Northport Library
Northporth Library
.....Um centro informacional se estabelece em Northport com a missão de classificar, organizar e disseminar os documentos produzidos em Tibia. Queremos sanar sua sede de conhecimento e fomentar sua vontade de aprender. Buscando informações? Procure um de nossos bibliotecários.
*
Informações Gerais
.....Olá, aventureiro. Somos uma comunidade roleplayer em Astera. Se você não sabe o que é roleplay no Tibia, posso te resumir: você cria uma personagem (um char) e dá vida a ele, pensa em sua personalidade, história e características físicas e interpreta-o no jogo. Se quiser conhecer um pouco mais sobre essa maneira de jogar você pode encontrar algumas informações em nosso fórum, nem é necessário se cadastrar para lê-las (RPGTibia).
.....A Northport Library surgiu com o propósito de estocar e produzir conhecimento, mas hoje assume papéis que vão além de seu ideal inicial. A biblioteca também se propõe a ensinar técnicas de combate, magias e possibilitar que indivíduos com ideias comuns se socializem e possam integrar-se (e também instruir pessoas que ainda não conhecem o roleplay e querem fazê-lo).
.....Gostou? Torne-se um de nossos estudantes.
.....Calvin Galluzo
.....Bibliotecário Chefe da Northport Librarian
Eu, Allide Chros, e minha boa amiga, Maharet Mekare, estamos aqui para convidar você para o que vai ser o maior evento que já aconteceu em Northport (Ugh, acho que isso não é lá grande coisa), a Primeira Feira Northportiana. Nossa feira é aberta, então se você é um bom comerciante, dê uma passada lá e fique um pouco mais rico. Nós teremos comida e bebida! Haha, eu aposto que você vai querer quebrar seu cofrinho para poder ir nesse evento. A Feira vai estar aberta de Sábado 9 da manhã até Domingo, às 11 da noite. Nós esperamos você!
*
.....Acontece aos finais de semana uma feira/festival onde você pode comercializar seus itens ou procurar alguma coisa que você deseja. Passe por lá quando quiser. Sempre tem boa comida e bebida, além de uma música para animar o ambiente.
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação