Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: [ATENÇÃO] Metas MF 2013

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [ATENÇÃO] Metas MF 2013

Senhoras e senhores, primeiramente, feliz ano novo! o/
    Meus sinceros votos de saúde, felicidade, riqueza, sorte e realizações pessoais para vocês.

Aquelas imagem nada a ver com umas frases loucas

Hoje iniciamos mais um ano em que estamos aqui, depositando horas de nossa vida social nesta seção do fórum e, por isso, nada mais justo que estipularmos medidas para melhorar a situação em que nos encontramos. É importante lembrar que não estamos em um bom momento, porém também não estamos em um mal momento. A seção possui usuários ativos e participativos; entretanto, ao contrário de 2010 o nosso problema não é falta de pessoas, mas sim de postagens/comentários.

Recentemente, o Falcão Negro Tiozin fez um censo que abordou de uma forma bem interessante o problema (aliás, se você está por fora desse assunto, dê um passada sobre ele clicando [THREADTIBIABR="470132"]aqui[/THREADTIBIABR]). Porém, este tópico visa a participação coletiva para sugerir métodos para sairmos dessa incômoda situação.

Dentro de alguns dias entrarei de férias e estarei com tempo livre para ajudar a seção, mas sozinho eu não conseguirei nada. Preciso da ajuda de você, sim, você que visita a seção diariamente, você que comenta nos tópicos e de você que colabora postando fakes. Portanto estou te convidando para sentar e discutir medidas que ajudem a nossa querida seção.

Para finalizar, aqui embaixo está uma To Do List, ou seja, coisas que eventualmente serão feitas no decorrer deste ano. Encare como uma lista de tarefas na qual eu me comprometo em fazer/colaborar com quem fará.

- Criação da Página de Tirinhas
    - Proposta de Readaptação de Estilo de Fakes
    - Tema Semanal - Nobilissimum Fake Mundi
    - Joinha Awards 2012

- Reanimar a seção de Sprites
    - Organizar um Concurso na seção de Sprites
    - C.E.P. 3 (bj pra vc, Loro)
    - Kingdom of Faker World
    - futurasugestãoaqui
    O propósito do tópico é parar para pensarmos em maneiras inteligentes de solucionar este impasse. Portanto, mente aberta para a discussão. Como podem ver, na lista, tudo que está em vermelho será feito/discutido ainda. O que está em verde já está valendo.

Aí você se pergunta, mas o que diabos é Proposta de Readaptação de Estilo de Fakes?

É uma ideia que eu tive. Reflitamos: com o passar do tempo, fakear tem sido um hobby cada vez mais voltado ao perfeccionismo e até quebra de recordes ou elaboração de obras super complexas. Isso, obviamente demanda tempo e dedicação (além é claro de bom humor e inspiração para fazer tudo de maneira bacana). Porém, ao passo que saem trabalhos cada vez melhores e maiores, mais tempo se toma para fazê-los e, se todos seguem esse espírito, fakes só sairão de meses em meses. Pegue 2005: eram 5 fakes por dia e olhe lá. Tá, eram feias e tudo de quadradão, mas a ideia que quero apresentar é trocarmos uma fake de 100 quadros para 10 tirinhas de 10 quadros.

Não penso que a seção perderá seu luxo, pelo contrário, com mais fakes, mais comentários, mais visitas, mais acessos, mais destaque e quem sabe, mais usuários. Talvez até pensem que as tirinhas serão para a página do FB, mas não. O que eu quero é que percebam que você não precisa ter uma fake de 200 quadros para ser reconhecido, entende? O C.E.P. é a prova disso!

Mas essa é minha opinião, agora quero ler a de vocês! Sobre a ideia e sobre a proposta do tópico também!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por CJean; 04-01-2013 às 00:03.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Tópicos Similares

1. Ajuda Premium Scroll
    Por Arabe' Loco no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 01-10-2012, 22:13
  2. Quais eram suas metas e quais são suas metas?
    Por Leozz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 02-07-2012, 16:25
  3. MF ou Life Ring?
    Por Et MOr no fórum Druid
    Respostas: 6
    Último Post: 25-05-2005, 22:08
  4. Lvl pra usar MF
    Por gutogrando no fórum Sorcerer
    Respostas: 7
    Último Post: 13-12-2004, 10:23

Permissões de Postagem