Sabe qual foi o melhor de tudo?
VOCÊ ME USOU NA FAKE!! SUHSAHUSAHU. Conheci aquele carinha morrendo no começo da fake NA HORA! Sou eu, com camisa do Chile, nas Paraolimpíadas!
Link aqui.
Olha cara... Deu pra perceber que você fez a fake com um pouco de pressa. Tanto as falas, os danos, os efeitos e as andadas estão muito rápidas. Vou dar uma explicada básica:
- Quando alguém recebe um dano, o número que representa a quantidade de vida que este alguém perdeu não é imóvel. Ele se meche, para cima, até um pouco depois do nick, e, só depois que ele some, o corpo do personagem aparece com o sangue.
- O ideal para andar com os personagens é de 4 em 4 pixels. 6 em 6 com "utani hur" e 8 em 8 com "utani gran hur" (é só uma base, não precisa seguir esse modelo). É importante ser um número múltiplo de 32.
- É bom ter um frame sem fala nenhuma entre uma fala e outra. Provavelmente com delay de 50 (lógico, isso não é válido para HQs onde uma fala vem depois da outra).
- Você usou sprite antigo para os dois "OLD NOOBS". Tibia 7.5 pra trás se não me engano. Tente se atualizar e aprenda a usar masks para colorir os personagens. Aliás... Hoje em dia nem precisa disso, você pode encontrar, na sub-sessão Artigos e Tutoriais, um link para download de u programa chamado Wardrobe. Ele gera sets de outfits como você quiser =).
- Tente, o máximo possível, usar um português limpo, claro e objetivo. Evitar abreviações tipo "vc" ou "q" pode aumentar bastante a estética da fake. Detalhe importante: a fala NÃO anda com o personagem. Onde o personagem diz sua fala, ela permanecerá naquele lugar.
- O contorno das lifebars parecem não estar pretos, mas verde escuro. Acredito eu que, quando foi copiar para o Fireworks, você selecionou a opção "Resample"[?] ao invés de "Don't Resample"[?]. Parece ter cometido o mesmo erro quando apareceu os dois "PK" pela primeira vez. Sem contar que eles apareceram do nada.
- E uma coisinha meio ilógica: 120 de vida? É pouco
. Poderiam ter mais ^^
Bem vindo ao Mundo Fake! Leia um pouco mais os tutoriais e surpreenda-nos com mais fakes! Com certeza você melhorará com a prática, a qual leva a perfeição. Fake não está ruim para uma primeira (se é que é primeria), mas continue por aqui, mostre-nos seu trabalho ^^
E mais uma vez, bem vindo