Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: O que rasteja sob a terra

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que rasteja sob a terra

.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gabriellk~; 19-12-2024 às 09:03.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba Gabriel...Coisa de louco véi!

Não tenho muitas palavras pra falar sobre seu conto. Realmente viciante, bem escrito e emocionante. Não sei como você consegue, mas foi capaz de transformar um caso de um cara capturado por alguém e jogado num buraco de supostas Rotworms Queens para ser engolido por uma delas num conto grande, emocionante, muito bem escrito que não me deixou desviar o olhar por um segundo. Parabéns, sério mesmo. Estou impressionado.

Só digo que o Death Killer vai perder de qualquer jeito frente a você. Como o secret disse, Death vai ser lançado pro espaço

Brincadeiras a parte, meus parabéns pelo seu conto, espero que faça alguns melhores ainda!

Vê se escreve um livro pra publicar na RL também... Você tem talento para isso.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow, eu não planejava terminar de ler esse conto ainda hoje, mas assim como o Carlos disse ali em cima, essa leitura me prendeu do inicio ao fim. E você realmente deveria meditar sobre a idéia de produzir um mundo com seus próprios elementos visando a possibilidade de publicar um livro seu, continuando com a mesma qualidade que esse seu breve conto... concerteza você iria tirar de letra!!!
    Também agradeço pela motivação e idéias que seu conto me deu... hahaha
    Abração!!!
    Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo conto, simples e direto...

Mas, o seu estilo, escrita, fatores psicológicos e tudo mais ajudaram bastante. Incrível como você conduz o leitor de uma forma simples até que se chega ao ponto em que ocorre o desfecho, fazendo com que o leitor pense "uau, isso foi incrível", mais o pensamento decepcionante de "pena que acabou".

No mais, nada a dizer.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a todos pelos comentários! =D
    Carlos captou exatamente a ideia que quis passar: a de que mesmo coisas simples como Rotworms podem dar boas histórias se bem usadas. Monstros em geral são tão banalizados (no jogo e infelizmente em histórias também :/), que é fácil se esquecer que mesmo algo simples e "fraco" como um rotworm seria um encontro terrivelmente assustador para uma pessoa comum, em qualquer cenário mais realista.

Quanto a algum possível livro, penso nisso há anos. Por enquanto só penso, heh, mas é um dos meus sonhos publicar um algum dia. (:

Obrigado de novo por terem lido e comentado, pessoal!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gabriellk~; 19-10-2012 às 18:06.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ES-PE-TA-CU-LAR

Uma das palavras que podem descrever esse conto, simplesmente espetacular; maravilhoso; estupendo!

Fiquei abobado com tamanha destreza e habilidade, admito que exagerou um pouco no uso de algumas palavras, mas os pontos negativos que encontrei acabam por ai, não há nada mais para se dizer, o texto está perfeito, extremamente bem detalhado e trabalhado, só mostra que eu estava certo ao dizer que você tem um dom.

A forma como o personagem tentava escapar do monstro foi incrível, tentando desesperadamente fazer algo que por fim, se concretizou inatingível. E meio a virgulas dessa parte, palavras muito bem colocadas descreveram exatamente a tentativa falha da fuga do astro.

Realmente uma das melhores artes ortográficas que já li aqui. Como sempre Gabriel, tenho que te dizer: Parabéns.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Imaginação

Poxa gostei bastante, realmente o Death Killer conseguiu um adversário a altura para esta disputa, tão breve ele mandar o texto e eu tiver on eu posto a disputa, mas pelo que li vai ser bem interessante ela. Está de parabéns o seu conto.

Tópicos Similares

1. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  2. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  3. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  4. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  5. A terra é OCA amigos...
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 09-03-2005, 00:59

Permissões de Postagem