Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 57

Tópico: [L.T] Druid Paly

Registro
    17-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [L.T] Druid Paly

Bom galera , to criando esse LT , para mostrar o desenvolvimento do meu EK do começo até eu conseguir alcançar meus objetivos que são:
    1 - LVL 100 - 50% alcançado
    2 - Ter amigos em Refugia - Aos poucos vou conquistando alguns
    3 - Ter alguns rares - Nenhum ainda :S
    4 - Ter a tão sonhada Soft - Vou conseguir esse ano ainda

Muitas pessoas ao ver meu nome fala que é o piro nome que já viu kkkk , e eu concordo , mas tudo começou apos muito tempo pensando em um nome muito legal e todos que eu conseguia achar já estava em uso eu chutei o balde , e puis Druid Play e fiz um kina , para criar um super contraste, espero que gostem do LT e acompanhe.

Sem mais delongas vamos a primeira ss , que mostra meu skill , lvl , itens , e balance.

Skill e LVL:

Itens:

Balance:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Itz Crazy; 09-02-2013 às 02:09.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte, o começo dos LT é sempre difícil porque quase ninguém costuma comentar, mas vamo que vamo e é só manter as atualizações que vai pra frente

Boa sorte no druid paly knight char, uhasuhahus

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    17-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera , venho trazer a primeira atualização do meu LT , consegui upar 9 LVL , fiz 2 task de crocodile , perdi a ss do up 16 e perdi a ss do segundo boss . Vamos as imagens

Agora a imagem do loot do primeiro boss

Achei razoável, muito melhor que o segundo que dropou só ring e gold

OBS: To pegando a manhã da edição , espero que estejam gostando e que comentem ai para mim não ter que da double post! Vlw galera.

Respostas:
    Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Boa sorte, o começo dos LT é sempre difícil porque quase ninguém costuma comentar, mas vamo que vamo e é só manter as atualizações que vai pra frente

Boa sorte no druid paly knight char, uhasuhahus
    Vlw cara, espero que as pessoas acompanhe , e comente para não ter que dar double post. Abraços
    Última edição por Itz Crazy; 25-01-2013 às 12:58.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou Mage Chaus ED lvl 142 de refugia ,me add lá ,pega um lvl 50 que te dou um sio nas hunts qualquer coisa só chamar

Registro
    09-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz pelo LT ai! Não deixa de atualizar não, é bom lt desde o começo...

Publicidade:

http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Registro
    17-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera , vim trazer a segunda atualização do meu LT , no momento upei dois lvl fazendo a ultima task de crocodile e por fim paguei promotion. Vamos as imagens !

Upei do 19 ao 20 mais o menos no meio da task:

Do 20 ao 21 eu upei quando terminei a task:

O loot foi muito ruim , o pior das 3 task:

Agr eu e o rei comemorando minha promotion :

OBS: Agr vou começar a fazer task de tarantulas, talvez ainda hj trago mais atualizações!

Respostas:
    Citação Postado originalmente por Slayer Tibianos Ver Post
    Sou Mage Chaus ED lvl 142 de refugia ,me add lá ,pega um lvl 50 que te dou um sio nas hunts qualquer coisa só chamar
    Já te add lá cara e valeu pela oferta de ajuda , mesmo eu ainda não sendo lvl alto se precisar de algo pode chamar tbm

Citação Postado originalmente por Gogo Venom Ver Post
    gratz pelo LT ai! Não deixa de atualizar não, é bom lt desde o começo...
    Vlw , estarei sempre aualizando o LT , desde que tenha 1 comentario. Abraços
    Última edição por Itz Crazy; 23-01-2013 às 15:19.

Registro
    23-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu LT , parece que vai ser bom , é um dos poucos que a acompanho e o primeiro que comento , pra dar uma moral pq ninguém ta comentando. Boa sorte espero que mais pessoas passem acompanhar para não te desanimar.

Registro
    17-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera , terceira atualização do meu LT , hoje o dia não rendeu muito , depois da segunda atualização morri na task de tarantulas por que esqueci potions no dp -.- , mas consegui recuperar e upar mais 2 leveis. Todo lugar que eu ia tinha bot , então acabei upando nas larvas ¬¬. Vamos as ss:

Up do lvl 21 ao 22:

Up do lvl 22 ao 23:

OBS: Amanha provavelmente não terá atualizações, pq vou upar meu outro char, e deixar o kina só no treino e recuperando stamina, é bom que da pra ter pelo menos um comentário pra mim não dar double post , caso alguém comente de umas dicas ai de aonde upar, vlws

RESPOSTAS:
    Citação Postado originalmente por Krome Angels Ver Post
    Seu LT , parece que vai ser bom , é um dos poucos que a acompanho e o primeiro que comento , pra dar uma moral pq ninguém ta comentando. Boa sorte espero que mais pessoas passem acompanhar para não te desanimar.
    Vlw cara , muito grato pela consideração , se não fosse vc ia ter que dar double post, obrigadão mesmo , espero que goste das novas atualizações. Abraço

Registro
    09-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

go go skill 80 cara, eu se fosse você, iria tentar os scarabs um poucos, fazer xp e grana...

fora isso já já ta 25 e a arma melhor pra caçar coisa melhor e eu se fosse você, persistia nas tasks tbm

atualizar
    http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Registro
    23-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o amigo ai de cima já disse , de uma ida scarab, ou continua upando nos crocodile, tortoise. E fica dando uns pulinhos nas cave de tarantulas , aos poucos vc completa as 300. Mas creio que lvl 25 já da para vc termina sem problemas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Honeya Druid, ex-GM Exilya
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 79
    Último Post: 01-10-2012, 08:46
  2. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  3. Chorem de rir ! to ressucitando esse topico!!
    Por Tharivol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 05-05-2005, 12:53

Permissões de Postagem