Sim, isto é um prólogo de uma série que pretendo fazer esse ano. Não abandonei completamente Pokémon Adventures, mas tá bem difícil conciliar meu tempo para produção junto com o do Catador. Então enquanto permanecer difícil o trabalho em dupla, farei essa série solo, como todo mundo sempre faz seus trabalhos. Chega de ser vagabundo e ficar dependendo dos outros. rs
Agora, falando sobre a fake em si, será uma série que, segundo meus cálculos, será tranquila de lhe dar. Com o objetivo principal de fornecer humor, não precisarei me prender a tantos detalhes estéticos em uma luta, por exemplo, o que deve facilitar bastante a continuidade da mesma.
Sem mais delongas, segue o prólogo. (No final do post terão algumas notas, caso se interessem.)
NOTAS:
- Esta fake tem como inspiração o anime Gintama, então qualquer semelhança não é mera coincidência.
- Não, não se preocupe. Em nenhum momento farei spoilers aqui do anime. A ideia que quero trazer é a paródia. Adaptar o contexto para o Mundo Fake apenas.
- Não sei se obterei sucesso com a ideia, pois muitas piadas serão internas e outras específicas demais sobre alguns animes/filmes/séries. Portanto, fica aqui o convite: se você viu alguma paródia/easter egg da fake, comente. Além de ajudar quem não sacou, dê uma de manjador/intelectual/otaku! o/
- Outro detalhe importante: antes de dizer que não faz sentido isso ou aquilo, dê um tempo para que o autor possa evoluir sua história. Em um capítulo - ou prólogo, no caso, - não vai estar contando tudo que acontece, né.
- Agradecimentos especiais ao Dife por me mostrar o anime; Catador por encher o meu saco para acompanhar; Artesox, Dife (novamente), Janick e Picoles por avaliarem algumas ideias que tive em relação à série.
Se lembrar de outra coisa, edito aqui.
Por fim, se você gostou, odiou, quer me matar...
COMENTE NO TÓPICO! SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA O AUTOR!
SEJA PARA ANIMAR AO LER QUE VOCÊ GOSTOU OU PARA APRENDER ONDE ERREI E MELHORAR PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO! PORTANTO, NÃO DEIXE DE COMENTAR!!!(sim, sou mendigo de coments)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação