.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
.
Última edição por Gabriellk~; 19-12-2024 às 08:59.
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Nossa boa descrição da luta, realmente os trolls tem um bom líder e que gosta de comemorar.
Gostei bastante também da história, principalmente isso dos Trolls imitarem os humanos, mas uma coisa que não entendi é porque você fez eles burrinhos, talvez os trolls sejam só mais espertos, só que mal compreendidos pelos humanos..
Mas cada um com sua história, ta boa do msm jeito! Algumas vezes agente fala q os trolls são burros mesmo '—'
Que nem na história que...
Não!, não vou falar, senão já viu oq acontece cmg e com ... OMFG
Puts, eu realmente estava imaginando que esse texto ia passar batido hsausauhaush.
Honestamente, dois comentários é mais do que eu esperava.
@Izan
Obrigado por ter lido e gostado!
@Fatos Secretos ;P
Você tocou num ponto interessante. Eu não acho que o problema dos trolls seja realmente burrice (apesar de todas as fontes citarem eles como uma raça inferior).
É mais uma questão de atitude mesmo. Eles poderiam ser mais desenvolvidos, mas estão muito ocupados reclamando e brigando entre si para realmente terem uma sociedade mais organizada.
No mais, obrigado a ambos por terem lido e comentado. (:
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
E uma coisa que achei estranha também, Why The Hell os trolls têm nomes comuns dos humanos? Eu acho melhor colocar tipo um nome Blosh pro Bob, Spluhg pro Steve e Graku pro Sam.
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Bons nomes \o/
Nem pensei muito nisso, foram apenas alguns nomes bobinhos para um conto que fiz em meia hora.
- Alfred W. Crosby
Curti o conto, ficou bem engraçado e prazeroso de ler. Bem, os nomes, como já foi dito antes,poderia ser mais... espalhafatosos, menos humanos. Tirando isso, adorei o conto. Continue a produzir ^^
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Obrigado, Iridium, que bom que gostou!
Bem, eu tenho uma história ativa aqui, se quiser lê-la...
Aproveita enquanto ainda é pequena e tem poucos capítulos,![]()
- Alfred W. Crosby