais, e eestou feliz com isso.....espro que não o considere um igual, pois este, pelomenos não o é

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu disse que tá no mesmo nível.Não no mesmo estilo.

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aham, vamos começar...

Olha, novamente nao quero ser intrometido (mas acho que já me meti demais, me tornando intrometido...), mas eu tenho uma pequenina opinião, singela, mas que eu acho que pode ser considerada como opinião.
    Você diz que seu roleplay é original, correto? Bem, nao tenho muitas dúvidas disso, mas mesmo assim (sim, sendo contraditório do jeito que sou) nao vi uma GRANDE diferença... Não sei se é porque a historia ainda está no começo e talz, mas nao achei ela tao diferente assim. Talvez voce esteja falando porque se passa no mundo de D&D e talz, mas mesmo assim eu nao acho uma historia de arqueiros arcanos, missão nao sei o que, muito diferente dos demais.
    Mesmo assim, ela continua sendo melhor que a maioria dos roleplays por aí (por que nao melhor que o meu?) e nao peca em nada. Bem, a idéia de criar um roleplay com o mundo de D&D, fazer glossário e esses negocios aí (o_o o glossario eu copiei) é bem legal, mas a historia nao está apresentando coisa de muito diferente até aqui. Isso, porém pode ser mudado senhor Shaka.
    Sua historia sempre foi mundo boa e continuara sendo, já que a ideia de D&D é boa. Mas tudo bem, só estamos começando e creio que as ideias ainda estao surgindo.
    Espero que você entenda e nao desconte sua crise melancólica em mim.

Caboom
    :mad2::mad2::mad2:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem.Adoro vc caboom....vc assistia até meu primeiro RP, aquele lá, esquecido.Bem, continuemos.Sim,está em começode história.È aquela coisa chata, até Tolkien era uma merda no começo(é só ver o começo da sociedade)pois se tem que apresentar o mundo e etc.Espero qe os próximos capítulos, referentes à Tumba, sejam melhores.

Publicidade:

Permissões de Postagem