Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Bug com parcel.

Registro
    18-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bug com parcel.

Estava caçando nas CS de svargrond, novo respawn com ice witch perto do barb camp, cacei por cerca de tres horas e fui enviar meu loot pelo mailbox > do camp, acontece que chegando na cidade meu parcel não estava na caixa de correio, tenho certeza que a parcel foi enviada, e o nome estava correto, ja desloguei e loguei dnv mas ainda não chegou nada, bug?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc deve ter mandando para um nome de algum outro char seu e como tinha costume de mandar nem percebeu.

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que não, até pq só tenho outros dois chars no mesmo mundo, e o nome deles é bem diferente do char em questão.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish.
    Uma vez eu mandei um parcel para uma amiga, mas ela falou que não tinha chegado. Voltei na caixa de correio e o malefico do parcel estava la em cima hehehe.
    O que você deveria ter feito, era trr voltado lá na caixa pra verificar se não ficou por lá.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O subconsciente as vezes da uma trolada nos Tibianos, por garantia logue os outros chares e de uma olhada no correio para ver, quase sempre que acontece isto é erro da pessoa (não estou afirmando que vc fez algo errado mas não custa olhar).

Publicidade:

Registro
    24-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ultima vez que pensei que tinha mandado um parcel, e não foi, era que eu mirei a lixeira em vez da mailbox. Não sei se tem lixeira ai perto, mas pode ser o caso(ou não).

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o label, vc comprou ou pegou do chao?

as vezes vc pego um label com outro nome e eskeceu de mudar

bem, eh uma possibilidade
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    25-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também tem a possibilidade de vc te usado um parcel que ja foi usado ai ele tem o carimbo e nao funciona mais .(ele fica encima da box

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me leva a crer que o erro ou descuído foi do player e não um bug do jogo é o fato de que, se fosse um bug, já teríamos diversas reclamações aqui no fórum.

Eu sou muito cauteloso ao enviar parcel, sempre confiro o nome escrito antes de enviar. Se tiver que enviar para um outro player eu prefiro copiar e colar o nick name do que escrever diretamente. Existe muita gente que cria personagens com nomes semelhantes, invertendo ou mudando uma letra só objetivando pegar um vacilo.

Antes de soltar o parcel eu sempre clico na mailbox para verificar se não há uma blueberry, maldosamente colocada. Parece que agora pode-se abrir a mailbox e colocar o parcel diretamente lá dentro, sem a necessidade de fazer o lançamento. Lí isso em algum lugar mas, ainda não fiz o procedimento.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Vish.
    Uma vez eu mandei um parcel para uma amiga, mas ela falou que não tinha chegado. Voltei na caixa de correio e o malefico do parcel estava la em cima hehehe.
    O que você deveria ter feito, era trr voltado lá na caixa pra verificar se não ficou por lá.
    Eu voltei e não ficou, até porque quando eu mandei eu vi a parcel desaparecendo, ela teria ficado em cima da mailbox caso eu tivesse cometido qualquer um dos erros citados aqui, e eu tenho certeza absoluta que não ficou, assim como eu tenho que escrevi o nome certo, e no caso da lixeira não tinha nenhuma perto, é uma mailbox da postman, alguma possibilidade da parcel ter sido pisoteada por um mamute? o0

Publicidade:

Tópicos Similares

1. bug em mandar parcel tibia
    Por eloha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 06-03-2013, 14:47
  2. [RESOLVIDO] Bug da Parcel??
    Por Sharkhead7 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 12-01-2013, 21:05
  3. BUG! BUG ! BUG !
    Por inteligencia artificial no fórum Roleplaying
    Respostas: 3
    Último Post: 16-05-2012, 01:19
  4. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  5. Jogador recompensado ao reportar bug!
    Por Beowalf no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 29
    Último Post: 26-02-2012, 13:40

Permissões de Postagem