Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: O basico para Paladns -= Mini Tutorial =-

Registro
    01-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O basico para Paladns -= Mini Tutorial =-

Bom, vou tentar fazer isso ser um mino-tutorial para paladins inciantes e pra quem tem duvidas e po ae vai...

Treinando:

Bom pra começar, treinando skills, se você está em um mundo pvp, chame uma migo ou alguém em que você tenha confiança, ponha algumas spears numa mão, um escudo em outra e começe a atacar ele em full defense... lure um bicho fraco como snake ou troll pra poder ficar te batendo já que você consegue aguentar dois hits... o ideal apra mundo nao pvp seria o mesmo ideal para um knight, 50/50 em level como 10 para depois começar a pegar level. Se você é um paladino em muno non-pvp sabe que para treinar é muito dificil, pois as criaturas morrem muito rapido com as spears, e não da tempo de treinar shield, então, quando for treinar shield, pegue uma dagger por exemplo (como se fosse treinar sword) e bata na criatura, assim você vai treinando aos poucos seu shielding, não pense que treinr shielding com paladin eh uma besteira, pois paladins podem muitas vezes se sairem melhores blokers que Knights, e se algum monstro 1 vez na vida colar em vc vc vai tomar uns hits fodinhas se n tiver um shielding bom, sempre carregue um Shielding na bp pra casos de emergência.

Treinando ML:

Bom, ta ae um grande problema para paladins, tudo bem que você avança seu ml mais rápido que um kina e mais devagar que um mage. Para principio procure pegar ml 4 (pra usar UH) e então ml 8 (pra usar exura vita), você pode passar na base do utevo lux ou, se você for Free Acc você pode comprar a magia de fazer flechas, e se você for premmy, comprar a magia de bolts / p bolts (promovido), então pronto, você realiza seu sonho, ML 15 aleluia! agora você pode usar SD e Invisible, va caçar Demon Skeletons e tente upar seu level.

Solando / Blokando:

Ghouls: Bom, não são nada dificil, com uns 50 shielding talvez você já consiga colar nele e matar na base das spears, você pode também pegar seu bow / x-bow e matar eles a distância, lvl 15+.

Demon Skeletons: Esse eu nunca tentei matar na base das spears, mais com Crossbow e bolts e skills 50+ da pra você matar eles enquanto corre facinho, pois eles são lerdos, level 18+.

Dwarf Guards: Também nunca tentei pegar eles com spears, mais com skills de distance 55+ da pra matar eles com um bloker ou sozinho, lvl 20+.

Dragon: Hm... este aqui, pegue algo como 55+ shiedling e um bom shield pra poder blokar para alguém, tenha cuidado com fire wave dele (sempre se mantenha na diagonal), para matar dragons com spears vc deve conseguir skills 70+ de dist para poder bater forte, para solar com bolts você deve pegar 65+ distance, lvl 25+ para bolts, lvl 30+ para spears e blokar.

Giant Spider: Com distance 60+ você consegue bater em gs com bolts, para isso, consiga um bloker que va com você, e cuidado para ela não dar change target. Para solar uma gs, tente algo como lvl 60+ para correr, ou lvl 55+ com utani hur e boh para correr enquanto atira.

Dragon Lord: Mias ou menos distance 65+ por aí, para solar eu não tenho idéia do level, mais com bloker o ideal é lvl 40+, pois os combos do DL as vezes são extremamente fataos.

Pronto, este é o mini-tutorial que eu consegui fazer (lol), eu ñ tenho idéia se estou certo ou não, mais a maioria dessas coisas eu perguntei apra alguns amigos paladins lvl 60+ e eles souberam responder... espero que gostem, fica faltando criatura ae... mais eu botei as basicas que o povo tem interesse em solar

Obrigado, Goku o.õ

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img397.imageshack.us/img397/9979/eaeaee1oh.jpg

.:{ Goku Archer }:.
    .:{ Noble Shadows }:.
    .:{ Royal Paladin }:.

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta bem legal nem sei se concordo que DS é tão lerdo mas o resto achei correto.

Vai ajuda muita gente.
    "Nós somos oque pensamos.
    Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão legal

Legal esse topico, vlw msm !!!!!
    Ajude no combater o aquecimento global, mate um deputado e plante uma arvore.

"you are nobody, and you'll never gonna hit as hard as life"(Rock VI)

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe, èstamos aqui pra isso

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ghoul eu matei no lvl 8 38/28 ml 6...eh bem facin...soh correr jogah bolt...mas d spear eu fui 45/34...e fikei d shield (obvio )

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ds num eh tão lerdo assim,pricipalmente na cav que num tem muito espaço,tu se fode..
    eu sei pq ja fui um pally.
    mais em Poh,Ds e motivo de lentidão..porque ele fika na grama
    SLiPkNoT RoX pLxX
    http://www.concertlivewire.com/jpegs...t/slipknot.jpg

*-=+ALdOrA+=-*
    New char : Paladinow'Dos dardos de fogo
    Lvl : 13
    Skills : 42/31(Axe : 21)
    Ml : 5

http://www.flogao.com.br/pdddf

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Bom tutorial + desde quando DS naum corre?
    Jah foi no hell gate?

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não mais ja fui fibula, e os ds sao lerdos la ^^

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom o tutorial...vlw mesmo...
    FLW

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tiverem alguma duvida ae soh perguntar viu povo ? ^^

Vo postar isso pra subior o topico, que isso ajdua quem precisar..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Basico Para Druids ( Non PvP)
    Por Takito2 no fórum Druid
    Respostas: 8
    Último Post: 11-05-2009, 13:31
  2. Mini -Tutorial Para Mages - Hunt Barbarians
    Por Edu Apokalipse no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 14-05-2008, 22:18
  3. Mini Tutorial de Wyverns para Low Lvls
    Por Guilherme Henrique no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 03-11-2007, 00:39
  4. Mini Tutorial, para Pallys low lvl em Venore