Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual da segunites opções seria a melhor?

Votantes
112. Você não pode votar nesta enquete
  • Outfits de Roleplay

20 17,86%
  • Outfits de Status

16 14,29%
  • Outfits mais customizados

30 26,79%
  • Outfits mais detalhados

16 14,29%
  • Mais outfits

30 26,79%
  • Eles estão bons

0 0%
  • Não me interesso

0 0%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: A votação do tibia.com é sobre: OUTFITS

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A votação do tibia.com é sobre: OUTFITS

Outfits

Os outfits (roupas) dão ao jogador a chance de individualizar seu personagem no jogo. Até o momento, existem quatro outfits por sexo para todos e mais três tipos por sexo para jogadores premmiuns. Das seguintes opções, qual você considera mais importante para o futuro dos outfits do seu char em Tibia?

Opções de voto:

roleplay outfits You think that outfits should encourage roleplaying. For example, a ninja or an old hunchback beggar outfit would be really nice, or an outfit that shows a suit of armour.

Outfits de roleplay:
    Você acha que os outfits deveriam encoragar o roleplaying. Por exemplo, um ninja ou um velho (desculpe, nao entendi a palavra hunchback beggar) seriam legais, ou um outfit que mostrasse uma bela armadura.

Outfits de status:
    Você gostaria de ver alguns outfits especiais que os jogadores pudessem escolher somente após terem chegado a um certo level ou feito alguma determinada quest, por exemplo.

more customisable outfits To individualise your character even further, it would be nice if you had even more possibilities to customise the colors, or choose different head gears, for example.

Outfits mais customizados:
    Para individualizar seu personagem, seria bom se você pudesse escolher melhor as cores, ou escolher diferentes engenharias principais, por exemplo. (como...escolher a cor da capa, de cada parte da camis e não: "legs", "body", "head" e "foot", fora escolher tipo o cara da espadinha, mas com uma capa ou cabelo curto...isso é so minha imaginação)

Outfits mais detalhados:
    Os outfits no tibia não mostram muitos detalhes e você gostaria que os gráficos fossem melhorados.

Mais outfits:
    Você acha que os outfits atuais são bons, você apenas gostaria diferentes tipos deles.

Eles estão bons:
    Você acha que o número e o estilo dos outfits atuais estão bons e não precisariam ser melhorados.

Não me interesso:
    Você realmente não se importa com isso.

Todos os jogadores premmiuns com um personagem no mínimo no level 10 pode votar acessando o http://www.tibia.com/community/?subtopic=voting
    O resultado da votação saíra dia 1 de Julho e eu botarei aqui.

esqueci de botar o resultado da última votação, que foi sobre "mira com runas" onde você escolhia se era melhor usar as runas como sempre (pela janela do jogo) ou, inavodoramente (existe essa palavra?), pelo battle

Muita gente reclamou, pois assim sorcs e druids iam ficar mto fortes e esse resultado prevaleceu:

o topico da ultima votaçao você confere aqui:
    http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=43058

Mexilhões...

··Hail the prince of Sayans··

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Plxxxxxxxxxx

votem na opcao q habilita roupa de premium pra freeeeeeeeee... =]

Banido Avatar de Azmondal
    Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

votem na opçao de outfits mais detalhados!!!!!!!!eu quero ver uma arma e um escudo na mao desses boneco de lego!!!!!!!!!!

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ficaria satisfeito com mais outfits...

Talvez outfits ligados a vocações...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Apenas mais outfits

Colocando mais outfits tava bom demais...

Acho que se colocarem o de status por ter feito alguma quest estaria bom tbm, mas se for por lvl acho que vai incentivar ainda mais a corrida de lvl.
    Outfits mais detalhados tbm seria massa, fazer uma roupa mais carnavalesca e diversificada.
    Outfits de roleplay tbm seria uma boa.

Mas colocando apenas mais outfits ta bom demais.

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outfit que encorajam o roleplay, afinal tibia para uma parte dos jogadores é voltada para o roleplay, e tbm seria mto interessante xD
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    quanto vc tem de altura tirando o cabelo?
    Tesdey diz:
    pwned
    Tesdey diz:
    2,12
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    eu disse sem o cabelo
    Tesdey diz:
    1,12

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

votei em mais outfits...embora o de + customizados tbm seria uma boa ja q ai seria + dificil achar alguem exatamente como vc no jogo.
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostaria que saice + 3 outfits pra premium accont e as de premium passace pra free sendo que as novas outfits que saicem uma delas foce um cara com ropa brilhante capa e a arma q ele carregace foce mudando cada conforme a que ele catace xD querer D+ neh mais faze uq
    Usuário Nº: 1486

Respeitem os mais velhos, a experiência faz a diferença!

Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu queria tanto outfits de roleplay quanto outfits de status, e tambem queria eles mais detalhados, mais customizáveis e mais numerosos, sei q to querendo demais por isso votei em mais outfits, pra mim qualquer coisa q muda nos outfit vai ser bom

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção HeH! ....

Ter mais detalhes nos outfits é importantíssimo!

Mais tons de pele (chega de europeus pálidos nas cidades)
    Mais cortes de cabelo
    mais roupas (até mesmo quem sabe uma batina para casamentos...)

Customiza ae tio!

Publicidade:

Estar de volta é uma coisa, mas nada mais será o mesmo no tíbia...

Permissões de Postagem