As vezes quando você vai recortar um outfit branco, que esta em um fundo branco... Como o meu:Reclamação original de Samuel C. Jackson
A minha única reclamação é esse maldito fundo branco no layout. Quando tu vai recortar é um saco pra deixar transparente, já que a Magic Wand Tool ou seleciona as partes brancas do seu out também ou você tem de ficar selecionando todas as partes separadas uma por uma ao invés de ser tudo automático. :1
(Anh... Como aquela espada foi parar ali? o_o')
Você tem um problema ao selecionar o outfit, porque ao utilizar a ferramenta Magic Wand Tool, seguido da opção "Select Similar" para selecionar os pedaços brancos que ficam de baixo do braço, etc.
Você acaba ficando com outros pedaços internos do outfit selecionados e ai fica difícil pra recortar.
Para resolver este problema, no entanto, ao selecionar a ferramenta Magic Wand Tool, verifique o valor de tolerância dela. A tolerância pode ser vista no menu de baixo do Fireworks, veja nesta imagem:
Então...... Deve estar algo como 56,78,39 na sua... Se você estiver tendo esse problema pelo menos...
Mude sua tolerância para 0 e voalá!
Você pode usar a Magic Wand Tool seguida de Select Similar no meu outfit! \o/
Cya~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação