Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 81

Tópico: Dinheiro, porquê?

Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dinheiro, porquê?

eai galere, fimozis?

vou ser curto e grosso. quem controla o dinheiro? quem tem o direito de imprimir? dívida = escravidão? somos reféns de um sistema? tempo é dinheiro, mas dinheiro é tempo? vivemos para os bancos? trabalho é menos valorizado que lixo?

trabalhe, nao pense na vida, tenha filhos, fique velho e, se até a sua morte vc nao cair em depressao, é pura sorte.

sim, tem varios questionamentos no topico.
    sim, topico serious business plx.
    sim, comente sobre o topico e o que foi expresso nele!

abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre foi assim caro, muitos sofrem para o conforto de poucos.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou esclarecer em uma só frase:

Os culpados de tudo isso são os miasmas pútridos que emanam do congresso em Brasília, chafurdando no pântano da ignomínia e exalando odor mefítico.

Não tenho mais nada a declarar.
    Última edição por Don; 01-03-2012 às 11:42.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Vou esclarecer em uma só frase:

Os culpados de tudo isso são os miasmas pútridos que emanam do congresso em Brasília, chafurdando no pântano da ignomínia e exalando odor mefítico.

Não tenho mais nada a declarar.
    Sério que os políticos brasileiros inventaram o capitalismo? Porra, depois dessa revelação minha vida nunca mais será a mesma.

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, na boa, você não é refém. São várias as opções:

Todos queremos privilégios e regalias, não? Injusto é cobrar sem seguir o padrãoda sociedade em que vive.

Publicidade:

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Sério que os políticos brasileiros inventaram o capitalismo? Porra, depois dessa revelação minha vida nunca mais será a mesma.
    O modelo é apenas a ferramenta na mão do artífice.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dinheiro é nada mais do que uma forma que a sociedade inventou de trocar produtos e trabalho.

E todo mundo precisa de produtos e trabalho. Goste você ou não.

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É difícil, é ruim, é revoltante.Mas olhando pelo lado bom, antes ter que trabalhar numa coisa limpa, voltar pra casa de "buzão", do que viver numa caverna,onde eu teria de conseguir meu próprio alimento(matando animais e plantando coisas), tomaria banho no rio ou nem tomaria, não teria completamente nada para me entreter, a não ser que eu criasse, além de várias outras coisas.
    Ou então, imagina se os inventores tivessem guardado o conhecimento só para eles? Hoje não haveria simplesmente nada, pois tudo que existe, partiu de um conhecimento adquirido antes, e que foi evoluindo, e no fim, o dinheiro é só uma forma de recompensar essas pessoas por seus grandes feitos, pois imagina só se o dinheiro de todos fossem iguais. Não haveria um incentivo para alguém pensar em fazer grandes coisas, pois tudo pra todos seriam iguais, e nada no mundo mudaria.Uma coisa eu garanto: se você for uma grande pessoa,provavelmente dinheiro não lhe faltará.É claro, existe exceções, não são todos que merecem que serão ricos, e nem todos que são ricos mereceram ser.
    Mas eu estou satisfeito com a minha vida, se olhar a situação da plebe na idade média ,isso para nós é nobreza.E olha que eles trabalhavam exaustivamente somente por proteção! E mais uma, dificilmente passavam dos 40.
    Última edição por Link171; 01-03-2012 às 12:10.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não quer mais dinheiro, podemos usar isso:

Escambo, permuta, troca directa ou, simplesmente, troca é a transação ou contrato em que cada uma das partes entrega um bem ou presta um serviço para receber da outra parte um bem ou serviço em retorno em forma de Crédito, sem que um dos bens seja moeda. Isto é, sem envolver dinheiro ou qualquer aplicação monetária aceita ou em circulação. Por exemplo, um agricultor com um marceneiro pratica escambo trocando dois cestos de frutas por uma cadeira, ou pela instalação de uma cerca em seu terreno
    Agora, a moeda e o poder de compra estão presentes não só no capitalismo, e você sabe disso. Infelizmente somos escravos de um sistema desigual e cujo nunca será igualitário. Sempre haverá desigualdade, uns com mais e outros com menos.

Só espero que você não tenha postado isso do seu iPhone4s e tals.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você já viu o sorriso no rosto de quem ganhou um boot novo?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Porque Tibia eh Vicianteee
    Por Comilão no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 05-04-2005, 15:34
  2. Pra Onde Vai O Dinheiro Do Premmium Account?
    Por Scared Mage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 27-03-2005, 16:11
  3. Alguem sabe frases engraçadas???
    Por Sir Navega no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 17-03-2005, 16:11
  4. Resposta: Porque os brs nao sao os melhores
    Por locK no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 23-09-2004, 17:20

Permissões de Postagem