.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
.
Última edição por Gabriellk~; 19-12-2024 às 09:03.
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Caramba Gabriel...Coisa de louco véi!
Não tenho muitas palavras pra falar sobre seu conto. Realmente viciante, bem escrito e emocionante. Não sei como você consegue, mas foi capaz de transformar um caso de um cara capturado por alguém e jogado num buraco de supostas Rotworms Queens para ser engolido por uma delas num conto grande, emocionante, muito bem escrito que não me deixou desviar o olhar por um segundo. Parabéns, sério mesmo. Estou impressionado.
Só digo que o Death Killer vai perder de qualquer jeito frente a você. Como o secret disse, Death vai ser lançado pro espaço
Brincadeiras a parte, meus parabéns pelo seu conto, espero que faça alguns melhores ainda!
Vê se escreve um livro pra publicar na RL também... Você tem talento para isso.
Wow, eu não planejava terminar de ler esse conto ainda hoje, mas assim como o Carlos disse ali em cima, essa leitura me prendeu do inicio ao fim. E você realmente deveria meditar sobre a idéia de produzir um mundo com seus próprios elementos visando a possibilidade de publicar um livro seu, continuando com a mesma qualidade que esse seu breve conto... concerteza você iria tirar de letra!!!
Também agradeço pela motivação e idéias que seu conto me deu... hahaha
Abração!!!
Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.
Ótimo conto, simples e direto...
Mas, o seu estilo, escrita, fatores psicológicos e tudo mais ajudaram bastante. Incrível como você conduz o leitor de uma forma simples até que se chega ao ponto em que ocorre o desfecho, fazendo com que o leitor pense "uau, isso foi incrível", mais o pensamento decepcionante de "pena que acabou".
No mais, nada a dizer.![]()
Obrigado a todos pelos comentários! =D
Carlos captou exatamente a ideia que quis passar: a de que mesmo coisas simples como Rotworms podem dar boas histórias se bem usadas. Monstros em geral são tão banalizados (no jogo e infelizmente em histórias também :/), que é fácil se esquecer que mesmo algo simples e "fraco" como um rotworm seria um encontro terrivelmente assustador para uma pessoa comum, em qualquer cenário mais realista.
Quanto a algum possível livro, penso nisso há anos. Por enquanto só penso, heh, mas é um dos meus sonhos publicar um algum dia. (:
Obrigado de novo por terem lido e comentado, pessoal!
Última edição por Gabriellk~; 19-10-2012 às 18:06.
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
ES-PE-TA-CU-LAR
Uma das palavras que podem descrever esse conto, simplesmente espetacular; maravilhoso; estupendo!
Fiquei abobado com tamanha destreza e habilidade, admito que exagerou um pouco no uso de algumas palavras, mas os pontos negativos que encontrei acabam por ai, não há nada mais para se dizer, o texto está perfeito, extremamente bem detalhado e trabalhado, só mostra que eu estava certo ao dizer que você tem um dom.
A forma como o personagem tentava escapar do monstro foi incrível, tentando desesperadamente fazer algo que por fim, se concretizou inatingível. E meio a virgulas dessa parte, palavras muito bem colocadas descreveram exatamente a tentativa falha da fuga do astro.
Realmente uma das melhores artes ortográficas que já li aqui. Como sempre Gabriel, tenho que te dizer: Parabéns.
![]()
Poxa gostei bastante, realmente o Death Killer conseguiu um adversário a altura para esta disputa, tão breve ele mandar o texto e eu tiver on eu posto a disputa, mas pelo que li vai ser bem interessante ela. Está de parabéns o seu conto.