Eaaaai pessoal do forum! Bem, como sempre estou nessa sessão vendo os LT de TODOS (só não comento pq eu olho mais em horário de serviço haha) resolvi criar o meu também.
Moro em Sorocaba/SP, trabalho em horário comercial, 08:00 as 18:30, sou Web Designer / Design Gráfico, estudo para vestibular, saio com amigos pra bares e baladas e jogo Tibia. Vou tentar atualizar todo dia, pelo menos 1 horinha de hunt diária.
Introdução
Spoiler: História
Personagens:
Spoiler: Set - Skills Bar
Bank:
Spoiler: Conta bancaria
Metas:
Spoiler: Meus objetivos
Atualizações:
Spoiler: Confira! :D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Vou tentar atualizar todo dia, pelo menos 1 horinha de hunt diária.
). Parti para Grimera, tive um Knight lvl 25 e um pally lvl 20, tomei outro hunted ai fui caminhando para Chimera, Tenebra, Elera e então conheci os mundos Non-PVP, Refugia era lindo, upava sem me preocupar com PK's, dar magias sem afetar ninguém, era tudo maravilhoso ATÉ que fiz a burrada de querer comprar premmy pelo jogo, como eu estava na sede pra premmy, era noob e não conhecia o sistema de P.A, fiz a burrada de passar a acc pro "ladrão" -.-'. Tomei hacked e desanimei. Após uns anos jogando OT, queria voltar a jogar, criei um char em Luminera, e estou gostando daqui, cansei dos PL de Refugia.

Responder com Citação
. Amanhã posto dos Magic Level + Tasks pra não ficar triple post xd. Mechi um pouquinho na imagem pra sair do comum de SS, e como sou designer, photoshop é um pouco mais ligeiro aqui haha.

.