Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [Torneio] Disputa do 3º Lugar

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Torneio] Disputa do 3º Lugar

Disputa do 3º Lugar

Lembrando que os textos são postados de forma anônima. Os escritores não podem dizer qual é seu texto!
    Para votar, basta identificar qual a disputa e qual o texto escolhido. Todos usuários podem votar, mas apenas aqueles com uma justificativa plausível serão levados em conta. Votos de usuários fantasmas também serão desconsiderados. E lembrando que a votação popular será apenas um dos pesos da nota dos textos, e o vencedor final será decidido por membros da Equipe TibiaBR. Por último (e talvez o mais importante):
    Citação Postado originalmente por Regras Ver Post
    6.Tenha em mente que o Torneio de Roleplay Tibiabr é para ser um evento divertido, onde vencer a disputa não é a coisa mais importante do mundo. Por isso, é esperado de todos os participantes total honestidade.
    Agora, dito isso, vamos aos textos!

Tema: A Tumba de Horestis

Spoiler: Texto 1

Spoiler: Texto 2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danboy; 02-12-2013 às 08:25.
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, finalmente as últimas disputas

Texto I:

Um ótimo texto, seu autor está de parabéns! Soube explorar muito bem os elementos e explicar a trama que resultou no aprisionamento de Horestis. De quebra ainda explicou o motivo da guerra entre os Djinns, que ficou bem bolado. Achei muito interessante.

Texto II:

Outro excelente texto, sensacional! Confesso que no começo não achei muito interessante, em especial pelo título. Me pareceu que o texto seria bem viajado. Mas, à medida que fui lendo, cada fato se encaixava de um modo sutil e perfeito, criando uma história completa e organizada. E com um ótimo toque de humor. Ri bastante em alguns trechos.

Tendo comentado os dois textos, é hora de dar meu voto. Apesar do primeiro texto ter sido muito bem feito, o segundo conseguiu ser ainda melhor, com as quebras de expectativas e toques de humor. É por isso que MEU VOTO VAI PARA O TEXTO II

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar do texto 2 ter sido um pouco engraçado no começo, conforme fui lendo, fiquei um pouco entediada. Achei que a texto 2 ficou meio vago sobre como Horestis foi parar ali, e a historia de sua tumba.

Já o texto 1, a historia sobre Horestis e sua tumba ficou muito bem contada, com bastante detalhes, explicando esclarecidamente todos os fatos que levara Horestis a ficar aprisionado em sua tumba por toda eternidade ! Eu, pessoalmente , sentir como se estivesse lá , vendo tudo acontecer !
    Definitivamente ,Meu voto vai pro texto 1
    Atenciosamente: Karem Porto.

A persistência é o menor caminho do êxito.

Registro
    27-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que ótimos textos! Vamos então ao voto:

Texto 1

Achei muito bom, escrita ótima, enredo interessante. A princesa, o jardim, o próprio Horestis, gostei de tudo. Foi um texto com uma ótima descrição.

Texto 2

Apesar de ter gostado do texto 1, o texto 2 apresentou uma coisa que ele não teve: humor. O enredo também foi perfeito, com todas as peças se juntando como um quebra-cabeça, além do personagem principal ter sido cativante.

Meu voto vai para o texto 2 !

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votações encerradas!

Os membros da Equipe TibiaBR que participaram dos julgamentos deram notas para os textos, e as notas finais correspondem à média dessas notas somadas com punições (como por atrasos, excedimento do limite de caracteres...) e aos votos dos usuários (o peso dos votos foi definido pelos organizadores do Torneio). A nota final máxima possível é 10.

Resultados:

Texto 1 - Luinil
    Nota Final: 6,7

História bem encaixada e bem escrita, mas por ser uma fase final, a avaliação foi mais exigente.

Spoiler: Notas

Texto 2 - Infinity Mage
    Nota Final: 7,8

Texte excelente! Escrita praticamente impecável! Começou animado desde o início e não decepcionou ao final!
    Mereceu esse 3º lugar!

Spoiler: Notas

Logo, a 3º colocação do Torneio de Roleplay Tibiabr vai para o Infinity Mage.

Parabéns para o vencedor e também para o Luinil que conseguiu chegar até esta fase do Torneio!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    13-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, Infinity! Adorei o seu texto.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns aos dois pelos excelentes textos, em especial ao Infinity, que pegou o 3º lugar ^^

Registro
    23-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei o seu texto também Luinil, ficou muito bom! Mesmo com um voto a mais eu tava com medo de ter perdido. Valeu também Kilua!

Tópicos Similares

1. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22
  2. Secret Facts x Death Killer - Disputa Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 6
    Último Post: 06-09-2012, 17:36
  3. Respostas: 14
    Último Post: 05-07-2012, 23:36
  4. Respostas: 27