Olá pessoal do TibiaBr! Bem-vindos(as) ao meu Life Thread! Nesse espaço contarei um pouco sobre minha difícil, porém divertida vida tibiana!
Estou ainda no começo do LT, por isso falta algumas coisas e outras estão meio feias, mas vou progredir sempre!
Me chamo José, tenho 19 anos, sou estudante universitário (curso Bacharelado em Biotecnologia). Jogo Tibia desde a versão 7.6, e esse meu Elder Druid já possui mais de quatro anos. Devido aos vestibulares e estudos fiquei muito tempo retired, mas agora quero voltar a jogar como antes, e tive a idéia de fazer esse LT. Fui hackeado recentemente, mas graças a ajuda de amigos, me recuperei e estou pronto pra enfrentar qualquer coisa haha!
Sou um grande fã de Tolkien, e para homanageá-lo, coloquei o nome de um personagem criado por ele no meu char, Dior Eluchil. Para quem não sabe, J. R. R. Tolkien foi quem escreveu os livros O Senhor dos Anéis, O Hobbit, O Silmarillion dente muitos outros, e muitas coisas presente no jogo são baseadas em suas escrituras.
Além disso, sou o criador e líder de uma guild também baseada nos livros do Tolkien, chamada Doriath. Somos formados por pessoas de vários países, valorizando a amizade e o respeito mútuo.
Tenho orgulho de nunca ter usado BOT ou qualquer outro programa ilegal.
Algumas informações gerais sobre meu char:
Name: Dior Eluchil
Sex: male
Vocation: Elder Druid
Level: 89
Achievement Points: 165
World: Luminera
Residence: Edron
Married to: Abel Quartizu
House: Fibula Village 4 (Thais) is paid until Feb 08 2012
Guild membership: King of the Doriath
Comment:
"All that is gold does not glitter,
Not all those who wander are lost;
The old that is strong does not wither,
Deep roots are not reached by the frost.
From the ashes a fire shall be woken,
A light from the shadows shall spring;
Renewed shall be blade that was broken,
The crownless again shall be king."
J.R.R. Tolkien
Conseguir todos os Addons e Mounts
Top Achievement
ML 100
Em breve
Level 89 e Shielding 27!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação